So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771683 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Quem apronta para outro, apronta para si mesmo pois confiança tem perdão mas o remendo fica aparente.

Inserida por andresaut

Singelo
Te ouvir me inspira
Ainda que sentir, cardia
O ar da tua brisa
Vicia.

Tem dias
Que chuva de sol... Havia
Ainda que houvesse de ser nada
Seria
Como de fato foi
De dia.

E olhar teu rosto
Alivia
Quão lívido é teu céu, ardia
Adia tua partida e fica
Num semblante sutil de maresia

Ainda que “no Rio” eu ria
E a falta que agora me faz
Tardia.
Ainda que não sei
Sabia
Foi como haveria de ser
Magia.

Inserida por natyparreiras

Mimese Poética
A letra tem um quê de domínio
Que a palavra pressupõe em seu ato de merecimento
- São dádivas mútuas -
Espontaneamente oferecidas
Ainda que enclausuradas pela relatividade conceitual que as ampara
Vislumbram dar conta da alforria que se propaga na boca em que se cala sua desordem
Hora reivindicadas pelo afeto que as concebe aladas
Hora libertas do criadouro que as consome vivas.

Inserida por natyparreiras

na vida a gente tem que saber perder com graça, e aprender ganhar Dando graças"

Inserida por AnaPaulino

A verdade e a mentira têm a mesma aparência e o mesmo tamanho, a diferença é que apenas uma delas... pisca.

Inserida por Roberto2011

Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.

Inserida por LUANNARIBEIRO

A vida é algo que sei lá, se topar qualquer parada você tem que ir sem nem pensar nas consequências, se fica, segue a rotina malditas de seres comuns e idiotas.

Inserida por FabsFabiana

Se você é meu amigo e irmão de fé, me respeita e tem consideração por mim, tem toda a liberdade de me aconselhar, ensinar e dialogar todo e qualquer assunto. Já se não foi sincero em dizer pela frente. Você não é sincero.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Todo mundo tem aqueles dias que vem a tristesa de repente,que começa a escorrer lágrimas em seu rosto,do nada. Que bate uma saudade das pessoas que ja foram importantes na sua vida,fizeram uma bagunça,e depois sumiram.E esses dias,são os mais intrigantes da vida.

Inserida por ThaiseSoares

"Tem dias que vc precisa encostar no travesseiro e pedir pra Deus um pouco de colo"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto

Inserida por meryem

Tem "Pregador" tão descontextualizado que deveria ser chamado é de AVENTUREIRO!!!

Inserida por Hugolopes

Quando verdadeiramente se tem amor nem o tempo nem a distancia muito menos as dificuldades é capaz de destruir esse amor se se separou é porque jamais teve o sentimento amor.

Inserida por meryem

Tem pessoas que jamais saberá o valor de ter o verdadeiro amor pois vive apenas a fazer os outros chora e destrói os sentimentos das pessoas como se isso fosse algo normal ei acorda viu pois quem faz aqui paga aqui mesmo

Inserida por meryem

tem horas na vida da gente que vemos tantas pessoas fingidas que juram te amar esta do teu lado mais quando você precisa nunca as encontra pois estão fechadas com suas magoas e egoísmo um dia será que isso ira mudar?

Inserida por meryem

Se você pudesse, doaria amor?
Ou o que tem é tão pouco quanto o dinheiro?

Inserida por Alefy-Freitas

Parece arriscado seguir um sonho quando se tem tanto a perder, os fantasmas da comodidade parecem nos perseguir a todo momento. Temos medo demais de cair, de sermos derrotados… Os barcos estão seguros se permanecem nas docas, mas eles não foram feitos pra isso. Se não está disposto a sacrificar tudo pelo seu objetivo nem tente, você irá se frustrar. Só vencerá a batalha aquele que estiver disposto a dar a própria vida pela vitória, aquele que esta disposto a sacrificar tudo pra conseguir realizar seu sonho. Entendo minhas extensas limitações quando deixo de me colocar como Deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Só enxergo nitidamente o que quero ao sair da condição de centro do universo para ser apenas um homem seguindo sua jornada. Reconhecer nosso potencial é o que nos diferencia dos demais. Ouvi dizer que o pássaro ao pousar nos galhos de uma árvore não tem medo se o galho pode balançar ou quebrar… Isso porque ele não confia nos galhos, e sim em suas próprias asas.

Inserida por VinnyMantovani

Sorte tem ??? 2398

Inserida por mestrearievlis

A distância é intrigante. Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continue do nosso lado, mesmo distante.

Inserida por Josianegrunewald

Tem pessoas,que nem precisamos cortar-lhes a cabeça.Elas mesmas fazem isso usando a própria espada!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp