Tag amor
Triste mundo onde fingir é mais admirável que ser de verdade.
Onde pensar pode custar a
liberdade.
Onde o amor parece ser comprado e o sorrir se faz apenas para fora, enquanto se chora, em um quarto trancado.
As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
Quem diria! Aquela história de príncipe encantado existe mesmo! Mas não, a verdadeira realidade não é tão perfeita quanto aquela que se imaginava nos contos de fadas. O príncipe vem, mas não a cavalo, ele pode estar bem vestido e cheiroso. Pode acontecer um lindo casamento também. Acontece que o amor não é um conto assim tão perfeito, mas tem lá muitas belezas, e com uma imaginação fértil, pode ser sim um conto de fadas, princesas, como preferir.
Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.
Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.
Bom dia, meu amor. Sonhei tantas vezes com o momento em que passaria a acordar do seu lado todos os dias e, agora que esse momento chegou, só tenho a agradecer. Obrigada, meu eterno namorado, pelo sorriso que sempre coloca em meu rosto, por lutar tanto pelo nosso relacionamento e pelo nosso futuro. Você é o homem da minha vida, e eu amo compartilhar meus dias com você.
O tempo é o senhor da razão
Ele mostra que a palavra mágica da vida está guardada no fundo de cada coração...
Como um enigma, para saber qual é esta palavra, será preciso conhecer o significado de outras, como a paciência, a esperança, o perdão a compreensão, espontaneidade, a coragem, a verdade, companheirismo a simplicidade e a razão que se perde no tempo pelas razões do coração. Depois de aprender o significado destas palavras, conheceras então aquela que lhe levará ao caminho pleno da felicidade.
O amor, que é como o sol que nasce para iluminar o seu dia ou como uma adorável estrela a iluminar a noite, sua alma e sua vida.
_*O Futuro está em amar o próximo, esse amor que nos mantem vivos, com vontade de viver_*.
_*Não deixe que as aflições do dia tire isso de ti de nós, ´precisamos desse amor, quando mais amamos, mais próximo estaremos de Deus nosso pai_*
Rosa Negra**
Assim é o nosso amor.
Um elo entre corações
Um amor que não se quebra
Amor que levarei dentro de mim
Não importa quem queira atrapalhar
Ele é puro simples
Ele é maravilhoso
Feliz dia do amor
Meu grande adorável amor
Tu es o meu sonho
Ao acordar te procuro
Entre as palavras que componho
Teu rosto eu encontro
Sentindo voltar todo desejo
Feliz em ter seu amor
Estarás sempre em meu pensamento.
____________Rosa Angel
Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....
O amor faz a beleza
A beleza alucina o amor.
O amor desvanece o tempo
O tempo desvanece a beleza
E nada desvanece o amor.
O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.
