So Passou pela Vida Nao Viveu
A vida nos cobra sermos fortes, lutadores, valentes. Ensina que só o sorriso é capaz de disfarçar um coração que chora.
A vida da gente só tem sentido, quando temos sonhos, objetivos, e motivos, quando Jovens sonhamos muito !!, nossos objetivos de alcançar metas, como Faculdade e sucesso profissional, quando nos tornamos adultos, vem os filhos, que passam ser o motivo de viver !!. Mas a partir que uma pessoa decide viver sozinho, chega uma hora em que a vida perde todo o sentido, e você fica sem direção. Não fomos criados para viver sozinhos ou isolados. não deixe que os traumas, as decepções, o medo tire o que você tem de mais de precioso, que e a vida, viva intensamente, tens apenas uma vida !! e nela dependendo de suas escolhas, a chance de fazê-la marcante, e Feliz !!
"Da vida só quero aquilo que me traga sorrisos, lampejos e muita folia. O resto que encontre um motivo para não existir, em mim agora só cabe o que me conforta."
-Aline Lopes
Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.
Á vida ela só começa após a morte a nossa jornada na Terra e só e o início de um plano divino maior que nos.
A mentira só faz mal, na cabeça de quem ta devendo. A vida e a mentira são as mesmas coisas, estão de mãos dadas, nada mais que um teatrinho onde somos meros fantoches. A graça de mentir, é enganar a si mesmo.
A barreiras em sua vida que só seus amigos verdadeiros conseguem ultrapassar ao seu lado. Alguns podem passar e não são seus amigos e alguns amigos não conseguem passa-las, mas o importante é você conseguir decifrar quem são seus amigos verdadeiros e quem apenas é seu colega. Meus amigos não são perfeitos comigo, falham comigo as vezes, pode ser querendo ou não, mas eu os trato com a maior perfeição existente, pois eles são as únicas pessoas que eu escolho que estejam do meu lado a vida inteira, então não são por tropeços que irei jogar amizades fora. Espero que eles levantem a cabeça e vejam o erro que cometeram, pois eu posso errar com eles, mas sempre levanto a cabeça e peço desculpas seguindo em frente, pois a vida nada mais é uma louca aventura da qual jamais sairemos vivos, então pra que perder amizades tão valiosas por conta de atitudes impensadas?
Em alguns seguimentos da vida só se sai do lugar quando a gente estuda, entende o que está estudando e aprende o que estudou.
Entendí que a vida só começa a fazer sentido quando traçamos metas à caminho do alvo, que é a nossa felicidade. Somos rivais de nossas almas, onde a luta é sempre dos nossos sonhos contra a nossa falta de fé. O apse de nossa felicidade é quando conquistamos algo que verdadeiramente nos custou muito caro para que conseguíssemos chegar até lá.
Estou indo rumo ao alvo, mesmo que isso possa me custar muito mais caro do que eu possa imaginar.
A vida nos reserva tantas coisas,
tantas opções, e uma só escolha...
Muitas vezes vou por intuição,
e assim no caminho da vida
vou lutando e seguindo em frentee...
SEMPREEE ... o/
" Você só cairá nessa vida por outra pessoa quando você quiser, por que pela pessoa que você caio pode não valer a pena, por que se fosse você ao em vez dela ela não te levantaria te afundaria mais ainda !!! De vez enquanto essa pessoa diz ser a sua amiga."
Fé é algo que você precisa ter, nem que seja só em você mesmo, ou na vida; na espera que algum dia ela mude para melhor.
Você só descobre que sua vida foi realmente uma droga momentos antes de perdê-la. Isso pode dizer muita coisa, bem como não dizer nada.
O nosso amor e para valer só quero te Dizer
quero esta com você por toda vida porque este amor nunca acabara fiz estas palavras para te dizer
quero ser feliz eternamente com você
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
