Tag amor

11501 - 11525 do total de 131444 com a tag amor

⁠AMAR DÓI

Não desistir jamais
Dos sonhos de criança,
Que a gente carrega
Lá no fundo do coração,
Mas é preciso ter muita garra.
É preciso muita esperança,
O mundo é cruel,
E com essa pandemia,
O amor de muitos,
É um amor ainda egoísta,
Difícil ter ideais altruísta
Quando pensamos no Amor
Vemos que é sentimento
Que dói a todo momento,
Usar máscara e a distância
Agora define a circunstância
Pra expressar o amor,
A quem a gente ama
E quer a proteção
No mais é tudo ilusão,
Por isso faço do meu mundo Uma eterna fantasia,
Falando de amor e poesia
Pra trazer ao nosso dia
Um pouco de alegria...

⁠O amor é mais forte que nossos planos de vida, as vezes tentamos por outro caminho, mais, no final sempre o amor que vence.

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

⁠meu bem
você me faz tão bem
mesmo quando tudo não vai bem
mesmo quando o mundo lá fora 
não está bem

tua voz
tua paz
toda esta calmaria que tu me traz
habita em meu peito sem medo
e faz tudo tão fugaz

e de longe esta energia revigora
pode tornar num garoto um rapaz

minha diferença é tua presença
faz-me querer sempre mais e mais
e cada dia acreditar que gostar de ti
um bem danado me faz

⁠Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.

⁠Talvez eles estivessem certos em colocar o amor em livros… Talvez eles não pudessem viver em qualquer outro lugar.

⁠Lembrar que amou alguém e o mesmo que reviver um passado que nunca passou.

⁠Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.

⁠Adeus, meu amor. Estou escrevendo essa carta para dizer que hoje eu tomei a decisão de te deixar. Não podemos mais viver assim, nos destruindo a cada dia. Destruindo o sentimento e o respeito que construímos por tanto tempo. Essa despedida não vai ser fácil, mas espero que compreenda meus motivos. E saiba que sempre levarei no meu coração os bons momentos que passamos juntos.

⁠Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.

Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.

⁠Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.

Preciso que tu me roubes. Que venhas roubar esse meu coração. Eu o deixei aberto para que tu entres e o leves para ti, pois, ele te pertence por inteiro e por direito. Logo, isso não é roubo, é restituição. Ele é teu antes mesmo de ser colocado em mim.⁠

⁠Nem todas as frases de amor são de amor, as vezes é só saudade envolvida.
Eu cansei de mostrar ao mundo o "suposto amor" que eu sinto!

⁠Vá ao encontro do que te faz feliz,
do que nutre teu coração... do que
ilumina tua alma.
Flávia Abib

Algumas pessoas
passam em sua vida,
para deixar
ensinamentos bons ou
ruins. Trate tudo como
experiência. Siga em
frente, não olhe para
trás. Apenas viva.

⁠Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus. 

⁠Eu te amo, eu penso em você,
Essa calma, me ajuda a viver,
Nosso Amor é colorido como aquarela,
É a própria poesia mais linda e bela.

" ⁠A verdade é que nascemos para amar , mas ainda não aprendemos o que é o amor "

⁠Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.

⁠Carrego o melhor sorriso no rosto porque o meu melhor amigo é Deus.

⁠As pessoas não te tratam como você merece, elas te tratam como você permite!

Deus sabe de tudo. Só ele conhece verdadeiramente o nosso coração!

Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...

Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.

Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!