So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 801957 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Poema do imaginário

Vamos pulsar a vida
Expulsar e por de partida
Qualquer forma de desamor
Some no abraço o laço acolhedor
É preciso amar
É preciso atar
No olhar, a cumplicidade
Chegar mais na felicidade
Como quem chega
Para alguma parte
E sempre rega
O sonho em arte
A vida em entrega

“O silêncio é o exato momento do nada no lamento.”

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

É como duas partes de uma corrente que se une através de um único elo, que se juntam, formando um sólido e importante pacto que, jamais em nenhum momento se quebrará

Inserida por Masinho

Peguei teu coração
e guardei num potinho,
para ser só meu ...
pra sempre.

Inserida por RitaSimoes

Nunca fui poeta: só amei !
Leonia Teixeira

Inserida por LeoniaTeixeira

Se preocupam tanto em entender o amor que acabam esquecendo de só sentir-lo . Sua essência está cada vez mais precária , cada vez mais racionalizada .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Há pessoas que deveriam existir para sempre, pois nos fazem bem só de estar perto.

Inserida por PCChio

Even if the world explode i'd probably wouldn't notice so come closer, lay down with me tonight... I don't want you to leave not just because I need you but because I finally realized you're the woman of my life...
Even with all our struggle you're the one I want tonight...
Please, Stay!!!

Inserida por Caio19Souza

Cloude: Oh! Look at you. So pouty, so waif-like. Could you remove your glasses?
Daria: Could you remove your halter-top?
Cloude: Pardon?
Daria: I can't take my glasses off. I need them to see scam artists.

Inserida por umabeatriz

Querer apagar os fracassos de momentos vividos é o comum das pessoas, mas só determina um fracasso maior.

Inserida por muriloamati

Criei coragem pra dizer a verdade, mas você foi embora e me deixou aqui, me desculpe, só desejo que seja feliz.

Inserida por BiG200

Eu só tinha 10 anos e lembro da menina Eloá. Gritava um "tô bem" com desespero no olhar. Menina Eloá virou anjo, foi morar em outro lugar. Tentaram arrumar mil desculpas pra vida dela um monstro tirar. Menina Eloá, mulher Eloá, lembrança Eloá. Símbolo de luta pelo fim do machismo, abuso e violência contra as flores do mundo, as mulheres. Descanse em PAZ Eloá e quando a noite chegar, como estrela que és não pare de brilhar!

Inserida por exnassi

O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.

Inserida por leandromacielcortes

Queria que a vida real fosse como nos livros. Nos livros quando algum personagem morre é só você voltar algumas paginas e ele estará vivo. Mas na vida real não tem como voltar a pagina, a única coisa que sobra são as lembranças de quem se foi.

Inserida por deboraduarteb

É tudo tão quieto agora, só ouço os motores dos ares condicionados, da água que faz barulho quando pinga no chão e de um latido distante. Não dá pra ver muito daqui, a tela não faz brilhar as estrelas, só consigo ver uma ou duas. A luz que vem do canto parece que tem vida no fechar e abrir de olhos. Sinto um cone batendo em minha perna, meu fiel amigo da madrugada, tá pedindo um pouco do meu chá enquanto luta pra estar acordado. Hoje foram dois saquinhos de chá, pode ser que ajude. Ajude no sono, ajude nas dores, ajude na vida. Enquanto tomo meu chá e tento focar nas estrelas daqui, lembro de não compensar as pernas, não pode, não deve, tenho que me atentar a isso. Mais um dia vivendo, sobrevivendo. O que esperar de 2017? O que 2017 espera de mim?

Inserida por Gedsa

Só sei que esperar de um leão que se comporte como um carneiro é o mesmo que esperar chuva no deserto. Pode até rolar, mas em condição de exceção meteorológica, de tempos em tempos, por algum período, em certa época, com algum esforço. Na vida, ou você conhece e aceita a natureza das coisas ou viverá frustrado.

Inserida por AndreSFernandes

O melhor e o pior só existem onde há comparações.

Inserida por AdrianoLSilva

Esqueça que existe só então serás feliz!

Inserida por Pensandoemnada

Herege, diz ser conhecedor da palavra de Deus...mais só prática o mal!

---------------Marinete Inocêncio!

Inserida por marinetesinocencio

Às vezes só precisamos de uma chance, de alguém que confie inteiramente.

Inserida por brunocidadao

O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.

Inserida por OnZeJr