Tag amor
Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã. ❤️🩹
Amor de um pai deve ser o mesmo para com o Pai Celeste, que entregou o Seu único Filho para nos ensinar como amar o Pai.
Onde você está ?
Não demore pra chegar.
Preciso de você.
Vem logo, vem me ver.
Quero sentir o seu cheiro, o calor do seu beijo
Eu te quero.
Eu quero você por inteiro.
"Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais. Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar menos."
" Aquela saudade maluca
aquela lembrança especial
aquele momento único
Quantas vezes me lembrei
dos nossos
tens noção das viagens que me levaram a ti
em pensamentos
e das vontades que tive de chegar e nunca mais sair
a vida é cheia de estações
nelas podemos ficar ou seguir
só que numa delas, em meio ao tumulto da vida
sem querer, eu te perdi...
Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.
As noites têm sido farsantes comigo,
em todas elas estão presentes os sonhos,
que me levam sempre à você.
Você é unica, minha jóia rara
Minha pedra preciosa, meu amor,
minha canção, minha vida
minha paixão!
"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".
O Eu Sou
Como ROSA de um jardim foi desarraigado.
Como LÍRIO DOS VALES foi cortado.
Como HOMEM de dores foi pisado por aqueles que no jardim andavam desatentamente.
Como CAMINHO mostrou aos homens a verdade, mas eles não o compreendeu.
Como OVELHA muda foi sacrificada sem postergar.
Como INOCENTE foi ferido sem motivo algum.
Como AMOR nos mostrou a face do grande EU SOU.
Cometi erros intensos em um simples ato, sim, e não me arrependi, por que? Sim, porque traí alguém em minha frente, e não porque ela não me devolveu algo que havia lhe dado e mesmo que não tivesse importância tornou-se a ter, acabou que aprendi uma coisa. A vida traz consequências constrangedoras e complexas. E você deve aceitar e fazer o que é certo mesmo que não tenha tomado esta atitude antes, e lembre-se: nunca é tarde demais para fazer o que é certo...
Obrigado Deus por todo aprendizado!
Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.
Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
Invista na pessoa que investe em você, dedique seu tempo com quem perde tempo com você. Caminhe com quem quer seguir ao seu lado, independente do percurso. Ame afinal,...quem te AMA.
Flávia Abib
A ilusão é como a nuvem que tenta esconder o sol. A paixão é a espera...que o amor aconteça. O perigo se esconde entre a ilusão e a paixão, a armadilha é lançada, cabe a você decidir ver o amor brilhar através do sol.
Flávia Abib
Uma das coisas mais encantadoras de um relacionamento é quando teu amor te chama atenção por algo errado que cometeste, e mesmo assim, reconhecendo teu erro, sentes a paz reinar no teu coração.
