Soneto da Separação
O amor me anula,
tira tudo de mim!
Troca minha alegria pela tristeza,
meu sono pela insônia,
meu sorriso por lágrimas.
Me faz esquecer de mim, agir exageradamente ou indiferente,
me deixa perdida, mesmo com todas setas mostrando a direção.
Me escraviza!
Faz entregar o meu melhor aos outros sem nada em troca.
O amor a mim só tem causado desgosto, um prejuízo sem fim. Leva quem eu sou para bem distante de mim.
Se a sua intenção é me deixar.
Me deixa de uma vez só.
Não saia aos poucos,
Não seja covarde,
Não me abandone,
Bata forte essa porta.
Eu prefiro o barulho da sua partida
que ficar de sentinela à te esperar.
Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.
Sinto falto do seu amor
Sinto falta dos seus abraços
Sinto falta de quando me cheirava com vontade
Vontade de mim
Vontade de me amar
Vontade de ficar coladinha comigo
Te vejo o dia todo
Espero...
Nada
Só silêncio e solidão
Porquê
Nosso amor poderia ter sido real?
Poderíamos;
Termos ficado abraçados só mais um pouquinho,
enquanto o vento te levava em suas ondas geladas,
e quanto a mim,
a saudade;
a solidão;
a culpa quem sabe,
de não ter dito que te amava,
de olhar em teus olhos, sorrindo,
quase transbordando desse amor inútil.
Que se eu pudesse voltar, deixaria
nu
esse amor, visível aos teus olhos brilhantes, sem pena de amar,
e de ser feliz.
Meu amor por vc está aqui
Minha saudade tbm tá aqui
Meu coração desejando sentir o seu.
Mas a noite chega e tudo isso não acaba, aumenta e tira o sono.
Sou capaz de suportar muita coisa, mas não consigo suportar desprezo, indiferença desdém , essas coisas eu não sabia q podiam vir de você , pois você é co-autor dos acontecimentos.
Não demonstre às pessoas que você está sofrendo, pois elas adoram isso, e transformam em um troféu ou até em apontamento...
Quem não te conhece, não irá entender, quem causou tudo, irá simplesmente rir e debochar, e quem te gosta, já sabe e entende...
Pare de procurar algo que não quer ser encontrado e sim esquecido.
Portanto, se você é do bem, Deus sabendo, já é o suficiente.
Nós dois
Podia ser que o palpável,
Deste nosso relance,
Fosse um romance,
Um amor irretocável!
Mas, um átimo depois,
Desviou-se e já não será,
Jamais haverá
Frente e verso de nós dois.
.... A forma como você acaricia meu cabelo, a forma que você toca em mim, o jeito que você me olha.... É o que me faz lembrar de você a todo momento.... Seu cheiro que consigo sentir a quilômetros, seu sorriso de lado que deixa meu coração acelerado, sua boca que me provoca a cada instante.... São detalhes carnais que me fazem pirar ao lembrar de você.
E aquele jogo, aquela música, aquela postagem e infinitas coisas que me lembram o seu jeito.... O jogo me lembra o quanto você me faz rir, a música me lembra a sua voz, a postagem me lembra aquela situação que você me contou e me pediu para que eu guardasse em segredo.....
Você está em todo lugar e principalmente nos meus pensamentos porém saiba interpretar, saiba entender..... Você é aquela flor que está parada no campo e que eu amei muito mas se por acaso eu tentar arrancar ela.... entenda.
Às vezes me pego pensando em nós... os nós que nos unia...
Um nós que tinha planos - um nós que eu queria - um nós de uma hipótese - mas fico agora com a concretude do dia que te senti por um instante mágico e depois se desatou... se foi...
E tem ido a cada segundo pelo orifício de uma ampulheta que nos afasta a cada grão de segundo...
Alba Atróz
Mas Senhor Meu Deus, eu te pedi a felicidade?
_Então, tu lembras...
Quando nas tuas orações, Você me pedia que
EU o teu único DEUS, colocasse em sua vida.
As pessoas que realmente te merecessem você ao lado delas?
CARTA
DO TEMPO PARA VOCÊ.
Você vai sofrer o tempo necessário
pra curar e não doer mais.
Você vai ficar bem, mas antes precisa
me aceitar e ser paciente comigo.
Não adianta querer acelerar as coisas
que só eu faço acontecer.
O futuro está comigo, então viva o presente.
Não gaste sua energia antecipando o
que não aconteceu e talvez nem aconteça.
Não tente encontrar respostas que estão
no meu poder. Eu que decido o que, quando
e se você realmente precisa saber.
Você vai precisar de mim para aprender,
mudar, evoluir, se fortalecer e recomeçar.
Confie em mim, as distâncias que crio
são necessárias para o seu bem.
Estou sempre com você ajudando na solução dos problemas.
Meu nome é tempo,
mas voce também pode me chamar de vida!
Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida
Nosso caso particular
Não dá nem pra comparar
Com o de Verlaine e Rimbaud
As coisas sempre acabam mal
Tudo é tão triste no final
Tô decidido a seguir em frente
O que passou serviu de aprendizado
Não é porque a gente não deu certo
Que vai dar tudo errado
Acreditar que eu vou te esquecer
Já é meio caminho andado
Eu sei que no final vou ficar bem
Com você ou sem
Eu vou beber, eu vou beijar, eu vou além
Com você ou sem
Se você pode ser feliz aí
Eu posso ser feliz aqui também
Nunca prestei para ti.
Tive medo
Fui fraco
Por amar-te tanto
Evitei sofrimento maior, mesmo ele não sendo certo
Fui burro
Antecipei a separação por receio de deixares-me por outro amor
E agora sofro
Os anos passam e ficou o "se"
Se eu fosse mais corajoso
Se eu não fosse tão covarde...
