So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
pode ser que um dia eu ainda tenha voce,
mais tambem pode ser que eu fique so a te querer,
eu ja nao sei mais o que fazer
pois a minha vida é te querer
e ao mesmo tempo sofrer
porque sera tao dificl amar voce...
Se você precisa provar alguma coisa para alguém, comece provando veneno. Só assim saberá o que isso significa
Obs: "Texto em linguagem figurada, não se mate! rsrs"
Voce põe calor em meu coração ,teus olhos de esmeralda me iluminam quando o sol os reflete . Só há uma coisa q se compara a voce que é de igual beleza , o amor .
Só os dotados de inteligência conseguem superar obstáculos;
Só os dotados de amor no coração sabem compadecer-se do sofrimento alheio;
Só os dotados de auto-estima superior sabem driblar as pequenas pedras no sapato;
Só os dotados do bom senso se porão em seu devido lugar;
Só os dotados de beleza interior sabem tolerar aflições;
Só os teimosos insistem em falidos sentimentos;
Só os pobre de espírito sabem ferir, mas só os ricos em paz sabem cicatrizar feridas!
(Ledalge)
´só existe uma maneira de mudar o mundo; PENSANDOe colocando em práticas esses pensamentos!!!!!!!!!!!
Meus estímulos gustativos aprenderam que só querem esse seu gosto, e nada mais entra na minha boca, sem ser você derretendo dentro dela.
Rebeca
-
Quando se ouve só um lado da história quem realmente é culpado pode sair ileso,é preciso sempre ouvir os dois lados.
Saia do trilho. Ele só leva a um caminho quando podemos ir a outros caminhos bons ou ruins. O resto da vida dirá.
O sofrimento existente, que arde como picada de serpente, lá dentro, no fundo de tudo, tudo o que somos ou pensamos ser. Sofrimento que queima como um fogo infernal, tal qual você me fez acostumar a sentir. E mesmo assim, ardendo em chamas, continuo a te amar.
