Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181245 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Quero te levar ao céu sem tirar daqui quero te apresentar o meu mundo através dos meus olhos para quê você veja que o mundo fica mais belo com você ao meu lado⁠

Inserida por David12alexandre54

"⁠Diante dos meus olhos, sobre as coisas do mundo o inimigo pode tentar me amedrontar como bem entender. Deus não trabalha de fora para dentro e disso eu tenho plena consciência, é de dentro do meu interior que sairá a luz que extirpara as trevas, onde o Senhor fará a sua obra e cumprirá a sua promessa, pois o meu Deus achou sinceridade em meus caminhos e tudo quanto mais preciso me serão revelado."

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Ninguém acerta tudo! Em qualquer projeto há uma imensidão de fracassos omitidos aos olhos encantados de quem assiste a um sucesso divulgado.

Inserida por oldair_silveira

⁠Louca paixão !


Um homem, com os olhos carregados de desejos, olha para uma mulher estranha e quando pensa que não: Estão transado em uma louca paixão.
Sem saber com quem está se envolvendo, passam a dividir o mesmo teto.
Mas quando ele pensa em deixar -la, a dita cuja, da de mão em uma peixeira e diz: Daqui você só saí por cima do meu cadáver. E tem mais, eu deixei meu marido por sua causa e você vai fazer o mesmo com sua mulher.
Sei que ela está grávida, mas eu não estou nem aí pra essa gravidez, você só me seduziu porque eu já estava de olho em você, há muito tempo.
A bíblia diz que a mulher estranha amarga mais que a morte e ainda diz que elas são covas profundas.
O homem deve pensar muito bem antes de se envolver com uma mulher, e às mulheres do mesmo jeito devem ter cuidado ao ter que se envolver com um homem estranho.
Ambos são lanços de morte, um bom relacionamento deve ter início com às bençãos do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Sem mim nada podeis fazer.

Saudade é o grito silencioso
do coração transbordando
em nossos olhos.

Inserida por VANTUILO

⁠Eu não quero negar o passado
não posso fechar os olhos para o futuro e não devo julgar o agora, tenho que seguir a vibe, sendo grata ao tempo que se foi, que é ou que virá.

A uma parte da minha imaturidade que me faz pensar muito em algumas coisas, mas não posso esquecer o que fui, porquê eu quero ter noção dessa evolução daqui alguns anos.

acredito que não será mais necessário escrever aqui, tenho me fortificado arduamente nos últimos meses, tudo o que havia de mais triste em mim está se curando.

Logo mais farei aniversário e ali começará um novo ciclo, com novas possibilidades, espero curtir a minha vibe, sem negatividade, medo ou arrogância.

22/07

Inserida por _n4paula

⁠A expressão mais bela que existe, quem tem a capacidade de sorrir com os olhos.
tendo em si um coração carregado de dor e sofrimento. Cuidado com os Julgamentos não são todas pessoas que usam máscaras porque são falsas. porem as máscaras também servem para esconder uma alma dilacerada pela as dores da vida.

⁠Tua apolínea beleza serve como
colírio a olhos pífios,
que, como tais,
servem a uma sociedade onde
o belo torna-se exótico,
o exótico, feio,
o feio, padrão,
o padrão, belo.

Inserida por Anony_the_poems

⁠o homem forte, com os olhos cheios de lágrimas, sozinho em um quarto escuro, dizia para si repetidamente "QUE SAUDADES".

Inserida por DrDavid

⁠Há confissões que somente os olhos têm coragem de fazer.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Senti o arrependimento no fundo dos teus olhos, a inocência de uma criança assustada, o carinho inesperado e verdadeiro. Te levei aos braços com amor, escutei todas as palavras que agora vinham a tona, tudo parecia se encaixar perfeitamente, mesmo que antes, já sentisse todas essas coisas.

Aceito o teu perdão, me lanço nos teus oceanos, mas se por acaso eu afogue ou me perca no fundo desse mar, saiba que irei me erguer sozinho. As coisas mudam! Agora posso ser peixe.

Inserida por JuanVicthor

O Verdadeiro Valor das Coisas, são como Riquezas Escondidas, Além do que olhos podem Ver!!
Elas são percebidas e decodificadas
Somente Através do Coração e Intuição!
Porque éem Seu Interior que se Constitui a Verdadeira Essência das Coisas!!

Inserida por MarcilioozTheBest

Com meus braços abertos me atirei em um lago enorme e profundo.

Ao afundar abri meus olhos e uma pequena luz estava lá.

Voltei a superfície, ainda bem que voltei, a luz era você meu amor , eu saí do lago profundo e você pegou minhas mãos e me abraçou mostrando o quanto precisamos um do outro.

Inserida por w_lari

⁠É mais fácil enxergar minha vida ao lado, do que fechar os olhos longe dela.

Inserida por MoisesTeodoro

⁠"Na procura do espelho perfeito, me vi em olhos diferentes".

Inserida por KelvinSiqueira

⁠Vou te emprestar meus olhos para você ver a coisa linda que vejo quando você sorri.

Inserida por jonata_de_melo

Abre os nossos olhos Deus, para que vejamos as maravilhas da tua palavra.

Inserida por leonardoalmeida17

⁠Espinhos e afetos

Quando as luzes se apagam
Porque os olhos agora descansam.
O frio se entrega,
aos sonhos da madrugada.
Uma luarada
aquece os desejos mais altos
Sempre calmos a navegar,
dentro do mar de mim e de ti.
Somos feitos feras selvagens
Levando o gosto do beijo do ouro,
O brilho da alma no pescoço linda miragem.
Puro tato e a velocidade os seios dois cavalos,
Mansos e belos conduzindo a própria carruagem.
O instante a procura de um louco amor,
Que para a intuição da alma sempre existiu.
Partiu um suspiro no calabroso da boca, região das cochas que me apreciona,
Puro afeto!
Esse olhar meu reto dentro da sua retina, desvendado os mistério por trás das cortinas do verbo amar.
Chega arrepiar essa comoção de pele e lágrimas,
Afrondoza menina inocente olhar que me facina e jaula.
Esse doce corpo entregue-se ao amor da própria alma.
Debruçar e se calar no penhasco da decisão,
Só para ver o alvorecer desse desejo meu beijando o seu sim.
Tu és a razão a atração mais prazerosa
E da solidão se faz seu fim.
A vida é a sensibilidade ornamentada de silêncio e desejo.
Que de dentro de nós tudo vigora
em todos os cantos os órgãos que cantam,
e as horas nunca se apavora e sim flora...
Nobres sentimentos protegidos com espinhos e flechas...
Onde o que se quer se acha em brasa.
Quente e parada volúpia vermelha e acesa.
Uma pedra de duquesa vale menos que a beleza que me namora...
Fogão de lenha esse seu corpo que apreciona magicamente meu fogo.
Esse jogo de olhar a se cruzar no ar com asas feitos para voar sempre juntos.
Novos rumos é com certeza a beleza de serem dois em uma única nota musical.
Tu amor é a melodia o alvo que meus sonhos não pode perder,
Isso para o seu poeta é viver...
Não existe horas tristes na vida...
As águas que nascem dos olhos buscam saída...
Esse milagre que vem da fonte de dentro...
Não é tão pequeno porque é amor...
Esse fio que liga nossa existência é benção do criador.
27.07.2022

Inserida por Itaoe

⁠A morte acontece em um piscar de olhos... Assim como um Sonho ruim.
Ao menos, em pesadelos, piscar os olhos pode haver ressurreição.

Lilith Campbell

Inserida por LilithCampbell

Há uma luz especial que emana das mulheres que somente olhos sensíveis e observadores são capazes de perceber.

Inserida por IvenioHermes