Som Alto
Te sinto tão indiferente, distante. Chego a me arrepiar e sentir medo do som vazio da tua voz e da falta de brilho em teu olhar,você é tão normal, que a minh loucura tem medo!
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Aumenta o som, desligam-se as vozes ao meu redor. Lápis, borracha, papel! É a hora onde a magia aparece/desaparece, onde tudo pode/deve acontecer!
O verdadeiro beijo, é aquele que sua mente desliga completamente, tudo fica branco, não existe som e só você e sua amada estão no paraíso.
Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Certa vez estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego, mas agora eu vejo.
Os lábios da moça se moveram, mas o som se perdeu numa lufada de vento. Dã caiu sobre o parapeito da janela e sussurrou: - Eu não posso ouvi-la. Não posso ouvir esse mundo, meu bem. Os olhos se fecharam com calma, o corpo todo se suavizou. Dã sorria por um segundo e sua mente se apagou no quieto lago da morte.
Saber escultar o som do silêncio e silenciar nas horas precisas podem fazer com que o imultável seja moldado.
Palaras são necessárias, mas há momentos que o silêncio é indispensável.
Verdade é a voz do coração
É a pureza da criança
É o som da esperança
É o sotaque da razão
Saudade é o amor que fica
Tão leve como o perfume da flor
É o reencontro com o calor
É sentimento que faz vida
Imagine-se num mundo de relatos, onde vida e forma - de abstratos - desdobram-se em imagem e som. Não no significado exato que isso transmite mas, no arrepio que a pele sente ao presenciar determinada cena... No sorriso que a face esboça, quando a arte grita sem emitir um único gemido.
Destaca-se a lágrima: dor ou esperança? Talvez felicidade... Não se sabe ao certo, até que se entenda o contexto. Para cada ato uma imagem chave, um som mais forte... Fazendo-te esquecer do mundo que o cerca e, focar-se num mundo pelo qual deseja ser envolvido.
Você quer acreditar... Ainda que momentaneamente. Sua identidade vai ao encontro do novo, e isso te transmite tanta paz que já não faz sentido não lutar por aquilo! É uma parte de você... Não; é você se aceitando por inteiro. Você sabe... Sempre soube. Tudo sempre foi controlado pelo tempo. E ainda será mas, agora você pode caminhar juntamente com o cronometro da sua própria história.
De palavras simples, enredos mirabolantes podem ser elaborados... Implorando pela dedicação que você possa vir a empregar nisso. Saber o exato instante de acabar uma página ou uma atuação... Tudo meticulosamente bem observado e 'criativado'.
Pode demorar meses - no meu caso alguns anos - para que você se dê conta do que realmente ama fazer. Às vezes, não é caso de escolha e sim falta de maturidade. É mais fácil agarrar aquilo que nos apontam diariamente como sendo nosso destino, do que ir contra tudo - e todos - para seguir o que acreditamos. Em momentos, essas escolhas estão em frente à nosso nariz e, ainda assim, não percebemos... Outras vezes, esses sonhos nos levam à atravessar longas distâncias.
Sabe... Na verdade nada disso importa muito. O que pesa é o quanto isso significa pra você. Pode apostar, todos os empecilhos que podem existir, provavelmente cruzem seu caminho! Mas não desista. É por você, e por mais ninguém!
O som é bem conhecido do teu coração, sedento de paixão ele toca em silêncio de querer o que vai além da frustração;
E o meu amor vencerá qual quer tranca que aprisionou o seu coração, libertarei com o melhor dos meus sentimentos e te levarei com imensos carinhos;
