Tag amor

11626 - 11650 do total de 131444 com a tag amor

Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.

As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥

tomo um banho, faço um mate e me perfumo pra nós dois

Tu é mais importante que a Cuia do meu Mate.

Dormir agarradinho, juntinho, beijinhos, carinhos..
Acordar, matear, namorar e pra sempre assim poder te amar.

Tu vai ficar por quanto tempo?
Preparo um mate, ou preparo a minha vida?

Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.

Quero um beijo demorado, um abraço prolongado,
um mate ao teu lado e um amor sem fim.

Quando penso no meu futuro, vejo a gente lá,
mateando, embalando o nosso piá.

O meu “estou bem” significa que estou de pé, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas não significa que estou feliz.
— Me faltas tu.

Mas afinal só queremos um amor, ser cuidado.
Ter alguém pra dividir a vida, o pingo e o chimarrão.

Céu estrelado,
tu ao meu lado…
Um mate ajeitado,
dá pra sonhar um bocado.

'TENTAMOS...'

Tentamos inesperadamente um significado para a vida, para a desesperança e tragédias constantes. Desperdiçamos tanto tempo. Engraçado que não pensamos o oposto! E se encontrássemos essa agulha tão desejada que buscamos por anos com afinco? Lembro-me de alguém [..] relatando que a felicidade estava na 'busca incessante'. Outro [...] dizia que a felicidade não estava no início, tampouco no fim, mas no 'meio'. Acho que eles têm certa razão. Eu sempre digo que a felicidade está ao lado. Sempre. Somos nós que não a enxergamos. Essa força constante de nos aproximarmos do que está tão próximo, do que já temos em mãos, trás essa recusa. A felicidade está ao teu lado. Tente olhar nos olhos de alguém por alguns segundos. Abrace uma criança. Fale que ame seus irmãos. Pai. Mãe. Desconhecidos... por quê não? A felicidade está em tantos lugares e formas... Nós que não a percebemos.

Felicidade, que saudade!

Felicidade é ocultar-nos as verdades que nos permeiam diariamente.
Felicidade é ser criança,
momentaneamente lúdica ao comer o bolo da mãe na janela...

Quem não é [feliz],
há de ser com o Alzheimer.
Quando percebermos uma certa loucura,
é ela acenando feliz.
Balançando nas árvores,
trancafiada ao sol,
mas na escuridão...

Felicidade há de ser superficial,
como os deuses e suas pequenas porções de espíritos vivos em conchas.
Hoje o deus matinal não é mais possível.
Hefesto segregou a vida perfeita...

Felicidade para alguns, dura, até se descobrir que ela aumentou de valor.
Corrida e convicções [suadas durante toda uma vida] tornam-se a ficar sem sentidos...

Felicidade,
que saudade!
Ideia criada para apaziguar a falta de compaixão imposta pelo mundo.
Chora-se e trabalha-se por ela.
Usurpadora e fugitiva dos homens.
Plantando ideias insanas e temporárias...

É aquela coisa, se somos pessoas boas demais, pisam na gente, se ousamos ser enérgicas, dizem que somos arrogantes. Uma coisa é certa, cada um tem da gente exatamente o que cativou...

Se travou, reinicie.
E se quebrar, troque.
Isso serve para o trabalho, para as pessoas, para o amor e para a vida.

Meu coração é lar, onde o amor reside e o ódio não faz morada.

⁠Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.

Te amar é tão bom!

"Tão bom despertar e sentir-te ao meu lado,
ganhar um beijo,um afago...
Tão bom amar e ser amada,desejar e ser desejada...
Tão bom,olhar para você,e em silêncio,lhe compreender.
Saber que posso contar com meu amor,meu amigo.
Dividir os sorrisos e as lágrimas,e compartilhar
nossas vidas,nosso amor,sem dor,sem ilusão.
Tão bom amar você,ter lhe conhecido foi
um presente divino,saiba que tu és
o meu bem querer..."

⁠Assim como a noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável assim como os girassóis. Van Gogh ficaria fascinado, porque você é a junção das suas duas maravilhosas artes.

⁠"De todos os momentos da minha vida, segurar sua mão foi a melhor parte da minha história."

Minha poesia de canto, para meu girassol favorito.

O amor nada mais é que um efeito psicológico. E pode ser destruído em horas e às vezes em minutos.

A vida humilde, feita honestamente por meio de um trabalho sofrido e invisível é uma obra de arte que exige muito amor.

A lembrança é a forma como carregamos o amor.

Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.