Tag deus
As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.
O prefeito da cidade, tem uma cidade. O governador tem um estado e um presidente tem um país inteiro. Mas dentre eles, apenas o Senhor tem a autoridade máxima.
Não sou de pedir socorro atravesso tudo sozinho. Só peço socorro depois de checar todas as alternativas viáveis. Quando percebo que não há, daí peço ajuda. Tão certo que só existe uma pessoa que irá me socorrer, nEle confio.
1 Energia é tudo
2 Energia não pode ser criada nem destruída, somente transformada
3 Energia é Deus e Deus é Energia
4 Adorar a energia é igual a adorar as moléculas; é fútil e irracional
Cada amanhecer Deus nos permite fazer novas escolhas, ter novas visões e novas oportunidades de revelar ao mundo que somos verdadeiramente seu filho.
Só entenderemos a grandeza do servir a Deus quando aprendermos o humilde caminho de servir às pessoas.
A presença de Deus em nós se manifesta quando somos capazes de nos sensibilizar com cenas do nosso cotidiano, quando agimos com humildade, empatia, compaixão e respeito para com todos... Nosso coração é o templo que Deus deseja permanecer, enquanto nele Se reconhecer.
"Fé não se discute", dizem alguns. Então discutimos sobre o sagrado como objeto de fé em questão, digo eu. Pois fé não é problema, o perigo estar em esperar pelo que não existe.
A mais alta sabedoria é saber o que ignorar. Aprende-se isso com a mais pura racionalidade e uma pitada de insignificância. O otimismo com o pessimismo apenas acaba nos fazendo ver de um modo mais amplo; aplique-se esta analogia ao conhecimento e a ignorância e verá que a mais pura sabedoria é saber o que ignorar.
Porem se Teus olhos me guardam, se Tua mão me guia, se a Tua força me encoraja, logo não vejo perigo, não temo, não enfraquecerei nem mesmo esmorecerei, pois comigo estás, e me abrirá caminhos no ermo com toda Tua luz!
Obrigado por ontem, e se te agrada, ilumina o hoje, amanhã se ainda eu respirar, grato serei novamente.
Porem se eu já não respirar, então não terei que fechar meus olhos e mentalizar-te, pois ao fechá-los aqui, eles se abrirão diante de Ti, e poderei dizê-lo pessoalmente o quanto Lhe sou grato, e aí então, terei toda a eternidade em Tua casa!
Grandes foram os homens que, mesmo pequenos, com a ajuda de Deus venceram grandes batalhas. Ao contrário dos pequenos, que mesmo de renome, não obtiveram vitórias nem sobre a mai ignobia peleja na ausência do Criador.
Conheci uma moça bela
Uma beleza linda e singela
Com um sorriso encantador
Carregando nos olhos a fé no Criador
Estava eu aqui parado
Refletindo como sou abençoado
Em conhecer essa jóia enviada por Deus
Aflorando os sentimentos meus
Me sinto um homem apaixonado
Pois quero tê-la ao meu lado
Seguindo o caminho para Cristo
Dando a essa vida o sentido
O sentido de saber viver
Onde a vida está naquele que crê
Menina cheia do espírito santo
Vou contigo andar buscando
E encontrar na palavra de Deus a nossa alegria
Que Cristo Jesus é nosso Salvador nos últimos dias
Vou com fé no coração
Me tornando um bom cristão
Vamos juntos pregar a boa nova
E construir na fé a nossa história
Te escrevi em poucas linhas
Pois o que sinto nem em um livro caberia
Minha eterna companheira
Contigo estarei a vida inteira
Oh Hellen, contigo é o meu lugar
E na fé sempre vou te amar
Pois é com você que vou me casar.
Uma prova de que ainda falta muito para eu aprender o que Deus quer que eu seja, é quando eu O ignoro e faço o que sei não ser o que Ele quer!!!
LCS...ENJ
🛐✝❤🛐
Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...
Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.
A fé em Deus não é o objetivo, é o processo. Muito parecido com o casamento, os votos que você faz não são o fim, são só o começo. É preciso tempo e dedicação todos os dias para se ter um bom relacionamento.
