Suas Maos em meu Corpo
Acordei às 3 da manhã
assustado e tremendo
eu não sabia o que estava acontecendo , o meu peito queimava os meus olhos ardiam , e as lágrimas caíam no chão , parecia uma crise de ansiedade ou o começo da depressão
e eu completamente louco chorando sem saber se iria amanhecer vivo ou não
só deus sabe o quanto foi difícil
ter que encarar essa situação
eu me sentia incapacitado de sair desse buraco , parecia que eu estava andando pelo vale da perdição com a alma vazia de qualquer emoção , pra vc e fácil ler e me julgar , mas e que ninguém quer estar no meu lugar
quando a dor vem me visitar
quando eu não aguento mais , tem dias que eu só quero ver o céu azul
ver o nascer do sol , sem estar sozinho ,e ter alguém pra me abraçar quando o frio da noite chegar
Você é a luz do meu dia
quando estou perdido
você é a minha guia
a mulher que me incentiva
a acordar todos os dias
você é a razão da minha vida
quando estou triste, você é quem me motiva,
quem me ajuda, você é um raio de sol num dia de chuva
e nos dias tristes,
quando a solidão vem
e nada mais me convém,
basta um simples sorriso seu
para eu me sentir bem.
Mas, como não ficar bem
estando do seu lado?
Esse sou eu, todo apaixonado.
Acredite se quiser:
você é a melhor mulher do mundo.
prefiro ficar no meu canto sozinho
do que sair por aí
prefiro ficar aqui sozinho com o meu coração quebrado
e mais fácil ficar aqui
do que sair
e correr o risco de te encontrar
e se isso acontecer , nem vai adiantar eu disfarçar a minha dor
porque eu não vou me conter
e vou correr na sua direção
pra te dizer que ainda te amo
meu coração ainda tem sequelas
de um antigo amor
trago lembranças amargas
que não serão apagadas
feridas que não serão curadas
por uma simples noite de amor
Aqui no meu quarto, olhando pro teto, ouvindo uma música, querendo afeto.
O silêncio da noite é um barulho intenso (dentro de mim)
Parece o vento que vem soprando,
Poeira sem fim...
Noite escura, barulho e vento,
é tudo imenso. É o meu pensamento.
Queria que meu coração não gritasse o que o seu silêncio significa.
Mas ele rebelde que é, me disse em alto e bom som umas verdades que já passaram do tempo de eu entender e aceitar pra seguir em frente.
Sem você, é claro!
@elaemformadeprosa
Meu mais carinhoso abraço de boa noite, de alma para alma, a cada amigo real, cada amigo virtual e também àqueles generosamente decidiram acompanhar-me como leitores ainda que sem o vínculo de perfil a perfil.
Que sintam a presença amorosa dos amigos espirituais, os quais velam por nós em nome do Pai Criador. Feliz e abençoada seja nossa semana! Que seja de paz, de alegria, saúde, amor, esperança e trabalho construtivo no bem!
Jamais esqueçam que mesmo a delicada e fugaz luz do vagalume ilumina a escuridão, por isso, semeiem o bem por onde passarem, pois isso será luz distribuída por suas mãos.
Grande beijo!
Meu Deus, onde se tocam instrumentos que reproduzem sons e tons, tão belos e perfeitos, é incrível, nunca havia ouvido antes, sim, meditem, pelo amor.
Quero te ver florescer igual uma flor de Girassol 🌻,pra mim te Regar para Sempre ao meu lado 💚
EuteamoMuito 💛
Fui pro sul e pro norte
Procurar meu amor
Quando me cansei
Olhei para frente e percebi
Ele estava bem alí
Me observando
Decepcionado
Debaixo das minhas reações habituais está a tranquilidade do meu coração. Debaixo do caos do mundo está a plenitude da paz.
Acho que as vozes da minha cabeça não querem meu bem. Eu daria um tiro na minha cabeça, pro meu próprio bem.
Muito egoísta que sou, usei o teu sorriso para iluminar meu dia, de tanto andar só, aprendi a sobreviver na selva feito um leopardo vagando as madrugadas frias, me esquivando da covardia daqueles que andam em bandos, aprendi a construir meus ninhos observando os pássaros que voavam sozinhos, para me esquivar dos golpes rasteiros da velha serpente. O que para muitos é pesadelo pra quem vive acordado é sonho real, aqui não tem era uma vez nem essa historia de para sempre, honram as glorias do vitorioso e criticam o perdedor, não veem cicatrizes. O que não me matou me fez forte, o leão sempre será o leão nunca subestime o instinto de um animal,horas tenho sangue de barata outras pavio curto,mas gigantes adormecidos não costumam fazer barulho, crescem no silencio no fim a paz nunca existe, a sempre uma mosca que entra na boca de alguém que sonha de boca aberta fantasiando o paraíso, caminhando sobre os cacos de vidro no dia mais merda da vida do homem,encontrou a felicidade, e ela tinha olhos castanhos, tem coisas que se realizam antes mesmo que a gente alcance, um dia a gente espera por amizades sinceras no outro percebemos partindo, o que se vive hoje o agora será saudade em algum momento, nossa juventude desperdiçamos com imaturidade, quando a sabedoria chega o tempo se torna curto, sempre queremos algo e na fogueira sacrificamos coisas que vão nos fazer falta em algum momento, relacionamentos rompidos me fizeram ver que para sempre é enquanto se vive, meu passado é a sombra refletida até mesmo das luzes de um poste enquanto cambaleava bêbado pelas ruas,tudo fica pra traz a luz no fim do túnel veem logo chega mais eu não me apresso, o meu agora é real, eu sou o que sou ou o que me tornei na verdade talvez nem eu saiba tanta coisa sobre mim, eu aprendi sobre amores quando vi eles indo embora, entendi que as vezes estar sozinho não significa solidão e sim solitude, o coração partido transforma a pessoa nos faz tornar um outro alguém, é como se abrissem o peito colocasse uma porção de coisas ali dentro e tirassem outras e costurassem, pronto vai lá veste a camisa resolve o jogo, se é assim ou não é realmente não importa, você é apenas a peça desse tabuleiro fantasma, o dever é fazer bem feito antes que a vida te de cheque mate e entregue sua cabeçá em uma bandeja.
Vou mudar meu percurso que eu sempre faço só pra não ver você, só pra não sentir meu coração acelerar e errar o compasso parecendo quem erra uma dança. Sabe pra quê? Pra tentar te esquecer.
Na insanidade de costumeiramente contradizer o que meu coração diz, corri desesperadamente para uma montanha onde guardo meus mais íntimos sentimentos. No alto da montanha me encontrei com a solidão, que há anos tanto me afaga das dores do meu profundo passado. Sentado, dialogando com o abismo e com olhos ligeiramente pensativos, avistei um belíssimo lago repleto de pessoas. Nele havia pessoas felizes e se amando em pleno sol da primavera. Era, no mesmo instante, uma sensação tocante e incrédula, perceber que podem existir águas mais tranquilas que as minhas terras. Sempre acreditei que a paz terminava na solitária e sólida montanha onde estava sentado. As horas batiam de mergulho a mergulho, e nas águas que sempre temi mergulhar, eles nadavam com uma alegria que pouco havia visto. Olhar a singeleza deles me fez acreditar que algumas montanhas também devem se mover para as águas.
Me enganaste por um tempo,te admirei.
Mas algo no meu sub subconsciente dizia:
Alguma coisa estava errado,e aos poucos,
aquela admiração,se resumiu numa grande farsa.
escondida,e recebendo palmas.Que triste desfecho
Achastes q iria me enganar para sempre?Sinto
muito,mas sou mais esperta q pensas!Eu
descobri o mundo em que vivias,e deixo aqui
meu pesar a quem ainda esta a aplaudir...
desconhecido
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas