Tag amor

11751 - 11775 do total de 131444 com a tag amor

⁠O autocuidado melhora a autoestima, a autoconfiança e aprimora o autoconhecimento.

Eu nunca pensei que fosse chegar, porque sempre me disseram que era impossível.

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

⁠Meu amor me trocou por um andar qualquer num prédio sem elevador 
o amor me trocou por meias modernas com estampas de Van Gogh e rosto plácido de Monalisa
Trocou meu Grimório por um novo lançamento da Apple 
O amor me trocou por um filme no cinema com pipoca e manteiga 
trocou como quem avança uma playlist de musicas inteira
trocou o endereço, 
trocou de par
me trocou por algumas rolhas de vinho e toalhas brancas 
me trocou por afinidades sorrateiras
Meu amor me trocou por festivais de Rock e Indie 
Trocou meus gatos por agaves no quintal 
trocou minhas ilhas de gelo por dedos de moça vermelhos
O amor me trocou por olhos cheios de vida de quem tem em casa flores de plástico empoeiradas 

Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor,⁠ um novo coração seja suficiente. 

⁠A única certeza que tenho são as incertezas que rodeiam minha mente...mente cheia de dúvidas, cheia de medos...medos de um dia lhe ver com outro alguém, ou simplesmente de não a ve-la em nenhum outro dia. 

A vida é cheia de dor, mas também há amor e beleza.
(Irmã Calderón)

Existimos pra viver a vida, não apenas existir e não apreciar o quão bom é viver.

Finalmente encontrei meu amor!

Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito. Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Peço todos os dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, eu não sei se você está considerado isso um namoro entre nós, mas eu estou. Oro também pra que possamos ficar juntos pra sempre. Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho é sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito, menina, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, dormir junto com você todos os dias, mesmo depois de uma briga, e dizer que te amo em seu ouvido eternamente.

⁠Memória RAM
Queres tu saber o porque de olhá-la intensamente
Olhos lindos, brilham como se tivessem lágrimas
O seu lindo sorriso faz me sorrir
As minhas emoções dão-se as mãos e correm pelo jardim alegremente
Treino a minha mente para que tenha uma memória fotográfica
Pois a que tem é volátil, a única coisa que lembro é de vê-la partir

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.

Eu não me importo com fofocas,
pois sei das minhas verdades!

Você acrescentou, ou mesmo diminuiu algo no universo?
Ou só tava por perto e passou no mundo pra desejar bom dia?

⁠E se a vida esvair agora?

troco carinho por carinho
troco felicidade por felicidade
troco amor por amor
se não quiser trocar, ofereço tudo assim mesmo.

Às vezes as melhores combinações amorosas são quando um é o caos para o pensamento do outro e o outro, o veneno para o seu coração.

todos pensam que o perdão é uma linda ideia, até que tenham de perdoar alguém

⁠Faça valer a pena "a vida a dois". 
Não espere por uma data para poder declarar seu amor a quem você ama. Amar é reconhecer o outro na sua vida no dia a dia, em gestos, atitudes, atenção e no valor que ele(a) tem para você. Amar é cuidar, é ser ombro amigo, é se importar com o outro.

⁠Se ame antes do eu te amo.

⁠Nem a face de Leão pode esconder o Amor de Deus! Apocalipse 5.5. 

Quando dois seres humanos estão perfeitamente contentes um com o outro podemos assegurar-nos, as mais das vezes, que eles se enganam.

Preciso de tão pouco para sorrir,um olhar,seu jeito,seu sorriso,você é incrível e muito especial para mim. Se era para ser assim,que assim seja,nada levará você de mim,te amo,minha morena.

E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara!
Rompe-se o silêncio de todo um tempo guardado a sete chaves...Aí bate a angústia, o medo de errar o tiro e perder tudo...
Mas é assim que a vida é...Como um tiro que pode ser certeiro ou errado, é como uma flexa lançada que pode ou não acertar o alvo...É um risco no qual ganhamos ou perdemos.
Diante dos desafios que nos impõe, o ideal seria batermos de frente, vestir a armadura e enfrentar nosso medo, as fraquezas, fazer jus à realidade e dizer a nós mesmos: tô aqui nesta luta, tô de pé e vou vencer...Mas, não é assim. E quando vemos quão distante estamos daquilo que queremos, vagarosamente nos recolhemos ao nosso casulo e ali, na nossa frente, tornamo-nos meros expectadores da vida que sorrateiramente, passa.

⁠Ame e se deixe encontrar o amor!