Sou So um Palhaco

Cerca de 454487 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Que nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração.
Que seu dia seja cheio de lindos acontecimentos.
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz,
de afagos, de carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos
de bálsamos, de alívio, de força e de luz.
Que possam ser espraiados na terra árida,
fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Multiplicando cada melhor essência de nós,
fazendo-nos fortes em meio a tempestade,
deixando-nos ver o sol que nasce e que hoje
Neste sol maravilhoso quero desejar-te mil anos de
Felicidade plena com muito amor e com o meu amor...

Inserida por PensamentosdoDia

Amando ou não, serei sempre um poeta.

Inserida por 171094

NA CABEÇA UM MUNDO DE IDEIAS , NO CORAÇÃO UM UNIVERSO DE SONHOS...

Inserida por SandraMariaPereira

existe mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã consciência , faça um favor a você mesmo , pare de tentar explicar tudo !!!

Inserida por SandraMariaPereira

hoje é um dia muito especial , é o dia do amigo , porém pra mim dia do amigo é todo dia , todo dia por causa do abraço gostoso , das conversas , dos sorrisos , do apoio e dos aplausos ,pequenos gestos que acontecem diariamente e que são quase imperceptíveis, gestos que só amigos verdadeiros são capazes de nos proporcionar. sou grata a cada um de vocês por tudo de bom que semeiam em minha vida. obrigada, sem vocês não seria metade do que sou , pois com vocês aprendo todos os dias, não citarei nomes , não quero correr o risco de deixar alguém de fora. aos que estão longe quero dizer , que não os esqueço. e que assim como os que estão perto, tem de mim todo carinho e atenção e podem contar comigo sempre que precisarem...perdoem se em algum momento os magoei , ou não cumpri como devia meu papel de amiga, sou imperfeita e nem sempre consigo corresponder as suas expectativas ..tenho por todos um carinho muito especial e gosto de cada um do jeitinho que é...que Deus abençoe e ilumine a cada um de acordo com suas necessidades..

Inserida por SandraMariaPereira

Então acordou um dia e percebeu que apenas sonhar não ia mudar as coisas, levantou da cama e ao pôr os pés no chão, sentiu um frio que nunca mais ia silenciar suas noites. Lembrou que aquela pessoa, aquela, também tinha defeitos, e por um momento, começou a pensar neles como coisas ruins. Tinha acordado diferente, talvez tivesse tido uma epifania durante o sono, porque via agora todas as respostas pras perguntas que o faziam dormir pensando na mesma pessoa todas as noites. Não era algo mágico e lindo, era só uma história. Uma história sobre amor, mas não uma história de amor. Muitas pessoas te dizem como é o amor, antes de você amar alguém. Você tem aquela ideologia de que tudo vai ser bom, que tudo vai dar certo e que a outra pessoa vai ser perfeita. Mas não é assim, meu caro. O amor talvez te dê uma dor tão insuportável, que você vai preferir morrer. O amor talvez seja tão ilusionista e fascinante, que vai te deixar sem dormir por dias e ainda assim, você vai continuar sorrindo, achando que é uma coisa boa. O amor não vai te fazer sorrir sempre, mas pode ter certeza que você vai chorar, uma hora ou outra. As pessoas dizem pra ter mais amor, mas elas não lembram que pra ter amor, é preciso muitas outras coisas. Amor é só a faísca que é necessária pra acender um coração, mas o que mantém o fogo aceso, não é só o amor. Podia sentir naquela manhã que tudo estava claro, finalmente. Sentia que desacreditara daquelas fantasias de ser feliz com tal pessoa. Começava a se apegar a coisas mais palpáveis e mais reais. Aprendia ali, que pra ser feliz hoje, talvez tenha que deixar no passado o que é do passado. Amar os momentos, mais do que as lembranças. Acordava naquele dia com um sorriso no rosto, que mais ninguém podia tirar.

Inserida por VanessaRoch

Mudanças são inevitáveis consequências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Inserida por VanessaRoch

Rede social é um local onde as pessoas expressam o que, em outros tempos, elas apenas pensavam.

Inserida por janicelio

"Tudo na vida tem um preço. Quando coloquei na balança minhas dificuldades , incertezas e as recompensas , pude ver qual lado pesava mais e assim ficou mais fácil decidir qual preço era mais leve para pagar.."

Inserida por ElisabethCarneiro

Resumis um todo a uma escala mínima
E mesmo assim vossos sonhos são tão iguais
Aos que sempre vão pensando alto...
Eis a sina dos que bebem água turva pela manha,
O quanto basta para que vossa voz se confunda
Com a razão que tendes, mas que sempre vos tiram.

Inserida por israelwest

Existência e identidade de um povo
América do sul de todos os adormecidos,
Quando sobre o fio da cruel espada ensangüentada
Que lentamente a todos vos mata...
E ressume cada instante quando por entre as trevas
Nada mais se avista do que as próprias trevas.

Murmúrios, sobre telhados quebrados...
Em pleno amanhecer tão estranho e sempre tão doloroso.

Inserida por israelwest

O QUE VOCÊ DESEJA?
Ednaidegp

O que de fato leva um "Homem" a ser diferente?
O que é ser Singular? O que é amar incondicionalmente?
O que é fazer jus da maior dádiva: A vida?
Perguntas e mais perguntas surgem quando entramos no nosso respeitável mundo interior, no nosso mais profundo segredo ou na nossa maior incerteza. A minha busca e a sua busca ao que desejamos de fato torna-se um leque, vários nortes, um emaranhado de desejos, por que o bem é algo grandioso e ninguém de sã e perfeita saúde encontra uma única resposta a uma pergunta tão simples e ao mesmo tempo tão extraordinariamente gigantesca: O que você deseja?
Eu posso desejar uma única coisa e a mesma ser várias, eu posso não desejar nada e esse nada ser maior do que qualquer outro desejo, eu posso desejar muitas coisas e no final está num enorme vazio, eu posso achar que já realizei meu desejo e a conclusão disto ser apenas o que eu não sei o que quero... E a frase: "o que você deseja?" vai permanecer.
Eu e você e quem quer que seja estamos muito longe para responder.
Ainda buscamos o progresso como um "ser", não somente um ser "humano" mas muito mais além dessa singela denominação, ainda estamos engatinhando na compreensão do que sentimos, por que a leitura desse mundo é muito mais profundo.
Desejar? O que? Talvez o meu desejo seja medíocre na sua compreensão, no que você defende como "valor", e o que são valores? O que você valoriza é necessariamente o mesmo que eu?
Eu sou uma gota do oceano na minha verdade e você na sua individualidade com sua verdade é outra gota desse mesmo oceano, e, juntando a minha a sua e a dos demais tornaremos o oceano completo, mas mesmo assim será que chegaremos a resposta? O que você deseja?...

Inserida por ednaidegp

o meu sono e tão pesado,
Que me faz sonhar sempre as mesmas coisas...

Um pássaro que dança sobre um céu azul cristalino que corta ao vento,
Uma criança que se erguem e vê a sua sombra de um tamanho acima de si.

Inserida por israelwest

Se me der um grito, não calo
Se mandar calar, mais eu falo

Mas se me der a mão, claro, aperto
Se for franco, direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto

Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo da fruta, o caroço
Minha vida é tutano, é osso...

Inserida por lubaffa

Se um dia você me perder,
me procure na flor mais
vermelha e viva.
Me procure no silêncio,
na noite,
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar,
procure me no fundo do seu
coração.
Certamente estarei lá.

Inserida por katiacristinaamaro

Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"

Inserida por katiacristinaamaro

A vida é passageira...de um lado ficam as nossas ilusões...de outro lado, os nossos sonhos...as nossas alegrias...as nossas tristezas...as nossas lutas...os nossos trunfos e os nossos insucessos...isso é a vida...jamais desistamos de lutar...seremos nós mesmos...e jamais esqueçamos:o reino de Deus em primeiro lugar, e tudo mais virá por acréscimo.

Inserida por adelmar

É pouquíssimo provável encontrar, pelas matas da sociedade, um elefante perdendo-se nas gargalhadas.

Inserida por eggon

se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar

Inserida por maany

Qualquer pessoa que usa o nome de Cristo pra enriquecer é um ufano, e nunca conheceu o evangelho.

Inserida por dgflr

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber