Tag deus

11601 - 11625 do total de 41145 com a tag deus

Na juventude, achamos que somos imortais, que sabemos tudo, somos os super-heróis da certeza. Mas aí vem a vida e nos mostra que a chuva molha, que o sol queima, que a tempestade devasta. Aí vem o arco-íris e nos faz compreender que não estamos sozinhos nesse mundo. Que temos um Deus que nos lembra que circunstâncias não alteram as Suas promessas reservadas pra nós. ;)

Inserida por megglima

Sabe, a vida é dura pra todo mundo. Nada é fácil sem antes ter sido difícil. Eu e você mentimos nas redes sociais, lembre-se disso, principalmente, quando você achar que a vida de quem acabou de postar, está mais bacana que a sua. Tem muita gente com dinheiro, tomando agora um ansiolítico pra conseguir dormir. Tem muita gente desesperada porque perdeu o emprego, porque qualquer movimento que faça, parece em vão. Tem muita gente dependente de drogas, porque se sente solitária, ou porque um dia experimentou pra ter uma onda, e hoje é escravizado todos os dias. Tem muita gente que bebe dia sim, outro também e, ainda assim, acha que não é alcoólatra, mas não consegue ficar um dia se quer sem dar uma folga ao seu fígado, acha mais fácil esquecer os problemas com o álcool. Tem muita, mas, muita gente mesmo enfermo do corpo, da alma, do coração, das emoções, e não sabe nem mais a quem recorrer pela cura, já fez de tudo, já gastou o que não tinha. Muitos vivem o drama do diagnóstico de morte.


Agora mesmo, tem muita gente em viagem pelos melhores lugares do mundo, mas que levou suas preocupações na mente, deixou suas empresas falidas, está mergulhado em dívidas, porque não consegue assumir para suas famílias, que é tempo de diminuir o padrão de vida. Tem muita gente que não vive sem a noite, sem as drogas sintéticas, e no dia seguinte, dorme o dia todo pra não acordar pra sua realidade de solidão. ;)

Inserida por megglima

Não se iluda, tem muita, mas, muita gente mesmo vivendo de aparência. Tem muita gente que tem os melhores carros, reside nos mais nobres Cep’s, mas precisa comprar amigos, nunca conseguiu se sentir amado de verdade, são os donos do mundo, menos donos de si mesmos, dependem sempre de comprar o amor, mas aí vem a vida e mostra que o maior dos sentimentos também não se compra. Conheço gente que trocaria a fama e o dinheiro que ganhou, pela paz interior, são perturbados, são inquietos, são incompletos. Quem inventou que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua? É mentira – ela não é! Cada um tem a sua cruz, cada grama tem seu sacrifício, e grama é verde em qualquer lugar do mundo, seja a sua, seja a minha. ;)

Inserida por megglima

Não se desespere, não pense que você é menos que ninguém, e nem pense apenas no seu próprio umbigo. Não se engane, não existe vida sem problema... Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir, lembram? Pois é, e a vida que eu e você levamos hoje, nada mais é do que fruto das nossas próprias escolhas e decisões.

Mas eu não sei qual é a tua fé. Não sei em que você crê. Mas eu creio em um Deus que tem prazer no impossível. Não é mais possível pra você? Esse Deus é Jesus e nesse Nome há Poder. Se você crer nEele, o impossível é possível pra você. Não desista, porque Deus faz caminhos onde não há.

Inserida por megglima

Sinto que Deus mais uma vez
usou anjos sem asas para falar mansinho
e com muito carinho
do amor incondicional pela vida.
Sua voz foi lá no fundo da minha alma
e tocou meu coração,
falando com mansidão.
Falou do seu amor profundo
e que me pos no mundo para ter inspiração,
por mais que seja difícil tenho que continuar,
pois ele sempre me dará forças para poder lutar.

Inserida por IrmaJardim

Vejo que não adianta programar nossa vida,
o que temos que fazer
é entrega-la nas mãos de Deus
Somente Ele sabe o que é melhor para nós,
pois vejo que somos vulneráveis:
ora queremos uma coisa
e logo depois já queremos outra!
E Ele não muda nunca!
Sempre fará o que é melhor para nós
e conhece nossa essência.
Nunca permitirá que nós vivamos a aparência..

Inserida por IrmaJardim

E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.

Inserida por StaWod

O céu é imenso, o mar é imenso, as montanhas são imensas. Deus criou a imensidão para mostrar sua beleza. Mas nada se compara a imensidão do teu sorriso.

Inserida por BrunoBertoldo

Não adianta fugir para o Japão. Quando Deus quer é justamente lá que Ele agirá.

Inserida por alicenetaraposo

A Verdade é uma profecia atemporal.

Inserida por orlandi

Palavra de Hoje.
Se hoje o sol não brilhar, lembre-se, o importante é o brilho de Deus sobre você, pois, Ele é quem dá o brilho do sucesso na sua vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Entregue a Deus as suas preocupações, e fique em paz , pois se um dia tiver muitas lutas, pode ter a certeza que no final do dia tem uma grande Vitória te esperando...
Que Deus te Abençoe...

Inserida por tarcisio29custodio

Não é Sonho, quando desistimos de um Sonho...
Mas o Sonho sempre será Sonho, enquanto tivermos Sonhando...
E quando entregamos nossos sonhos a Deus, Ele realiza cada um...

Inserida por tarcisio29custodio

Uma realidade...
A cada dia fica mais raro encontrarmos amigos verdadeiros.
Se muitos não sabem dar valor a uma amizade, não atrapalhe quem está feliz entre amigos,
pois a inveja destrói o coração e o orgulho destrói todo o seu ser...
Então valorize seus amigos, pois Deus só deixará você perto das pessoas,
se você for um verdadeiro Amigo...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
As dificuldades da vida vem do mundo, mas, a solução para todos os teus problemas vem de Deus.
Se hoje você vive um momento difícil na sua vida, não se preocupe, segura na mão de Deus, que Ele tudo fará Por Você.

Inserida por tarcisio29custodio

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando a Gente quer ser feliz, nada nos impede, nada nos atrapalha, pois, o único que pode te impedir de ser feliz é você mesmo com a desculpa de que alguém te atrapalhou.
A falte de Fé das pessoas, fazem com que elas se percam procurando um culpado para o seu fracasso.
Pois, a felicidade não está nas coisas materiais que se acabam, nem nas pessoas que muitas delas te machucam, a Felicidade está em Deus que tudo pode fazer Por Você.
Se você for atrás da felicidade no mundo, vai perder seu tempo, pois a felicidade está a uma decisão sua, e essa decisão é:
Deixar que Deus entre em seu coração ou não deixar.
Então, escolha o certo e seja Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Quem vive na esperança por dias melhores tem que se apegar mais a Deus, pois não vai ser o tempo e nem as pessoas que farão com que seus dias sejam melhores, mas sim, Deus.
Se você for esperar algo das pessoas, muitas delas te farão sofrer decepções.
Se você for esperar o tempo, então espere o Tempo de Deus.
E se você for escolher entre o mundo e a vida, escolha a vida, pois esse mundo vai acabar e a vida com Deus continuará.

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.

Inserida por tarcisio29custodio

Não se pode explicar as maravilhas de Deus, não se pode explicar as bênçãos que Ele tem sobre a vida de cada pessoa, é impossível vermos a sua grandeza, mas , é possível senti-lo dentro do coração.
Esse Deus que não o vemos , mora dentro de Nós...
Ele tem planos para todos e grandes maravilhas para cada um de Nós , só precisamos confiar no Seu poder e viver mais do Seu Amor.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um dia surgiu, novas oportunidades estarão em sua vida. Talvez hoje você não esteja esperando um recomeço, mas , Deus hoje está te dando uma nova chance, pois todos os dias é dia de recomeçar e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem. Aproveite cada oportunidade da sua vida, Deus é Fiel e Ele nunca falha.

Inserida por tarcisio29custodio

Silêncio...
No meu silêncio Deus vem ao meu encontro, no silêncio de Deus , a Vitória está sendo preparada.
As coisas só dão certo na sua vida, se você fizer no silêncio, mas no silêncio com Deus.
Escute a voz de Deus e seja Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Para Ser Feliz é preciso Confiar em Deus, só assim Será Feliz.
Pois a Felicidades das pessoas não se encontra em pessoas, mas sim em Deus. Quando você está triste é Deus que te faz sorrir, quando você chora é Deus que enxuga tuas Lágrimas.
Confie no Senhor e será eternamente Feliz!
Que Ele abençoe você e toda sua Família!

Inserida por tarcisio29custodio

Ser Especial...
Ser especial é você sair e deixar algo no coração de alguém,
tipo, deixar saudades mesmo, assim sabemos que as pessoas gostam verdadeiramente de você. Quando somos especiais para alguém, podemos perceber isso, pois o carinho aumenta e a vontade de estar sempre perto fala mais forte. Então não pense que ser especial é chegar e arrasar, mas sim, deixar algo plantado no coração de uma pessoa. Não é preciso você esperar por alguém, para demostrar o quanto você é especial, faça você mesmo, mostre que você é capaz, e que a especialidade de alguém está no ouvir e na forma de falar, então ouça antes e fale o que vem de dentro do seu coração, pois é de lá que vem o brilho e o sucesso da sua vida.
Lembre-se de que, é o Seu Coração que te faz ser Especial!

Inserida por tarcisio29custodio