So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789465 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Mano, são vários que vão chegar pra te julgar pq vc gosta de alguém mais só os verdadeiros vão chegar junto com vc nas horas mais difíceis tlgd entt *dê valor a todos os que tão junto com vc pq o resto é problema*!!!

Pega a visão 🎭🔥✌🏽

Inserida por vitinho_smith

A expansão do nosso corpo e da nossa alma só acontece no reencontro desta liberdade em nós de promover o humanismo e a alegria de viver em amor, por amor.
A alegria nasce no amor, logo o silêncio é também ele amor.

Inserida por JPRSANTOS

"Enquanto a sua estrela brilhar apenas para iluminar a vida de uma pessoa só,jamais vc notara o brilho que carregas dentro de si. amor proprio resplandece a alma".

Inserida por Enzolucas

Eu sei quem sou e sÓ sou pra poucos.

Inserida por magno_luz_teixeira

O amor é uma coisa complicada!
Amar é saber deixar ir, só quem ama pode desistir por amor!

Inserida por RangelCRodrigues

Ser pobre por um lado é bom, tu aprende coisas que só tu sendo pobre para aprender, tu faz coisas rsrsrs que só sendo pobre pra fazer e tu ouve coisas que só sendo pobre pra ouvir rsrsrs e assim por diante.

Inserida por GersonSilva

° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

O coração aperta, sente dor
O frio vem e oferece um abraço
Faz falta o olhar, faz falta o laço
Solidão e frio afinam o traço
Das palavras que escreve o sonhador

Inserida por renan_garcia

Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?

Inserida por p1n2b3

Seu sucesso só depende das suas atitudes em poder compartilha o melhor de si.

Inserida por Adoniasjunior19

Só você dita seu ritmo, assume suas obrigações, aceita os desafios, ninguém vai fazer para você, independente da ordem e tempo das coisas!
O tempo é relativo a força que cada um faz para ir adiante, devagar pode se ir ao longe, da mesma forma que velocidade não é nada se não tiver controle.

Inserida por Samirsjs

O mundo é tão grande e as pessoas insistem
A se preocupar só com o próprio umbigo

Inserida por Luanacastelani

Eu sou uma longa história.
Sou a grande dama vestida de negro, só me apresento ao final do espetáculo, antes, sou sutil e silenciosa.
Há quem queira pintar-me como uma tragédia de Nelson Rodrigues! Mas eu comparo-me a um grande espetáculo da Broadway! Ninguém escapa do meu olhar atento e do meu afago.
Eu sou uma senhora de muitas faces mas todos me conhecem como morte.

Inserida por Lu_Correia

Ninguém mais que o dia sabe da necessidade de se atravessar as trevas da noite para só então, se fazer luz ao clarão de um novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

Meu bem
Tá tão confuso de viver
Os dias passam
E eu só rezo pra tudo se resolver

Você ficou tão real
Era tão especial
Eu viciei em você
Eu vicie na tristeza
Só pra não te perder

Eu precisei me cuidar
Precisei me esperar
Tenho que me refazer
Eu tô tentando entender
Eu não posso mais te ver

Inserida por pensador

Íris de cor
Borboletas embrulham
Só pra você, oferto o mais belo de mim
Só pra você, fiz essa canção
É amor, emoção
Sons de trovão
Peguei minha caixa de giz
Estendi a mão, se deixa ir

Inserida por pensador

Te trouxe pra viver comigo
Pois me sentia só
Mas por ironia
Essa companhia
Me trouxe noites bem mais frias
Que quando lá sozinho eu vivia.

Inserida por evandro37

Porque, só este TÃO POUCO resta, para tod@s felizes/bons primos/IRMÃOS podermos ser, que é em UM, realmente nos tornarmos; com carinho e esperança, aqui deixo este pensar:

Facebook...

Um… Um… UM!...

Nesta rede social, já passamos;
Um terço, do todo, que a nós completa;
Por dado a ser só numa, em UM juntamos;
Milhões, mesmo da forma mais discreta!

Aqui não guerreamos, nem matamos;
Compreendemos que de UM, não passamos;
Que bom seria o resto elucidarmos;
Pra se dar, como nós aqui nos damos!

Por isso vamos chamar até nós;
Os outros dois terços, que cá faltam;
Chamando a nós todos quantos pudermos!...

Para formarmos UM, mas UM com vós;
Que cante, como os pássaros cantam;
P'ra COM TAL; todos MUI FELIZES SERMOS!

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

A beleza é anunciada enquanto tal, por si só, no mundo que habita.

Inserida por LinoKaa

"Só sou um cara pensativo mas talvez esta qualidade seja o meu maior defeito".

Inserida por CastelhanoWolf