Conceição Enes: E quando transborda, é porque não cabe...

E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara! Rompe-se o silêncio de todo um tempo gu... Frase de Conceição Enes.

E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara!
Rompe-se o silêncio de todo um tempo guardado a sete chaves...Aí bate a angústia, o medo de errar o tiro e perder tudo...
Mas é assim que a vida é...Como um tiro que pode ser certeiro ou errado, é como uma flexa lançada que pode ou não acertar o alvo...É um risco no qual ganhamos ou perdemos.
Diante dos desafios que nos impõe, o ideal seria batermos de frente, vestir a armadura e enfrentar nosso medo, as fraquezas, fazer jus à realidade e dizer a nós mesmos: tô aqui nesta luta, tô de pé e vou vencer...Mas, não é assim. E quando vemos quão distante estamos daquilo que queremos, vagarosamente nos recolhemos ao nosso casulo e ali, na nossa frente, tornamo-nos meros expectadores da vida que sorrateiramente, passa.

1 compartilhamento
Inserida por EnesCarvalho