So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Para uns o óbvio precisa ser falado.
Para outros precisa ser desenhado,
mostrado, escrito, so-le-tra-do.
Independente das circunstancias que lhe são apresentadas, só você é capaz de acender, acordar; acorde o Sol que há no seu interior e ilumine o mundo.
Kairo Nunes 03/02/2022.
Três meses que você se foi, e eu só consigo me lembrar das tardes olhando a imensidão, filosofando sobre a vida.. ah, quanta vida meu amor. Para sempre em mim.
Aprendi que de ex ficante,ex namorado e ex contatinho a gente só guarda as figurinhas engraçadas pra usar nas conversas com o próximo,quem quer ficar no passado, tem que virar esquecimento.
Eu poderia pedir muitascoisas a Deus mas voupedir só duas coisas:
Quero q você meu Deus, me mostre sempre
os melhores caminhos, e que nesses melhores caminhos eu tenha bastante saúde, fôlego e felicidade, para desfrutar desses novos percursos que vem pela frente...
Enquanto houver "e se"
E você puder tentar, tente
Esgote todas as suas tentativas
É sobre não ter brecha de voltar ao passado
Quando sua vida já seguiu em frente.
Só seremos verdadeiramente livres, quando conhecermos as verdades da Palavra de Deus, e começarmos a introniza-las no nosso viver diário. E através das revelações da sua graça, santidade nos tornarmos a irrepreensível em cada área de nossas vidas.
O mais do mesmo é tosco, banal.
Gosto do que é diferente. Daquilo que alegra a gente pelo que somos e não pelo que temos.
Um tanto inconsequente essa correria, desenfreada, para ter aquilo o que o dinheiro compra.
Devasta o ambiente e a própria sensatez.
Como traças, diretas e indiretas, constrói a estupidez disfarçada de evolução.
Causar, que antes era só um ato de ser a razão, o motivo ou a ação de algo, como o vento que causa a tempestade, no contexto atual, pode ser involuntário, como o que você provoca, só por existir e, por onde quer que passe, causa desejo para os admiradores ou inveja, para quem gostaria de ter o brilho dos teus olhos, o sorriso dos lábios ou apenas a suavidade dos teus movimentos.
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Se sentir só é uns dos piores sentimentos do mundo, se sentir sozinha é como se estivesse morto por dentro, se sentir inútil, é como se ninguém ligasse pra você, você se olha no espelho é começa a chorar pois não gosta do que ver, mas pode ter certeza que você nunca está sozinha, Deus sempre está ali com você, ele sempre está do seu lado te acalmando, não importa se você está triste ou feliz, a solidão é a única coisa que temos em meio a tanta devastação, eu cansei de sempre está lá ao lado de todos e quando eu preciso não tem uma pessoa ali do meu lado, cansei de dar as mãos para as pessoas, ajudar a subir a andar para depois elas simplesmente me deixarem para trás, dói tentar entender, tentar não magoar com palavras/atitudes enquanto todos golpeia com atitude e depois tem a cara de pau de voltar falando que foi você que abandonou.
Eu choro muito, eu me afasto de todos, eu só quero ficar na minha cama o dia todo sem fazer absolutamente nada, as vezes mal quero acordar, eu peço desculpas por tudo mesmo sabendo q estou certa, eu não quero mais fazer as coisas q eu gosto, por que elas perderam a graça, eu não quero mais sair de casa, por que tenho vergonha de mim mesmo, eu ando cansada de tudo, e só preciso de um tempo para respirar, parar de pensar nas coisas, desculpa se as vezes eu não quiser falar sobre, é que eu não sei como contra sem chorar, e isso é algo que eu não gosto de fazer na frente de ninguém, há algo errado comigo, e eu não sei como fazer parar de doer..
Mente, minha pior inimiga.
Pensava que a ansiedade só dominava-me de madrugada,
Mas na luz do sol, minha mente se estraçalhava,
Minha dor não passava, sem querer me afastava,
Percebi que tinha controle de absolutamente nada.
Fingindo ser forte, minha alma se suicidava,
Mais atímico ficava, nas ruinas obscura me encontrava,
Sem rumo, sem remo, sem nada, percebi que meu barco afundava,
E afundou, grande oceano para este pequeno nadador.
Vitor Soares
E por falar em morte...
Quando você se dá conta de que ela está aí à espreita, só esperando o momento certo, você só quer viver sua vida frágil, você só quer tempo, você só quer viver o tempo todo que você tem.
Quando você se dá conta de que ela é inevitável... - morrer ou não morrer, eis a questão... que não existe... porque, quando se trata de morte, todo mundo está no mesmo barco... que irá afundar... inevitavelmente -, você só quer a vida em todos os seus poros, você só quer respirar e respirar... até sugar todo o ar que é possível... você só quer, lá bem no fundo, bem no fundo, evitá-la.
Mas não há caminho que leve você pra longe dela; ao contrário, a cada passo, mais perto do abismo você se encontra... e inevitavelmente você cairá.
Quando você se dá conta de quão próxima ela está, você sente o quanto ela é sombria, o quanto gostaria de não ter de encará-la, o quanto você gostaria de não ter de enfrentar esse inimigo sem face, o quanto enigmática ela é. Qual o rosto da morte? Qual o sabor da morte? Qual o cheiro da morte? Qual será o gesto personalizado da morte na sua própria direção - como ela se fará real pra você?
E por falar em morte...
Você se dá conta de como a vida é bela?
A vida em anos dividida... interessante isso de o tempo 'ter sido cortado em fatias' chamadas anos - ilusão de que estamos sempre a recomeçar, enquanto estamos a respirar... esperanças que se renovam, planos, desejos, sonhos de que tudo vai ser novo de novo.
Sonhe, e sonhe, e sonhe...
Não quero acabar com seus sonhos... mas tudo vai mesmo é acabar.
