So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 806674 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Devo minha vida à você… e o amor que você tem por mim, esse sim é Eterno. Mãe.

Inserida por BarbaraAdrielle

Sabe quando você ama alguém, mas a felicidade desse alguém esta em outra pessoa? E quando você tem que deixar o orgulho de lado pra ajudar aquela pessoa que é o motivo da alegria de quem você ama? Sabe o que é você expor seus sentimentos mesmo sabendo que talvez eles nunca serão correspondidos ? Pois é, eu sei exatamente. E isso dói.

Inserida por BarbaraAdrielle

De uma vez por todas resolvi deixar você...
Esquecer de você, é que tem sido o PROBLEMA.

Inserida por VivianeMaciel

Tem gente que é pior de se dar do que remendo de saia de velha.

Inserida por NinahAlves

Tem hora que simplesmente a gente cansa .

Inserida por MariaSara

“O amor nivela as diferenças, mas ele tem mais chances entre os semelhantes.”

Inserida por Wyrgho

Calar-se perante uma calúnia é a maior demonstração de que você definitivamente tem sangue de barata!

Inserida por VivianeMaciel

Você tem duas escolhas: Agradar as pessoas ou viver. Qual você escolhe?

Inserida por tawanesoares

Às vezes você tem que saber a hora de ir embora.

Inserida por ariadnemotta

Aqueles que te invejam, são os que têm medo te ter a mesma coragem que você..

Inserida por Heronce

Os seus momentos de fraqueza é onde você tem as maiores forças para conquistar o que quiser...

Inserida por Heronce

"O que tem que ser tem muita força. É acreditar. Faça a sua parte que o universo faz a dele. Me manda daí alguma energia positiva?"

Inserida por ElenitaRodrigues

Tudo na vida tem um conserto, menos um coração ferido!

Inserida por MarcusWinicius

Querida… Você cresce. Seus sonhos mudam. Você tem a maldita vontade de colocar alguém do seu lado, mesmo sendo tão jovem, você não precisava disso. Então que ele não supre suas necessidades, ele é outra coisa que você nunca imaginou… Ele é como você nunca tinha visto antes; então você chora, você esquece os sonhos… Eles ficam tão perdidos. Você se perde. Cadê o caminho de volta?! E lá está a garota… Essa garota todos os garotos queriam, mas ela não está nem aí para eles. Ela já não consegue olhar aquele velho cara… E todos viraram ele, todos irão fazer o mesmo, e ela não quer mais do mesmo. Então ela fica sozinha, sozinha sempre. Sozinha o suficiente. Sozinha o quanto puder conseguir, e pior que ela consegue. Ela está tão maldosa. Tão diferente da garota que estava cheia de sonhos, mas dessa vez os seus sonhos voltaram… E sua maturidade bateu pela janela, e foi a primeira vez que ela deixou-a entrar.

Inserida por TaiseCascaes

Quase sem querer - à força mesmo, eu diria - descobri que a vida tem o poder de transformar essências suaves em ventania. E uma das incansáveis perguntas que faço é: Por que a vida nos molda e transforma a nossa essência?

Inserida por borboleta74

“Todos têm sonhos, mas poucos os transformam em objetivos.”

Inserida por Wyrgho

Enquanto Nós Estamos Sorrindo Tem Gente Chorando Enquanto Nós Choramos Tem Gente Sorrindo e Vida Loka

Inserida por DordiAlemao

Às vezes certas palavras têm mais sentido quando são postas no papel.

Inserida por Colpi

Cada um tem os amigos entre aspas que merece.

Inserida por Aleishow

Tem pessoas que tem o poder de aperecer em uma simples musica. Isso machuca...

Inserida por tawanesoares