Tag amor

11576 - 11600 do total de 131444 com a tag amor

Que entre um olhar e outro, brote um sorriso.
E, que entre um sorriso e outro, o amor nos visite.

O verdadeiro amor não de despede , ele se hospeda em nosso ser, e lá decide fazer morada.

Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.

Somente o amor pode transformar o mundo, ele pode converter guerra em paz, tribulação em serenidade, medos em certezas, angústias em alegrias, tristeza em felicidade, lutas em vitórias e tantas outras situações... O amor é a essência da nossa humanidade... Lembre-se que a palavra de Deus diz: Amai-vos uns aos outros como EU vou amei. Assim como, se você nao vier ao Pai pelo amor, virá pela dor.
Pense Nisso.

Quando a vida fica real demais, fecho os olhos e imagino o seu olhar, ouço seu sorriso e te conheço apenas em sonhos. E aí, a vida continua sendo real demais, só que agora, com você em mim. E mesmo que a realidade do dia a dia me alcance, você sempre me faz flutuar no tapete mágico do amor.

São através dos detalhes que amamos e através dos detalhes que somos amados. Embora que a vida seja um todo, são através desses detalhes, disfarçados de amor, que ela nos prende, nos liberta, nos seduz e, definitivamente, nos ganha.

Existem noites que o silêncio me fala de você. E são nessas horas que eu ouço a mais linda história de amor: você me beija a alma, toca-me a face e acaricia os meus sonhos. Amanheço-me em plena lua de mel.

Eu estou sempre aqui, do seu lado - disse a amizade.
Eu estou sempre aqui, dentro de você - disse o amor.

Quando o amor não supera as diferenças,
ele fica igual aos que não sabe amar.
Porque não há amor que não vá além do superável.
E não existe amor, quando ele se iguala a certos ínfimos sentimentos.
Amor é grande. Amor é diferente. Amor é, maravilhosamente, singular.

E quando as mãos estiverem calejadas pelas dobras da vida, que não esqueçamos que o fruto só é bom, quando adubamos bem o terreno, quando preparamos sabiamente os nossos sentimentos para receber o melhor da vida. E ainda que o solo seja seco, a terra íngreme e o sol torturante, mesmo assim, a colheita boa chegará e o tempo da recompensa é certo. Trabalho, amor e fé fazem o bem brotar!

Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.

A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!

Que a melhor qualidade de vida, seja aquela que você plante amor e colha amor.

As palavras muitas vezes não sabem falar de sentimentos. Já o silêncio, ah! Esse profere eloquências profundas de amor.

Prenda-me em teus braços e me faço de refém! Porque o amor é a prisão que mais me sacia a liberdade. E o teu amor, então, liberta-me todas às vezes que me recolhes dentro de ti. Não quero mais sair!

Toda noite, ao dormir, ela sempre agradece.
Quando o dia amanhece, ela desembrulha os olhos, desata o laço do sorriso, se adorna de esperança, usa a roupa do amor, toma posse da vida e recomeça o dia toda feliz, novamente. Porque se a vida só faz sentido, quando fazemos algo que podemos dela sentir, agradecer por respirar, suplanta qualquer outro motivo de viver.

Não olhe para mim, sem que você liberte o amor que existe dentro de si!
Pois seus olhos são reflexos dos seus sentimentos. Olhe-me, então, da melhor forma que puder: deixe o amor de dentro, transbordar cá fora, livre da matéria. É onde tudo se transforma. Logo, posso ser eu também amor, quando você me vir.

O melhor beijo é o que não se espera retribuição. O beijo na cabeça, no rosto, na testa. É um beijo em que você só quer dar aquele carinho.

Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.

Sobre o amor?
Quando não me dizes nada, entendo que dizes o suficiente para eu desistir.

Uma das provas mais linda do amor é dividir o tempo, porque o tempo é a coisa mais importante que temos, sim, e temos pouco tempo, dívida com quem você ama.⁠

Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!

A diferença entre apenas gostar e amar, é que, quem ama não desiste facilmente do seu amor!⁠⁠

⁠Em cada momento luminoso há uma gota de escuridão e o conhecimento de que a dor voltará, então seja sincero com aqueles que ama e mostre sua dor. Sofrer é tão humano quanto respirar.

Alvo Dumbledore
Harry Potter e a criança amaldiçoada. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.