So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792245 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Um herói, um líder, um astro, um gênio, um campeão só são o que são porquê não tinham outra opção.

Inserida por loppes_oficial

⁠Existem pessoas que só se importam com você, quando você está lhes ajudando. Não é sobre o que você é pra ela. É sobre o que e quanto ela consegue tirar de você em benefício próprio. Ela vai sempre fazer apenas o suficiente pra te ter ali.

Inserida por FelipeIgor

⁠Meu amor

Para saber o que é o amor
não há palavras corretas
nem definições concretas
só descrição do meu sentir

Para mim, amor...
é quando me vejo em meio
a imensidadede seus olhos castanhos
quando me desmancho por completo
em razãoao seu sorriso
quando encontro em seu abraço, abrigo
e em meu peito, gratidão

Diria que amor é poesia
que amor é cantoria
que amor é escrever
versos, e memórias
pois nessa minha história...
o meu amor, é você

Inserida por eleonora_avello

⁠Só deveria agradecer por tudo q tenho.
Más eu sou mt egoísta pra ver tudo isso.
Sou idiota por não estar conseguindo aguentar isso dentro de mim.

Eu sou fraco.
Não sei se aguento mais isso.

Inserida por kauan_teles

⁠⁠A Saudade dói, ela inevitavelmente vai doer, ela só não pode te fazer sofrer!

Inserida por paulobezerra

⁠É importante não só a humildade e simplicidade para sentar e aprender, como também a prudência sobre quem vai estar de pé e te ensinar!

Inserida por israellopess

⁠"Sejamos sinceros não só com os outros, assim como com nós mesmos também."

Inserida por eduardojesusofc

⁠Às vezes, o silêncio fala mais alto do que as palavras. Só porque é pacífico, não significa que seja quieto e vazio, como alguns podem pensar. Ele é perspicaz, poderoso e cheio de significado. É quando você não consegue mentir para si mesmo.

Inserida por pensador

⁠⁠Demorou tanto pra chegar até aqui, e no fundo do coração, eu só espero que o futuro não dê um jeito de tirar isso novamente.

Inserida por richardson_bernardo

⁠As fundações da nossa civilização contemporânea foram construídas por homens que triunfaram não só pela força de seu entusiasmo, mas pela disciplina paciente para agir constantemente, sem desistir, para colher os frutos no médio e longo prazo. Uma árvore não se planta em um só dia, independente do número de sementes ou área fértil para cultivá-la. Há o tempo para plantar a semente, há o tempo para cultivar a terra e há o tempo para colher os frutos doces. Independente de qual fase o seu negócio esteja passando, em todas elas, há trabalho, muito trabalho. No mesmo tempo em que estamos colhendo, devemos continuar plantando. Essa é a filosofia da marca mais valiosa do mundo, a Amazon, do homem mais rico do mundo na atualidade, Jeff Bezos, o “Day 1” ou “Dia 1” em que todo dia é como se fosse o primeiro dia em que está começando o negócio, em que se mantém a mente e o coração de uma pequena empresa independente do seu tamanho. E o “Dia 2”, na visão desse grande empreendedor, o que acontece quando deixa de ser o “Dia 1”? "O dia dois é estase (impotência), seguido pela irrelevância. Seguido pelo declínio doloroso e excruciante. Seguido da morte. Por isso que é sempre dia 1" (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠As fundações da nossa civilização contemporânea foram construídas por homens que triunfaram não só pela força de seu entusiasmo, mas pela disciplina paciente para agir constantemente, sem desistir, para colher os frutos no médio e longo prazo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Uma árvore não se planta em um só dia, independente do número de sementes ou área fértil para cultivá-la. Há o tempo para plantar a semente, há o tempo para cultivar a terra e há o tempo para colher os frutos doces. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Não confie, e nem conte sobre sua vida pra qualquer pessoa, nem todo mundo quer o seu bem, só estão curiosos.
Quem não faz parte da minha essência, da minha vida não sabe nada.
Admirar sempre será melhor que invejar.

Inserida por srtawrobel

⁠Muitas vezes a gente pensa que ama aquela pessoa, mas afinal não, é só medo de estar sozinha ou achar que já não existe o tal para nos fazer felizes, mais felizes que a nossa infelicidade actual.

Inserida por nanabby

Não se apegue só a uma pessoa pois ela pode...

...Na verdade, para facilitar, não se apegue a ninguém.⁠

Inserida por clarindo

⁠viva na intensidade de almejar o melhor, seus sonhos só irão além de você não desistir...

Inserida por cassibarross

⁠Não somos desse planeta. Somos cidadãos do céu. Estamos aqui só de passagem. Já os macacos e as raposas eles sim, são desse universo.

Inserida por FlaviodSilva

- ⁠Você sabe que existem milhões como você, não?
- Sim.
- Agora existem só alguns milhares. Continue assim e logo só existirá uma. E você será a primeira a notar quando isso acontecer.

Inserida por welchess

⁠Só assim é (de) verdade

Faço questão
de urgência no afeto,
de quem não sabe amar discreto,
de gente que sabe dizer não.
Faço questão
de poesia no café,
de quem não quer dizer ‘até’,
de quem prefere a exceção.
Faço questão
de alma nas coisas,
de quem não quer se encaixar,
de gente em ebulição.
Faço questão
de quem sabe que palavras ruins são atos,
mas palavras boas só são atos
quando não são apenas palavras.
É primeiro sobre a (re)ação.
Faço questão
do que me lembra de almas antigas,
de quem não acredita em viagens perdidas,
do que não coloca piedade acima da verdade,
de gente que faz questão.

Inserida por poeticos

⁠Vou indo devagar só que constante sempre em sua direção, não sei se te alcanço, mas se alcançar não te solto nunca mais.

Inserida por rodrigo_sehnem