Encontrados 23 pensamentos de Rê

"Quero beijos sinceros e apaixonados! Quero viagens inesquecíveis! Quero banho de chuva! Quero dinheiro no bolso! Quero carinho, cafuné, colo! Quero amigos loucos e felizes! Quero pizza e chocolate! Quero trilha, cachoeira, pés descalços! Quero ouvir música alta e dançar até cansar! Quero dormir até acordar! Quero mar, quero vento, quero sol! Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma! Quero me jogar! Quero voar! Quero abraços, muuuitos abraços! Quero quem tá longe de volta! Quero adrenalina, suspense, aventura! Quero chorar de rir! Quero toque, pele, química, desejo! Quero noites de lua cheia! Quero viver de amor!
→ QUERO SER FELIZ ...e tem que ser AGORA!!!!"

Um alguém...que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira.

Cantar, desejar, ousar, sentir, mudar, escolher, gritar, buscar, jogar, ver, ler, chorar, falar, dançar, rebolar, olhar, fazer, viajar, beijar, aproveitar, transformar, viver, pular, mergulhar, escutar, brincar, mexer, esquecer, aprender, correr, ajudar, descobrir, lutar, sorrir, curtir, abraçar, voar, amar, encantar, divertir, viver, sentir, sorrir, brindar, festejar, ficar, partir, dormir, acordar, lembrar, calor, exagerar, ouvir, jurar, ser, pegar, estar, escrever.

Um dia iremos nos separar, seja por força do destino ou por mero desentendimento... Sentiremos saudades das conversas jogadas fora, das festas com a galera, das aulas fora da sala, dos momentos de estresse pré-prova, saudades das risadas por motivos talvez fúteis, ou simplesmente FELIZES... Saudades até das lágrimas, dos sonhos q tivemos, dos obstáculos q superamos JUNTOS... Então cada um de nós irá para um lado e construirá seu próprio caminho... Os dias irão passar, meses, anos, e quem sabe nos perderemos no tempo... No início restarão telefonemas, mas depois apenas LEMBRANÇAS e muita, mas muita SAUDADE... Um dia nossos filhos verão estas fotografias e perguntarão quem são estas pessoas... Diremos que são nossos AMIGOS, mas isso irá doer tanto porque nos daremos conta de que FORAM nossos amigos, mas q o tempo passou... E a única certeza q permanecerá eternamente é que VIVEMOS NA ESCOLA OS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS!

Inserida por abracadabras

"Ela dorme segura protegida no ombro dele que a protege seguro. "

Inserida por Renatapaes

“Talvez tome mais um café, fume outro cigarro, qualquer coisa assim. Foi exatamente há um ano, na lua cheia de maio. Depois, nunca mais. Por onde você tem andado, baby?”

Inserida por Renatapaes

"Eu te procurei em dicionários e não encontrei teu significado. onde está teu sinônimo no mundo? onde está o meu sinônimo na vida? sou ímpar. "

Inserida por Renatapaes

Quando as duas partes do par
Se encaixam faz “clic”
E a felicidade acontece

Inserida por Renatapaes

Pra que brigar ? é melhor enterrar..

Senhor, voltai o mal aos meus inimigos minha fé em vós os destruirá.

INIMIGOS ?... EU REZO POR ELES E ACONTECE...

Realmente pessoas infelizes são desagradáveis. (MADONNA)

Aqui jaz todas as pessoas que um dia me fizeram o mal.

Olho gordo aqui, fica cego!

hã?...

Inserida por Renatapaes

εϊз Menina dos Olhos de Deus εϊз

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor; mas a maior destas é o amor".

Inserida por Renatapaes

º.ºº.ººº'Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira..º.ºº.ººº.' E o que os olhos n vêem o coração n sente'

Inserida por Renatapaes

" Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outra" " A lucidez me ensina o que eu nunca pude ver"

I know you never said goodbye " Eu sei que você nunca disse adeus "

"We will live to see many days and we will dream, we'll dream"
"Nós vamos viver para ver quantos dias e vamos sonhar, vamos sonhar"
"I wish it were just so simple"
Queria que fosse tão simples"

O doce da rocha derretida, só agora diamantes continuam
The rock candy's melted, only diamonds now remain

"I know a girl, she puts the color inside of my world"

"I could show you a fun, laughs, good times"

esteja atento aos meus delírios, esteja pronto aos meus momentos"

" Ninguém é alguém sem ninguém"

" o meu pretexto pra fugir dessa ilusão"

livros:
Os com finais felizes.
Os com policiais.
Os que fazem chorar.
Os sem cheiro de môfo.
Os que grudam em mim.
Os que quase todo mundo gosta.

Alta...

Inserida por Renatapaes

Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪

Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração...É uma forma de traduzir seus sentimentos em imagens. É mostrar para as pessoas como você vê algo. Para se fotografar, não é se precisa gostar somente, mas deve-se sentir. Se você não sente, você não gosta. Veja como eu vejo, é tentar passar a alguém tudo aquilo que você sentiu e viveu naquele momento. E, que todos eles passaram na sua vida, mas que ficam guardados em apenas 'velhas' fotos em que um dia servirão de lembranças.

aí eu me afogo num copo de cerveja...


better better better...

⁠Quem tem audácia de fazer o bem, tem que ser muito PHODA e jamais esperar qualquer gratidão
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠"Sublime é o desejo de ser e querer fazer, sem se importar com os olhares alheios.
Ser feliz esta em nós! Não estará jamais numa plateia que aplaude ou atira pedras sem a menor noção se quer do que está assistindo."
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Estar em comunhão você não terá com todo o mundo, mas paz e obrigatório.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O tanque de carpas e o tubarão!
“Você tirou do seu tanque o tubaraozinho, e observe o que irá acontecer com as carpas”???
Um pensamento que vale a pena você parar e refletir a maldade aliada, ou os subterfúgios utilizados para se manter do topo da “ cadeia alimentar “ enquanto o tubarão se julgar tubarão, ou tubaraozinho prevalecerá a ingênua presunção de ser “dono” do tanque, quando na verdade foi um mero utensílio para manterem as carpas “vivas” crueldade desnecessária pois alguém neste episódio parou para pensar quantos golpes, mordidas, e feridas foram causadas?
Será que tem ideia do quanto tudo isso foi desgastando, mas ainda assim jamais o peixe ou a “carpa” como preferir chamar, não desistiu pela sobrevivência.
Quem de verdade sentiu, mais dor? Angústia? Medo? Quem teve a audácia de suportar anos sendo perseguida e pior para manter o prazer de ver belas carpas?
Mas é deprimente demais viver correndo atrás dos outros para dar o bote!
E indo mais mais além que vale ser o tubarão ou o “ tubaraozinho” Porque no fim quem verdadeiramente aprendeu a sobreviver foram as “ carpas” mesmo que com cicatrizes e por muitos momentos esgotadas, cansadas e praticamente sem forças, certamente em muitos momentos foram para lugar mais fundo e escuro do tanque querendo apenas se esconder e ter alguns instantes de paz.
O tanque de carpas sempre existiu e sempre existirá, cabe a cada um colocar ou não os “tubarõezinhos” dentro dele, porém um dia o tubarão cresce de tanto correr e matar as carpas.
E no fim da história quem realmente teve sucesso ou se tornou melhor?
Quem foi o predador ou a presa?
Um pensamento bem oportuno, mas que se traduz na essência da humanidade!
Retire as carpas e deixe o tubarão e apenas observe quanto tempo o tubarão sobrevive?
Sabe o que sobrara?
Um tanque vazio!
Cabe a cada um colocar dentro de seu tanque o que verdadeiramente é bom, o verdadeiramente importa e tem valor, essência .
Quem sabe cuidar não tem necessidade de colocar um tubarão para manter as carpas vivas, basta ter o dom de saber cuidar, zelar, ter paciência e compreender que cada espécie tem seu tempo, sua habilidade, necessidade, qualidades e defeitos.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Ano Novo, velhas atitudes.
Sim 2021 foi um ano difícil, talvez um dos mais complexos, porque 2019…20…e 21… vieram de uma forma como se tivéssemos vivido 3 anos em um, tudo foi muito rápido, não tivemos tempo, mesmo sobrando tempo…
Nos distanciamos não apenas fisicamente, mas perdemos amizades que pensávamos ser para toda uma vida, pessoas que confiávamos nos trocaram, e nos tornamos um peso de moeda sem valor perdida em alguma caixa na estante de nossas memórias.
O que era prioridade se tornou fútil, e o que tínhamos gratuitamente passou a ser valorizado, o oxigênio faltou e o planeta não valores investidos e corações corrompidos.
A internet virou um campo minado, filhos trancados com seus pais dentro de uma casa já não se conheciam mais.
Usamos máscaras para não nos contaminarmos mas o pior vírus, mas talvez o pior vírus predominou, e para ele a vacina não funcionou, a ausência de amor.
Não se toquem, não se abracem, usem álcool em gel! Agora se abracem, mas as verdadeiras máscaras continuam sendo usadas não a que protege, a máscara da arrogância, ingratidão, o que afinal aprendemos ?
Os anos se foram e todos chegam ao tão esperado 31 de Dezembro na expectativa, nas falsas promessas, pensamento positivo para o ano novo, não adianta, não aprendemos nada!
O ano nunca será novo se continuarmos com as velhas atitudes.
Nós não precisamos da virada para nós nos tornamos melhores… todos os dias, horas, minutos, segundos são instantes novos, oportunidades novas.
Esperar que o ano mude para mudar, não tem sentido.
Na verdade o sentido está em apreciar, agradecer, chega de tanta babaquice, preocupações desnecessárias.
Galera o mundo está um caos, e agora?
2022 Janeiro chegou e começou…
Novo vírus, velha pandemia, vacinas 1…2…3…4 doses e cadê a dose de bom senso?
Não temos! Porque não aprendemos nada. Porque na primeira oportunidade todos saíram comemorando, praias cheias de pessoas cheias de ficar em casa, aglomerações desnecessárias, cuidados ignorados.
Enchentes, e agora? A #fiqueemcasa, daqueles que nem casa mais tem?
O mundo parou, uma grande Rocha desabou, talvez este seja o ano onde para enxergarmos os sinais.
Talvez esta seja a oportunidade de fazer algo para este cenário mudar, ninguém muda o mundo se não começar a mudança de si mesmos.
Nos não perdemos pessoas, porque nós nunca fomos o dono de nada.
Então, jamais teremos algo que jamais foi é ou será nosso.
Desliguem os celulares, e se liguem na vida.
Parem de brigar por opniões, esquerda… direita… o único caminho seguir para FRENTE.
Hoje se você leu isto agradeça, porque muitos irão ler e amanhã não estarão mais aqui para pensar.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Já pensei inúmeras vezes em desistir, mas me lembro do que me fez começar.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Só dá errado quando você desisti de fazer dar certo
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O amor de verdade.
E na ausência a permanência da existência.
A distância direta de uma certeza incerta.
Atitudes esperadas, e o colapso no caos do tempo.
Frases insensatas, sentimentos confusos…
Ansiedade eminente de falar, sem o cuidado coerente de ouvir.
O texto não compreendido.
Na mensagem o pedido de um socorro não verbalizado, mensagem enviada, não enviada, a mensagem lida, ignorada e apagada.
Perguntas sem respostas, respostas sem coesão.
O ego que teima, sem o discernimento da razão
Querer estar certo no calor de uma acusação.
O grito de um silêncio, no barulho de um coração
O livro da vida ali aberto, sem o último capítulo.
De que adianta uma aliança sem sentido?
O afeto a anos ali, aguardado e mal resolvido?
Expectativas depositadas na inconstância de quem por tanto querer não definiu e não soube se resolver.
O adeus sem despedida de um amor tão esperado, a inquietude de uma saudade do belo, o mais puro genuíno e raro,
No vazio de uma escuridão, a voz: “ Seja bem vindo ao poço invisível da tortura da depressão”
Cicatrizes marcadas com,e sem explicação.
Traços, rabiscados de uma memória falha.
A dor latente de um pedido…arrependido…
O som imperfeito de música.
“Best of you” … a história do seu melhor amor o medo do desconhecido, ou forte demais para se perder?
O eco do passado permanecendo e tentando apagar o presente que nem sequer foi vivido.
No cálculo da realidade.
Não existe 80% de responsabilidade.
Porque no julgamento
Não há juiz que compreenda.
A dor pertence a aquele que sente.
O blecaute de um sonho interrompido
10…(20)…30…40…anos de um abismo, 20% sem fundamento?
No amor a matemática é simples.
A regra é básica, a conta sempre será exata!
Porque metades não se completam
São dois inteiros se somando e definindo.
Mas quando muito se questiona
O que era soma se fraciona
Dividido nas dúvidas o amor então se subtrai, deveríamos procurar na equação a explicação? Aquela que foi criada para ajudar as pessoas a encontrarem soluções para problemas nos quais um número não é conhecido? Não adianta porque quando se começa a duvidar do amor já não é mais amar.
E acontece neste momento a maior traição
Quando você trai a si mesmo com questionamentos de uma mente que perturba.
E um dia chega!
“ Enfim só “?
1 mais 1 e o resultado foi zero.
Noites e dias de um o sono que não existe.
São vários comprimidos que induzem ao
sonho acordado e dilacerado.
Fracasso de conversas não concluídas.
Emoções explosivas, comportamento implícito.
O presente sem um laço, nem mais o abraço
O futuro se encerra, no fim do que não começou, o som da música mais perfeita que não mais tocou.
Assim se finda o pranto daquele(a) que um dia esperou, na tela da vida, alguém que te amou.
Fomos, somos ou seremos felizes?
Não! Porque de quem decide, o que se espera não terá o que esperar.
Acorde! Pare de tanto questionar… aqui somos instantes onde o tempo ira findar.
O amor não é escolha, mas a decisão de querer amar.
Palavras, sinais e declarações incompreendidas.
O colo que um dia foi o abrigo, hoje a mala na porta seguindo seu caminho.
As lágrimas que se secam de tanto chorar.
Na face de uma lembrança impossível de apagar.
Você foi vida, o sorriso a tristeza e a despedida.
E a lua de mel o que aconteceu?
Viagens e a rota de um voo que no aeroporto se perdeu.
O Sol de um Monte Verde, a alegria esteve ali mas e depois! Se até a Lua que eu te dei você esqueceu.
No céu a Estrela mais forte, que por anos você a buscou e ela apareceu, mas lá na sacada no exato dia, virou o ano e ela esteve ali do seu lado e você nem sequer percebeu.
E assim foi a vida do casamento que nunca existiu, no véu da ilusão que enfim se partiu.
O paraíso, desapareceu.
No enigma do tempo, a sincronicidade ruiu.
Estranho mas, são duas almas que conseguiram se encontrar, reencontrar e se perderam, no labirinto das sombras onde os fantasmas de um pesadelo sem nexo, foi mais forte que a real realidade.
Na confusão de querer ouvir Deus, se desviou do caminho e acabou se perdendo em vozes que não disseram a frase: “ Você chegou ao seu destino” aquele que lhes trariam paz, sabedoria e amor.
E a intenção? Não sei!
Seria este o pulo do gato? Talvez!
Porque existe uma única maneira de despertar a consciência, e ela é através da experiência, na consistência de não desistir, de lutar e não se entregar, e aprender que não se encontra o amor se você primeiramente não aprendeu a amar.
Porque amar está na coragem, na ousadia de saber exatamente onde se quer chegar, e não na entrega de um anel e no arrependimento que sentiu.
Então quem perde é aquele que tem medo, e ainda pensa em não tê-lo.
Este foi o processo, a maturação de não fazer algo por insegurança, porque o amor não é propriedade, ele é a serenidade, a evolução de ambos na espiritualidade, numa mão única, o amor e o carinho pela manhã, a tempestade durante o dia e a paixão nas madrugadas, o encontro na cozinha, o tropeção na escada, nas taça de vinho, nas risadas, na dança na sacada, o amor é zelo, os detalhes de bilhetes, a toalha perfumada no banheiro, o aroma no travesseiro, o prato inteiro de brigadeiro, no desatino da preocupação de uma dor lombar, na alegria do café a se preparar, na loucura de contar as sístole diástoles no tato, na parede o porta retrato, é a união das famílias, nos encontros a alegria, o cuidado nos gestos, acredite o amor se faz nos detalhes, por tudo que não deixamos o amor sem a paz, com as experiências a gratidão, nas turbulências a certeza de não partir, e na grandeza de saber perdoar aquele conseguiu te ferir.
Olhe, observe, e reflita…
Estaria no futuro ali bem na sua frente a porta do enigma no apartamento trancado, num guarda roupa fechado com algo guardado, duramente abandonado, o passado não acabado e a única chave está em tuas mãos para abri-lo e dar de cara com o presente e viver o amor mais nobre de alguém que um dia foi amado, em sua integridade e sem precedentes.
Então vem cá e tente descrever este amor?
Impossível, inexplicável, intangível e imensurável, mas mesmo sem estar ele estará contigo por todos os cantos, no infinito do imaginário de seus anseios, no desequilíbrio dos teus pensamentos, porque o amor é atemporal e você aprenderá que passe o tempo que passar, contigo ele sempre estará, agora e para todo o sempre…
Amém
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro