Sobrevive Amor Acima de tudo
Princesas não desistem, elas vão ate o fim.
Porem luta antes de tudo se acabar.
Mas sempre com um sorriso no rosto esperando uma próxima aventura para enfrenta.
Talvez não tenha que lutar contra algumas coisas na quais tem nas fantasias. Mas temos que lutar para que nós tornássemos alguém que seja reconhecido pelos seus esforços, sua dedicação e capacidade de querer.
Temos que levantar e lutar por nós, se não lutarmos quem irá lutar? Príncipes?
Temos a independência e coragem que precisamos para tornar um mundo melhor.
02
É que depois que eu bebo eu vejo tudo em 3D
Decepção, desilusão, que faz doer,
É que depois que eu bebo eu vejo tudo em 3D
Menos a dona que me deixou na deprê
Ele fez tudo sozinho, sem perceber que uma pequena luz o via pela abertura de uma telha, ele amou muito e se apagou a esse amor até seu último suspiro, "ela está lá fora vivendo e sendo feliz" e isso é bom.
Ela é imprevisível, mas decidida e cautelosa também. Observa tudo com cuidado, atenta ao seu redor. Quando quer, ninguém a tira de mente, batalha até conseguir. Carismática, com um caráter forte, e uma personalidade de menina que só quer viver o melhor que a vida tem a oferecer!
Se você revelar tudo, contar cada sentimento, pedir compreensão, você perde algo crucial para o seu sentido de si mesmo. Você precisa saber coisas que os outros não sabem. É o que ninguém sabe sobre você que permite que você se conheça.
Fique em paz.
As vezes a jornada é complicada mesmo, parece que tudo conspira contra, mas temos um Deus que do nada faz tudo, do errado faz dar certo, não do nosso jeito, mas de um jeito muito melhor!
insta: @elidajeronimo
Ouça bem o que as pessoas te falam, mas não acredite em tudo, as vezes uma única atitude apagam mil palavras bonitas.
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
Vazio,tudo que sinto,não sei se é algo comum ou distinto ,mas parece um atrito.
Um buraco,uma sensação,uma coisa sem definição,como um apagão.
Um sentimento de incapacidade,que te deixa pensativo com facilidade,sem buscar uma alternativa,eu fico na comodidade.
Como preencher isso?
Uma pergunta com tantas respostas,mas nenhuma que te toca,a partir dessa situação vc nota, que de tudo em sua volta,nada importa.
Vc sente tudo,mas não entende nada,as vezes penso em desistir dessa jornada,indescritível,essa é a palavra,esse vazio existe mesmo tendo amigos,família ou renda estabilizada.
Desisto disso,essa poesia não vale nada,não vale ouro muito menos prata.
Aja no silêncio, viva o pensamento, faça no momento tudo acontecer.
Só depois que vá dizer o que pôde conquistar.É mais fácil de realizar sonhos
quando em secreto descobrimos ideias de sucesso, sem a opinião de ninguém para atrapalhar.
31-10-20
O Não de Deus também é uma bênção.
╰⊱🏵⊱╮╰⊱🏵⊱╮╰⊱🏵⊱╮╰⊱🏵⊱╮
Deus não diz SIM para tudo o que queremos.
O problema é que nem sempre queremos aceitar um não como resposta, queremos sempre o SIM para nossas VONTADES.
Precisamos aprender e a aceitarmos a Vontade de Deus, porque sem sombra de dúvidas, ela será sempre a melhor e chega na hora certa.
Sendo assim seja grata(o) pelo
O SIM E TAMBÉM PELO O NÃO, E TAMBÉM PELO O, AINDA NÃO.
Seja como for, algo incrível virá e ainda que Deus esteja em silêncio e você ainda não tenha uma resposta imediata, saiba que mesmo no silêncio, Ele se dedica e luta ao seu favor diariamente.
Receba o NÃO com a mesma gratidão de como se estivesse recebido um SIM. Pois ainda QUE hoje você não compreenda e se entristeça com o NÃO de DEUS, pode acreditar que ela será a sua alegria de AMANHÃ.
Tudo que vem de Deus é PERFEITO.
- Ana Chahin
Desvia o teu olhar de tudo aquilo que não é do bem, e de tudo aquilo que te destrai; Foque a sua atenção ao quê de verdade importa, ao que é do bem e, construtivo.
.
Concentre a sua Energia fazendo o que você ama, tudo que a Alma Vibra em PAZ Alegria AMOR e, FELICIDADE...
.
O Universo está agindo por você.
Quando nos dispomos a entregar tudo a Deus em oração, e nos tornamos fiéis ministros da sua Palavra guardando ela no coração. Veremos o mover sobrenatural Dele e a sua fé rhema em nós, nos capacitará a chamar a existência as coisas que não são com se já fossem.
Pedras preciosas
Pronto...
Tudo aperfeiçoado...
Pedras enxutas e lapidadas....
Brilham na escuridão....
Exalam faíscas e geram luz....
No espelho....
Uma relação....
A rocha bruta e dura...
Em Metros de profundidade foram exploradas...
Picareta na mão...
Túneis foram cavados...
Famosas pedras preciosas....
Conheço pouquinho....
Desse imenso mundão...
Mas cada uma delas...
Tem seu valor....
Agata , citrino...
Granada , malaquita...
Opala , pirita....
Quatzo e ametista...
Diamante brilhante...
Tão duro...
Somente outro para lapidar...
Ouro e Nácar...
Topázio,turquesa..
Exibem beleza...
Pérola , Zafira...
Esmeralda, Rubi...
Do Branco ao marrom...
Laranja e violeta...
Cores nobres...
Digo isso com franqueza...
Glamour em requintes de fineza...
Pairam no ar...
Por fazer parte de uma realeza....
Aurora senhora...
Cada pedra com sua glória....
Aqui...
Não falo de uma talismã...
Falo da alma...
Somos feito em detalhes....
Somos fruto do vale...
Vale da vida...
E nessa expressa inspiração...
Somos vidas...
Somos aqui...
O tema desse poema...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Andei ouvindo que a nossa felicidade é ter tudo aquilo que desejamos, mas quando temos algo dificilmente amamos, ou talvez não damos valor e perdemos tudo que conquistamos. Penso que amamos a nossa busca por nada e sempre nessa busca acabamos fazendo coisas erradas. Você será feliz com aquilo que tem, nunca espere ser feliz por nada e nem por ninguém, essa é a felicidade que só você tem. Só você consegue ter como ninguém, basta você ser você e não depender de alguém, apenas queira ser mais feliz ao lado de uma pessoa que sempre vai te fazer bem
Conversão, é antes de tudo ser verdadeiro consigo mesmo, a nossa miséria precisa ser revelada para que diante dela a misericórdia de Deus possa nos transformar.
