So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Há quem percorre o caminho do ódio
só para ter algo para sobreviver.
Amar é algo admirável e indizível.
Todos o deveriam praticar.
VIVA O AMOR!
- NELLANJO -
Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
Mudança Política
Só haverá mudança política se o eleitor tiver consciência de que o voto é sua maior arma para eleger um político digno e honesto. O eleitor dever estar atento nos atos do político em que votou.
A frieza humana só pode ser despertada depois de muito sofrimento psicológico.
Isso nos faz melhores ou piores.
Lembrando... A anemia (fraqueza) e a esterilidade (infertilidade) espiritual procedem do orgulho (soberba). O orgulho (vaidade) é o atalho perfeito para Satanás conduzir ao cristão à queda, à humilhação e à destruição espiritual. pense nisso...
Eu so quero viver....
Onde o encontro das águas é leve e limpido.
Onde minha alma dança.
Ao som da luz que me guia a alegria...
Onde realmente me pertenço...
Onde meus ouvidos me encantam.
Onde o sorriso se escancara.
Onde minha eterna e louca alma jovem nunca cresce.
E simplesmente se delicia nas sensações. De um amor puro por tudo que é do bem.
Talvez não só bom suficiente pra ti declarar o que sinto pour ti, não sei explicar porque é a primeira vez que isso acontece comigo, acho que o nome deve ser amor
- Teus olhos na Noite -
Meu amor de madrugada
na solidão dos cansaços
só vejo dor e mais nada
sem o calor dos teus braços.
Mas de ti não me aparto!
E da cama, por instantes,
p'la janela do quarto
vejo duas estrelas brilhantes.
São teus olhos na noite
duas velas num altar
e fosse lá p'lo que fosse
vi-as tão juntas ao luar.
E pedi-lhes dois desejos
ao vê-las do Céu cair
senti depois os teus beijos
vi-te de novo a partir.
Só pensando: Joguei fora tudo que não me servia mais.
Joguei fora tudo que nunca me serviu mas que, não sei bem porque, deixei aqui por tanto tempo.
Não estou falando das roupas que não me caem bem por causa daqueles quilinhos a mais ou a menos e nem dos sapatos que não estão mais na moda. Essas coisas são úteis pra outras pessoas. Doei essas coisas.
Doei! E nao me doeu.
Assim joguei fora o que me fez acumular tanto.
Larguei mão desse consumismo que me consumia.
Aproveitei e abri mão das mágoas, dos rancores.
Joguei no lixo todo preconceito, avareza, desprezo, ganância, soberba e todo o resto que poderia me distanciar das pessoas.
Ou que me aproximavam delas por motivos fúteis.
Peguei todo esse orgulho e pus fogo.
Meu exercício agora é contra a amargura.
Difícil tarefa nesses tempos.
Ainda tenho muito que aprender, que bom!
Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor, ainda!
Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
