Tag amor

11526 - 11550 do total de 131444 com a tag amor

Minha maior decepção...

Ser rejeitado por um amor é como ser moído até a morte. Nesse momento, em que você está sendo moído, mas que a morte não chega, você se sente o mais estúpido possível.
De seus lindos olhos recebi o desprezo de que tanto merecia, pois de minhas atitudes te fiz minha morte. Pois você era minha vida.
De tudo que tenho mais medo, o que mais me temia aconteceu. Então as rosas se tornaram fogo, e os dias, noites.
Agora o pior de minha vida é perceber que, os anjos me amavam, e agora não me amam mais.
E ao final, sobrou a solidão e a angústia de saber que o culpado fui eu.
Como disse Renato Russo, eu repito:
“Comparamos nossas vidas, esperamos que um dia nossas vidas possam se encontras [...] Quando me vi, tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito.”
Copiei essas sábias palavras de Renato Russo, pois nada mais define tão perfeitamente bem os meus sentimentos.
E eu quero, realmente, que você sempre seja feliz, então, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado.

Proteja-me:
Meu amor é leal;
Meu amor é fiel;
Meu amor é sensual;
Meu amor é legal;
Meu amor é doce e profundo;
Meu amor é único;
Meu amor é pra sempre
"Meu amor é eterno e infinito enquanto dure"

Mesmo sabendo que ela era uma ursa capa de um caderno qualquer e ele um urso de pelúcia vindo do outro lado do mundo, se apaixonaram.

"Não é nada não.... é só meu amor próprio que não me permite retornar suas mensagens, suas chamadas! Relaxa o problema não é contigo, é só amor demais.... POR MIM!!!!"

Toda uma verdade

E só te peço: fica comigo.
Me abraça, me beija,
eu amo isso.
Me protege, porque as vezes
só você consegue.
Me consola, me dá bola, me dê conselhos,
mas não me ignora.

Inevitavelmente,
você já é inevitável pra mim, amor.
E agora, se você não me quiser mais?
Me fez te amar, tanto
que até tira minha paz.

Eu sei, já me perdi pensando em você
em tudo que eu queria te dizer.
Em o quanto você significa pra mim
e o porquê de eu te amar tanto assim.

Eu amo você, e que um dia você possa entender.
Todo esse meu ciúme, toda essa minha frescura
todo o drama, toda a loucura.

Tudo que eu queria
é me perder em você
tanto que eu já não possa mais me achar.

Assim,
tão simples como o vento
tão celestial como um anjo
você já faz parte de mim.

Pra seguir em frente

Eu segui em frente. E o que mais eu poderia fazer? Quebrar a casa, desarrumar o quarto, jogar tudo o que me lembrava de você fora? E de que isso ia adiantar? Isso é coisa de gente que não tem mais o que fazer, minha mãe diria. No outro dia, eu acordaria e você continuaria aqui. Eu poderia ter ficado agarrada a minha cama, poderia ter parado de comer, poderia até mesmo ter deixado de sair com meus amigos. Você sabe, essas coisas que a gente faz quando sai dizendo por aí que está deprimido. Mas minha depressão nem tentou ser mais forte que você. No fundo, eu sabia, não importava o que eu fizesse, você não largaria o posto, não abandonaria totalmente meu coração. Por algum motivo doentio, eu sei que você estará gravado em mim de um jeito meio que permanente. Eu sei que vou esbarrar com você depois de anos e sentir uma pontada na boca do estômago. Conheço bem o diagnóstico. Chama-se: falta do que não foi.
Não, eu não sinto saudade do nosso passado. Tenho carinho, talvez, mas me lembro bem dos motivos que nos fizeram terminar. Ainda me lembro dos nossos gritos, ainda guardo os motivos das nossas brigas e amargo o gosto das minhas lágrimas. Sei bem que acabamos porque tínhamos que acabar. Mas e tudo aquilo que a gente jurou que ia ser? A gente jurou que ia ser feliz. Que acho que foi nossa promessa mais irresponsável. Como é que se promete algo assim para o outro? “Eu vou te fazer feliz?”. A gente jurou que ia arrumar as coisas, viajar o mundo, conhecer lugares. Juramos que seríamos um casal de sucesso. Olha isso: a gente jurou até que ia se amar para sempre. Talvez seja isso o que dói: cadê o amor que a gente jurou que ia ter?
Sinto falta das coisas que poderíamos ter sido. E acho que você não sai de mim exatamente por esse nosso futuro prometido que não me abandona. Eu sei, eu sei, eu poderia ter chorado muito. Você vive dizendo que eu não sofri tanto, que superei rápido, que logo estava com outro. O que você queria que eu fizesse? Morresse, me descabelasse, chorasse até não aguentar? É, eu poderia ter feito isso, mas ia fazer passar? Já disseram por aí e eu repito: a vida não para, eu continuei tendo que ir para a faculdade, continuei tendo que trabalhar, pagar as contas, sorrir e ser simpática com as pessoas. Você era importante, mas novidade: há vida além de nós dois.
Não, não vou dizer que te esqueci. Não vou mentir que passou. Pra que tudo isso? Pra que fingir que você não foi nada, que amar você não foi quase tudo e que te perder não me doeu? Só eu sei o buraco que nossa história deixou em mim. Só eu sei como tive que respirar fundo, engolir em seco e seguir a vida. Seguir-a-vida. Não é pecado, eu juro. Foi só o que me restou fazer. Mas esquecer você de vez? Em outra vida, quem sabe.

Mais Uma Vez

Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...

Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.

Jmal
2013-09-02

Eu nunca tive a sorte de um amor tranquilo antes. Nunca tive o conforto de dormir a noite sabendo que alguém acordará no dia seguinte e seu primeiro pensamento será meu. Nunca vi outros olhos que brilhassem tanto ao me ver como os dele brilham pra mim hoje. Nunca desejaram tanto um beijo como ele deseja o meu. Nunca me senti tão especial como ele me faz sentir hoje. Tirei a sorte grande no dia em que ele me escolheu pra ser sua até o fim de nossas vidas. Se eu tivesse a chance de mudar todo o meu passado, eu faria tudo igual, porque foi assim que eu cheguei até ele. Ele aceitou minhas mágoas, ele mudou meus receios, curou meus medos e mesmo assim, com tanto receio do desconhecido, eu tenho vontade de descobrir tudo com ele. Eu quero chegar cada dia mais além, quero beijá-lo como nenhum outro alguém um dia o beijou. Quero abraçá-lo com força o suficiente pra prová-lo que meu abraço será dele até o meu último segundo de vida. Quero transparecer confiança, saber dar o meu amor por inteiro pra ele, como ele merece. Quero presenteá-lo com meu melhor sorriso toda vez que ele chegar, quero amá-lo com toda intensidade do mundo. Nunca o deixarei ir, e também nunca irei a lugar algum que não seja com ele. Quero passar por muitos problemas com ele, e também com ele descobrir a solução. Vou mostrá-lo que em todas as horas eu estarei aqui, que serei seu porto seguro. Deixarei bem claro todo o meu amor, todos os dias das nossas vidas. Toda vez que ele lembrar de mim, terá a certeza de que sou sua e de mais ninguém. Construirei sonhos, enfrentarei desafios e dificuldades com ele. Talvez ele não saiba até hoje a necessidade que eu tenho dele em mim, e não posso deixar passar mais um dia sem que ele saiba que o fundamental da minha vida ele já me trouxe apenas com sua presença. Embora ele seja tudo que eu tenho, nunca tive medo de perdê-lo, pois ele quem me escolheu. Ele me quis, e quer, pra sempre. Com a mesma intensidade que eu o quero hoje, amanhã e pro resto da minha vida. Todas as vezes que eu pedi aos céus, em meio aos choros, uma pessoa boa pra mim, Deus o preparava. Tudo que um dia eu já passei, Deus o moldou pra que nunca fizesse comigo porque já sabia o quanto eu iria sofrer. Sim, foi Deus. Algo tão maravilhoso só poderia ter vindo Dele. Quero viver muitos e muitos anos, quero viver até quando eu não puder mais aguentar, e mesmo assim, ainda não será o suficiente pra dizer à ele que tudo que um dia eu pedi à Deus estava bem ali, bem perto, tudo em uma pessoa só, NELE, e em mais ninguém.

As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você.

Com certeza eu não queria

Você não me fez tão bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possível procuro não te ver.
A saudade me machucou com sua ausência,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de você.

E certamente eu não queria,
Mas a vida já segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu não queria,
Mas meus dias já são normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.

Palavras bonitas e frases escritas,
Não altera o nosso passado.
Não prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.

No amor que meu coração acredita,
Não esta relacionado a você,
E se a vida não te ensinar com o tempo
Com certeza haverá um momento,
Que sua consciência te acusará.

E com certeza eu não merecia,
Mas isso a vida irá te fazer entender.
E certamente não é o que eu queria.
Mas já levo minha vida muito bem sem você.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.

Não viva de aparência, viva de atitudes.

Parei perto, quase como se fosse magneticamente puxada. Cabelos castanhos escuros, bagunçados pro lado. Barba quase que rala emoldurando seu rosto rígido. Sobretudo preto aumentando o ar de mistério de sua feição. Branco, quase pálido e com um olhar capaz de fazer você morrer de amor pelo menos trinta e nove vezes em apenas uma hora. Aquele tipinho de vampirinho de ficção romântica que encanta qualquer menina de dezesseis anos, e mesmo que já não tenha mais tal idade, aquele olhar te fará voltar a ter. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ele tinha um livro nas mãos.

Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

Eu pediria você. Se papai noel existisse, se estrelas cadentes realizassem sonhos, e se moedas na fonte funcionassem como nos filmes, eu pediria você para sempre.

As vezes volto no tempo e lembro dos nossos momentos que hoje são lembranças e por saber que só são lembranças me perco em querer te encontrar para voltar naquele tempo.

"EXISTEM AMORES PARA SEREM VIVIDOS DE PERTO E OUTROS PARA SEREM VIVIDOS DE LONGE" O DIFERENCIAL ESTÁ EM SABERMOS DIFERENCIAR UM DO OUTRO...

Estou escandalizada com minha própria faculdade de ira, repulsa, cacos quebrados...

De todas as coisas já passadas, a única moda antiga que não abandono e não deixo de seguir é a maneira de se amar. Não troco versos, flores, poesias, o desejo de fazer o próximo feliz, a cordialidade e a fidelidade por um eu te amo da boca para fora nem tampouco por uma noite de prazeres passageiros.

Ás vezes tento te tirar dos meus pensamentos, apagar o seu rosto, não dizer o seu nome. Mas maldita seja a paixão que me impede de fazer sucesso em tais tentativas. Minhas palavras são teu nome e minhas memórias são o tempo que passei junto a ti. Diga-me, então, se tenho condições de viver assim; com o coração assustado e perturbado.
Procuro em outras pessoas o seu rosto, as suas doces palavras, o seu doce sorriso. Procuro em outras pessoas seus atos carinhosos. E eu até consigo te esquecer por uns dois ou três minutos. Mas, doravante, tudo volta; parecendo estar mais forte, intensa. É essa paixão que não me deixa viver em paz.
Tento sentir ódio, rir da tua tristeza, mas minutos depois que esses pensamentos chegam a minha cabeça e somem como chegaram - surpreendentemente rápido e inesperadamente - e eu percebo o quão ridículo foi ao menos imaginar que eu poderia te odiar. Que eu poderia parar de te odiar.
Mas eu continuo tentando, a cada dia, te esquecer.
Porém, a cada dia que passa, ao invés de te esquecer, eu te amo cada vez mais.

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

Um amor

Quando você me disse " então tchau " , eu tive vontade de agarrar na barra da sua calça e dizer : "Não amor, não faz isso comigo,não me deixa por favor.. Por favor ! Eu te amo tanto.." mas eu não. Eu não fiz isso, eu simplesmente segurei as minhas lágrimas e vi você partir sem ao menos dizer o quanto você é importante,o quanto eu amo você! Eu fui forte,ou pelo menos parecia forte.. Mas eu não sou,eu sou fraca amor. E sem você sou mais fraca ainda,você não sabe mais eu corri pro meu quarto e ensopei meus lençois de lágrimas quando você se foi.. Você não sabe o quanto tive que me segurar pra não mandar um torpedo pedindo pra você voltar e pelo menos esperar a chuva passar,me dóeu muito.. Me dói demais. Mas sinceramente,tudo isso pra quê? Porque eu tenho que fingir que não sinto sua falta? Quer saber? Dane-se o mundo,eu vou correr atrás! Não vou deixar escapar pelas minhas mãos o nosso amor,eu quero viver nossa história e não vou deixar você acabar com ela,seu burro. Volta pra mim?

Crônica do Grande Amor

Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.

Você é um flash de uma foto,
E desperta os meus sorrisos;
É brilhante como uma estrela,
Que ilumina o paraíso.
É humilde como uma rosa;
Eu sou tipo um girassol,
Que acompanha o seu brilho;
Como a lua segue o sol.

"Morar no seu interior, é amar a si mesmo.

Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.