Sociedade poesia
"Se se constrói uma moral forte, uma boa economia e uma sociedade justa, o banditismo político não tem onde cravar as suas raízes. São necessárias menos palavras e trâmites legais, e mais amor pela humanidade, mais ordem e honradez."
"Toda a melhoria da Sociedade começa com a melhoria do Indivíduo; não existem fórmulas colectivas de salvação. Mas existe a possibilidade individual de lutar contra a própria imperfeição para conseguir, assim, elevar-se sobre o momento actual e sobre a própria derrota."
O que nos tornamos como sociedade é pior que o vírus, pois quando o ser humano está disposto a superação ele sempre encontra a cura.
A força masculina moderna está provando que a sua moral está na sociedade, mas ela perdeu a formação de homens inteligentes, responsáveis e ativos como pais sadios na sociedade.
Um vírus transformou a sociedade em fundamentalista, torndo-a na mais letal pandemia da comoção intestina, eis a realidade.#ToninhoCarlos
Infelizmente, sempre haverá uma pequena porcentagem da sociedade, mas mesmo assim um grande número de pessoas, formada por incrédulos invejosos e de mentalidade limitada, incapazes de criar vida própria. Em vez disso eles adoram jogar lama nos outros.
Ainda podemos rever nossos conceitos de sociedade, de humanidade, de altruísmo e de empatia pelos nossos semelhantes, e com isso construir uma nova humanidade.
O eu responsável é um dos fundamentos primários da sociedade humana. Ele é a origem de todas as idéias, criações, instituições, leis, hábitos, estruturas. Tudo o que, na sociedade, não possa ser rastreado até sua origem no eu consciente assume a aparência de coisa externa vinda ao mundo por pura magia espontânea. É o coeficiente de fantasmagoria que resta em toda sociedade por efeito da alienação e da perda de memória.
Quando vemos, ouvimos e lemos, mas ignoramos os males da sociedade, sem escrever sequer uma letra ou articular uma só palavra, ficamos a pertencer irremediavelmente ao clube dos mais covardes da história do mundo.
Uma sociedade cresce muito quando as pessoas plantam árvores mesmo sabendo que jamais sentarão debaixo delas.
À medida que os padrões morais da sociedade sofrem declínio, observamos uma transformação no conceito de decência. Entretanto, é notável que, segundo a perspectiva divina, os padrões de decência relacionados a vestuário, comportamento, vocabulário, relacionamentos, entre outros, permanecem inalterados.
À medida que a cultura de uma sociedade sofre transformações e os padrões morais enfrentam declínio, o conceito de "decente ou virtuoso" passa a ser definido pelo que é percebido como menos imoral em comparação com as referências existentes.
Sabemos, e o que é mais importante, sentimos intimamente que a religião é a base da sociedade e a fonte de todo bem e de todo consolo.
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
POLÍTICOS hipócritas demagogos e corruptos, são os churumes de uma sociedade lixo, que deram ao barril de laranjas podres os eleitores que elegeram como produtos do que tinham de melhor.
"O casamento é pedra fundamental de Deus para formação de uma sociedade sadia e feliz”. E nesta imutável estrutura chamada família que ele está projetando o seu reino”.
O que mais me admira, nesta nossa sociedade, é ver tanta "gente gira" defender tanto a mentira como se fosse a verdade.
O grande problema da nossa sociedade reside no simples facto de os maus estragarem cada vez mais os bons.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp