Tag deus
Nas busca por perfeições, muitos encontram somente decepções...
Pois esquecem que somente Deus é perfeito e que o mundo está cheio de ilusões.
Lembre-se, nenhuma boa ilusão do mundo valerá a certeza das coisas maravilhosas que Deus tem Pra você, espere e tenha Fé, pois o melhor de Deus está por vir na sua vida...
Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus
Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim
Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus
Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus
"O ser humano é a unica espécie no planeta que quando afastada de Deus pensa no mal em detrimento do seu próximo"
Temos que nós preocupar em buscar a Deus antes de todas as coisas, por que tudo que vemos aqui é passageiro, contudo, Deus é eterno, sejamos "Salvos" e vivamos debaixo da graça de Deus!
Deus nos fez completos... Ele em nós é a medida certa! Não perdemos o que nos falta, mas o que nos sobra.
Julgar ações alheia, desconhecendo o que está por trás, de cada uma delas, é pedir a Deus lições práticas!
"A fé que leva a vida eterna só é válida se for praticada. Pois quem crê obedece e quem obedece ama."
"A morte não é opcional, mas podemos escolher como viveremos. Atrás de coisas que farão sentido apenas na terra ou buscar atingir propósitos que perpetuarão a eternidade."
"O desânimo não vem por causa das complicações no caminho, mas porque esquecemos da importância do prêmio final."
"Mesmo que o mundo só revele suas fraquezas, decida ser forte, pois Aquele que venceu o mundo está contigo."
A cruz que cada um carrega tem determinado peso e medida. Não julgue outras pessoas, pois apenas cada um sabe as renúncias que deve fazer.
"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."
A humildade não significa, e jamais significará, submissão. Mesmo que a esperteza, a arrogância e a prepotência insistam no contrário, cedo ou tarde, o peso da justiça terá seu efeito decisivo na balança. Se não na balança do homem, certamente, no juízo de Deus.
"Vim esta vez falarvos sobre um fardo. Há um pesado e antigo livro que possuo e não consigo me desfazer, ele não me foi dado e sim passado, de pai para filho, é assim feito por todas as gerações, desde o primeiro homem que viveu e escreveu a primeira página, deixou gravada toda sua culpa, o livro foi ganhando páginas extras a cada geração que nascia, e evidentemente foi ficando mais pesado. Alguns não suportam seu peso, outros nem notam mais. A maioria nem ao menos se dá ao trabalho de abrir, alguns tentam lê-lo mas desistem, eu faço parte dos que resolveram abrir e folhear as páginas, cada uma pesa em média 100 kilos, não estão escritas com tinta nem em nenhuma linguagem conhecida, somente lágrimas, umas de esperança, outras de desespero e dor, mas a maioria de arrependimento, estas são as mais amargas e escuras.
No começo fiquei irritada com a similaridade das histórias, pensei comigo, como depois de milênios não aprendemos nada?! Depois tive um momento de breve luz, imaginando que o peso nos obrigaria em algum momento a agir diferente. Foi quando exausta cheguei a primeira página que eu pude ver a verdade mais cruel: havia um espelho, eu me reconheci, pude contemplar a vergonha, a fraqueza e o quão imensamente me enganei cada vez que me senti melhor ou mais merecedora da vida do que qualquer outro ser, por mais pequeno que seja. A culpa e os pecados cometidos por cada ser me esmagaram. E nesta fração de segundo admiti a verdade de quem eu sou, de quem nós somos.
O maior erro humano é querer ser Deus, acha que tem o poder de escolher quem vive e quem morre, que coloca sua própria sobrevivência e bem estar acima de tudo e de todos, e não se dá conta que não aprendeu a controlar nem a si mesmo."
Às vezes penso...
Um amor verdadeiro, é quando a gente passa a enxergar nosso companheiro(a) com o coração e não com os olhos.
Então aprenda, os olhos só enxergam paixões, o coração é que sente o Amor!
Não sou um livro, mas tenho uma grande história, não sei às vezes qual será o meu destino, mas sigo um caminho, não sou perfeito, mas sou sincero, não perco as batalhas, porque Deus está comigo, Ele me faz vencedor em tudo, e por isso sou sempre grato ao meu Senhor!
A vida é Assim!
Perfeito é Deus, errados são os que nos julgam sem saber o que se passa em nossa vida.
Lindo é um amor verdadeiro, e pessoas sinceras merecem meu respeito, pois somos humanos, cada um olha da sua forma, eu prefiro observar e só falar o que penso quando tiver certeza do que irei dizer!
