Pamela

Encontrados 14 pensamentos de Pamela

Talvez, se esperassemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. mas às vezes quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos.

Pamela
151 compartilhamentos

Difícil dizer com as palavras certas, as coisas que passsam na minha cabeça quando estou contigo ... mas, sei que é inédito !
E, ao invés de palavras usarei carinho e tudo o que puder, para que esse momento se eternize ...

Pamela
Inserida por machadiana

ESCREVI SEU NOME NA PEDRA
A PEDRA RACHOU
ESCREVI SEU NOME NA AREIA
O MAR APAGOU
ESCRI SEU NOME NA LOUSA
A PROFESSORA APAGOU
ESCREVI SEU NOME NO CORAÇÃO
E FOI LÁ QUE ELE FICOU!!!

Pamela
Inserida por PAMELAMARIA

Meu coração tem um sonho antigo,
ter sempre alguém comigo pertinho de mim
compartilhar meus desejos meus medos
meus sonhos segredos tim tim por tim tim
nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar e me aquecer
fazer eterno o fogo da paixão
ter coisas de amor pra cantar e pra dizer!

Pamela
Inserida por CynthiaeValmir

As vezes pensamos que existem soluções para todas nossas perguntas

Pamela
Inserida por paamela11

Amor talvez seja, amar sem pedir nada em troca. Amamos quem não devemos amar, choramos por quem não merece nossas lágrimas, magoamos as pessoas que mais nos fazem feliz, pois queremos ser perfeitos e esquecemos que são apenas seres humanos"

Pamela
Inserida por paamela11

Lágrimas de amor e de sofrimento machucam cada vez mais quando vimos a pessoa que amamos"

Pamela
Inserida por paamela11

Já sonhei muitas vezes em encontrar um amor sincero, carinhoso, verdadeiro e puro. Mais eu esqueço de viver a vida real, pois isso é conto de fadas"

Pamela
Inserida por paamela11

Um sorriso muitas vezes pode esconder meu machucado, mais a dor sempre vai continuar.

Pamela

Pessoas Perfeitas nao mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.
Mais aquele que morreu e ressucitou ao 3º dia ainda vive, reina e breve voltará.. E ele sim éé perfeito Deus.

Pamela
Inserida por paamela11

Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.

Pamela
Inserida por paamela11

O que posso fazer da minha vida sem você ?

Pra onde quer que eu olhe vejo você ...
Sinto seu cheiro, sua presença ...
De vez enquando escuto sua voz me chamando ...
Fico acordada, sonhando, imaginando, a cada instante do dia como seria se você estivesse ao meu lado agora ...
E preciso dizer-te que com o passar dos dias mais quero seu amor, isso me enche os pensamentos, meu coração bate enlouquecido por você, pedindo abrigo nos seus braços, e o calor doseu corpo ...
Eu preciso dos seus beijos, dos seus carinhos, ser sua é meu maior desejo e aventura ...
Te peço, te imploro ... me aeita como sua .. eu te amo ... te preciso ... te vivo ... não me deixa aqui sozinha ... me ama ...

Pamela
Inserida por PamelaJessieTeixeira

Que seja doce nossos beijos. Que seja doce nossas conversas. Que seja doce nossos abraços. Que seja doce nossas risadas. Que seja doce nossos planos. Que seja doce nosso futuro. Que seja doce até nossas brigas. Que seja doce o nosso amor.

Pamela

Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?

Pamela
Inserida por p1n2b3