So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 801953 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Quando você vai cair na real e ver que você só dá certo comigo?

Inserida por duca994

AS BRUXAS...
Verdadeiras estão conectadas com a Deusa em um só pensamento, como em um só coração.

Bênçãos Plenas

Inserida por Armazem3bruxas

Observando & fingindo seguir a filosofia de Sócrates: "SÓ SEI QUE ND SEI".

Inserida por NAYANEPACHECO

"Só quem pode impor limites para você é você mesmo."

Inserida por guilhermemachado

Senhor como é maravilhoso sentir a Tua presença.. Ser preenchido pela Tua graça. Pai só tua presença me basta, ela me preenche, me faz ser mais forte, me traz a paz pro que estava vazio, me deixa feliz!
Eu sou completamente dependente de Ti Senhor, eu te amo Deus.

Inserida por LuhMEsteves

Todos nós, às vezes precisamos fazer escolhas e só depois de
tê-las feito, saberemos se foi a escolha certa ou errada.
Eu já fiz a minha escolha de hoje e tenho certeza que no futuro, saberei que fiz com acerto.
Eu escolhi ser gentil comigo mesmo e cultuar o meu amor próprio.

Inserida por fragaloba

tá louco!

a gente casa na quinta e tchau! só sábado!

Inserida por marcostbsilva

E só uma luta por poder isso resume a vida do ser humano seja grande ou pequena e só uma luta por poder...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Simples assim...

Desconfie das pregações que só te prometem felicidade. O próprio Jesus sinalizou que no mundo teríamos aflições!

Inserida por Tcheco

Para refletir 13/12/2016

Continuo discordando de certos ditados: “Só erra quem trabalha é um deles” para mim isso é justificativa, você ganha para acertar, não faz mais que sua obrigação, veja bem não estou dizendo que não podemos errar todo ser humano erra não somos perfeitos, agora não confunda estar sobrecarregado e tentar provar que pode fazer tudo sozinho, por não ter a humildade de pedir ajuda. Costumo chamar isso de orgulho. E como diz um sábio amigo falta de humildade e orgulho é madeira boa para caixão.

Inserida por Alevillela

“Como diz o poeta, ninguém é uma ilha, ninguém vive somente por si só, pois as ações de cada ser humano se propagam e atingem os demais, seja de maneira positiva ou negativa. Sejamos, então, parte daquele grupo de pessoas que se dispõem a tornar a vida do próximo menos densa, acreditando no ser humano, apesar de tudo.”

Inserida por lubaffa

O momento de viver algo mas diferente serão só relembrados quando o tempo se passar, e depois que tiverem fazendo coisas diferente ficaram só se olhando sem nenhuma reação.

Inserida por WanderleyFirmino

Mas é a magia do amor que fornece subsidios racionais para que uma relação dure. Só quem sente de verdade fara com que ç possa dar certo. Vejo sempre isso. O sentir é que constroi a razão e não o contrário.O mundo virtual pode ser uma possibilidade ou não, a pessoa certa pode estar em qualquer lugar e a errada tb. A rede nos proporciona um leke de opções que nos bota constantemente e cada vez mais buscando uma perfeição inexistente, uma busca que nos priva de consolidar qualquer relação, essa corrida "racional" nos tira a capacidade de olhar de verdade para as pessoas especiais que passam em nossas vidas. Nos tornamos escravos de varios começos. Deus me livre desse mundo contemporâneo individualista e egoista que faz com a gente se trate de maneira banal, artificial e desrespeitosa. Que busca "racional" é essa que me rouba a capacidade de escrever a minha história?
Afinal, não existe historia com varios começos, esse mundo egocêntrico, não nos traz o colorido que nossos romances precisam, mas sim o escuro dos terminos que vieram com as varias possibilidades apresentadas. Eu prefiro o começo definitivo..AFiNAL,UM PASSO NA DIREÇÃO CERTA VALE MAIS DO QUE MIL PASSOS NA DIREÇÃO ERRADA.
E eu não quero pertencer essa tribo canibalesca contemporânea que prega uma autonomia sentimental falsa onde só existe interesse em satisfazer necessidades indivudual, nos roubando nossa empatia e onde os verdadeiros sentimentos ou vontades se escondem atrás de um discurso 'racional" mentiroso que encobre o medo do se ferir. Eu quero mesmo é escrever minha historia a historia que eu quero contar para os meus netos quando for mostrar para eles as minhas fotos. Quero que eles acreditem no amor e nas pessoas.

Inserida por Cleidianecruz

A vida da gente só é salvar quando acreditamos sempre em uma pessoa que ficar nos vendo todas as horas, dias e anos e vai para todos os lugares que tu vai que é deus.
Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

A juventude só deixa boas recordações se você envelhecer.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Como é k tu querias k te desse a minha mão
se tu lá no fundo só me querias ver no chão.

Inserida por TiagoSuil

Uma pessoa que era tão importante pra você, hoje ela é só mais uma. O pior de tudo é que você deposita todo o seu amor e confiança a essa pessoa, pra saber que seu amor passou a ser qualquer um.

Inserida por Isabella1256

Só um amor pode nos fazer mudar de opinião: O Amor Próprio!

Inserida por YkaOliver

Talvez você

esteja apaixonada.

Talvez você

esteja só confusa.

Ou pior,

talvez você

esteja os dois.

Inserida por AndreaLopes77

Porque tempo a gente só perde uma vez.

Inserida por PetitLu