Tag deus
Acreditar no nosso potencial, crer que nossas mãos podem alcançar tudo e qualquer coisa, e que nossos pés, podem pisar até onde jamais imaginávamos que se fosse possível, que nossa mente possa vagar a anos luz e enxergar oque os olhos não podem, somos imagem e semelhança de Deus, alguém ainda acha que tudo isso não é possível?Vagner A.:.
Uma pessoa modesta em sua personalidade é sempre agradável, porém creio que devemos ser modestos somente em nossa transparência para com o próximo, no fundo de nossa alma sempre devemos ser promissores e percussores, devemos ter ânsia para crescer, para saber e para por em prática, nossas idéias, prazeres, deveres, em suma nossas vontades, nosso mundo.Vagner A.:.
Aceitar as consequências, mas não se conformar a elas, tornar prioridade oque podemos e devemos fazer no hoje, para que o amanhã dê certo, pensar que o amanhã depende do hoje e de nossas atitudes e determinações, não aceitar menos do que você sabe que é seu por direito e do que faz para merece-lo, imagine grande, ponha em prática grande, e receba maior ainda!Vagner A.:.
Desconfie quando só você é errado, desconfie do gostar quando te demonstram apenas com palavras, enquanto as atitudes são opostas e vazias.Vagner A.:.
LOUVO-TE.. "LOUVA-A-DEUS".!
É o verde da esperança,
Que em minha casa se faz,
Trazendo sorte e lembranças,
Amor, felicidade e paz.
Verde que te quero verde,
A minha porta enfeitar,
Ver-te que te quero ver-te,
Tu vieste pra ficar?
Se tu vieste a passeio,
Do mesmo jeito agradeço,
Pois tu vieste eu creio, ficamos muito felizes,visita assim não tem preço.
Não sei se veio do leste,
Do sul, oeste ou do norte,
Espero que nos trouxeste,
Saúde e muita sorte.
Se dos verdes da natureza,
Aqui chegaste sem medo,
Porque aqui com certeza,
Encontrarás aconchego.
És o símbolo da esperança,
Da paz que nos pode dar,
Venha com Deus e aventuranças,
Abençoar nosso lar.
Se tu vais embora ou se fica,
Não entro nos planos teus,
Seu próprio nome indica,
Te louvo, tu "Louva-a-deus"!
Márcio Souza
O valor das pessoas está sempre na humildade e na simplicidade como elas falam com você, pois os maiores valores da vida são conquistados pelo coração!
A Terra onde você vive é passageira, mas o Deus que cuida de você é Eterno, e tudo que Ele tem pra você no céu será para a sua felicidade eterna!
No mundo eu irei caminhar, com muitos irei lutar, mas somente com Deus é que consigo minha vitória Conquistar!
Palavra de Hoje!
Um bom sonhador sempre ora antes de sonhar, pois todos os sonhos só poderão ser realizados se Deus permitir!
Se você erra, o mundo te julga, e Deus te corrige,
se você faz o certo, as pessoas te acusam, mas Deus reconhece o seu trabalho,
se você não consegue, muitos vão dizer que você falhou, mas Deus te dará uma nova Chance, se você não venceu uma batalha, alguns irão falar que você perdeu tudo, mas Deus vai te dizer: tente mais uma vez, pois agora a Vitória é sua!
Da vida quero o aprendizado, do mundo não quero nada, pois é de Deus que eu irei receber o maior Troféu da minha Eterna Vitória!
Palavra de hoje!
Se você pensar sempre nos seus erros, você continuará tendo sempre recaídas, pois a carne é o pecado, e o inimigo te acusa pelos teus erros, mas maior do que todas as coisas é Deus, Ele não te acusa, pois sempre te corrige, e Ele está sempre com você!
Não deixe as coisas bonitas chamarem sua atenção, pois o teu foco é a humildade, e muitas vezes as coisas bonitas são apenas ilusões...
muitas das vezes falo: Melhor ser feliz com o que o coração pode sentir, do que ser iludido pelos os olhos que nada sabe escolher...
Pois o coração senti o Amor que vem de Deus,
e os teus olhos ver a ilusão do mundo que nada tem para te oferecer!
Se uma pessoa não conhece a palavra amor, um dia a dor ensina, e elas aprendem a dar valor a tudo que tem, pois se você luta para conseguir grandes objetivos, tem que lutar com amor, pois Deus é amor, então O Amor de Deus é o Amor mais forte que existe!
Confio sempre em Deus, escolho sempre os melhores amigos, mas quando vou Orar, eu sempre Oro por todos nessa terra, pois Deus nos pediu algo tão lindo que não podemos deixar de fazer sempre!
Amarás o Teu Próximo como a Ti mesmo!
A maior forma de demostrar o amor por nosso próximo, é orando por cada um deles!
Que Deus Te Abençoe!
Para enxergar a realidade da vida, você precisa ver com o coração, pois só assim saberás decidir o que é bom para a sua Vida!
Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.
O fato do homem acreditar em Deus, é algo maravilhoso. Isto porque os animais não creem nem têm capacidade para isso. Os animais vivem baseados naquilo que veem e ouvem. Também entre os homens há os que, pensando não existir Deus, vivem baseados apenas em coisas visíveis e audíveis.
Felicidade é Deus! O diabo veio para matar, roubar e destruir. O homem que se afasta de Deus, e de seus ensinamentos, dá brecha para o inimigo destruí-lo.
Religião é criação do homem,não de Deus. É lamentável ouvir falar sobre mortes referente a guerras religiosas, em pleno séc. XXI. Pior ainda é que matam em nome de Deus.
Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que eu parti do meu sertão castigado, terra de gente sofrida, porém alegre e marcante. Eu ainda era uma "menina"... Eu trouxe comigo o sorriso brejeiro, valores aprendidos na casa materna e os sonhos que por serem tantos mal cabiam na bagagem. um deles era poder expressar meu pensamento, tanto em prosa quanto em versos. Hoje percebo que o tempo me logrou não só a juventude como também a inocência que tive um dia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo.
A vida é feita de etapas. Como bem disse o poeta: É aos poucos que a vida vai dando certo. E ele tem toda razão. Degrau se sobe de um em um, pular degrau pode ser perigoso e incerto. Não se queima etapas, porque cada uma tem o seu propósito.
O mais importante é não pular fases, porque existe um tempo determinado abaixo dos céus para todas as coisas. Pra cada conquista, existe uma estrada percorrida, muita pedra quebrada... Nada é fácil sem antes ter sido difícil. O topo é pra quem decide escalar a montanha.
Vença o medo, vença o cansaço, vença a preguiça. Movimente-se, reinvente-se, mas não fique parado. Deus é um Deus dinâmico, Deus é um Deus de recomeço... Escolha uma direção, e caminhe até o fim.
No meu peito mora a gratidão! ;)
Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir. Quando olhamos dois caminhos, percebemos que somos facilmente levados ao que tem menos pedras, ao mais largo, ao mais fácil. Temos medo da vida, somos frágeis quando pensamos no futuro, somos pequenos diante de uma imensidão de coisas que nos acontecem durante o dia. ;)
