So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633601 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Não queria só um tempo de descanso, mas uma eternidade sem tédio

Inserida por AlbaAtroz

O pescador não exige que o mar o reconheça, Noah, embora só encontre seu próprio sentido diante de suas ondas. Não pela sensação de ser pequeno, nem pela necessidade do que é alimento, tampouco o desafio de resistir: o pescador olha para o mar porque entende que faz parte daquilo e aquele, se preenche de sentido com parte de si.

Inserida por luludecia

Nunca fiz muito o tipo de gente que precisa de alguém ao lado só pra se sentir mais completa.

Inserida por EmilyMalta

Aprendi que na guerra só sobrevive os fontes.

Inserida por Israelguerrero

Da vida só quero a paz ela me conforta até nos dias mais banais

Inserida por AmandaSerafim

ethnic et nunc

Viver o aqui e agora sempre nos trará um conforto no futuro sem falar que só lembraremos sem se arrepender de não ter perdido nem um instante!

Inserida por dalainilton

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!

Amanheceu
De flores ela se vestiu
De encantos se protegeu
De sonhos se abasteceu
Saiu ao encontro do amor
E foi continuar a ser feliz...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Mas ainda existem pessoas feito nós, que realmente nos sensibilizamos! A empatia só prevalece em pessoas de boa índole! <3

Inserida por micocci

Ninguém é o que diz ser. Podemos dizer que se aproxima da verdade, só para alguns.

Inserida por swamipaatrashankara

Só desacredita na vida quem não tem uma vida para acreditar.

Inserida por swamipaatrashankara

Só plante oque queres colher...

Inserida por Natagner

Sentes tão só que até o teu silêncio te incomoda e tua alma grita por socorro.

Inserida por JadsonCruz

Duas tragédias em um só dia... Uma que acidentalmente tira a vida de diversas pessoas em seus momentos de auge; outra que de forma premeditada poderá interromper incontáveis vidas antes de nascer... E em meio a tudo isso mais tragédias descaradamente premeditadas, sobre as 10 medidas contra a corrupção, acontecendo enquanto ainda choramos as vidas perdidas.
No Brasil não temos direito nem ao luto. É só luta, luta, luta...

Inserida por ketantonio

Não basta só ter Fé
É preciso sobretudo absorver o céu e
tocar na Paz !

Inserida por Paulamonteiro

Não ando só !
Caminho com Deus e sua sabedoria .
Acho é isso que inquieta alguns .

Inserida por Paulamonteiro

Para vencer os desejos da carne e os vícios, só tem uma maneira, é dizer: Não!

Inserida por VALubas

O tempo vai tirando o som do filme, ficam só as ações, falando alto e em bom tom.

Inserida por tamylimao

Ela é ela, que por si só já diz muito!
Ela é absolutamente linda. É estranhamente bem humorada. É confusamente simples. É admiravelmente dedicada. É deslumbrantemente desajeitada. É extraordinariamente amável. É facilmente compreensiva. É perdidamente louca. É inexplicavelmente única, porque ela é ela… E é incrível como ela é tudo para mim! Ela é tudo que tenho de melhor na minha vida… Ela é o meu dia e a minha noite. Ela é a minha vontade de chegar a casa depois de um longo dia de trabalho. Ela é o meu refúgio. Ela é o meu melhor “bom dia”, mesmo naqueles dias em que a chuva se ouve e o humor torna-se cinzento. Ela é toda a simplicidade de abraços longos, de olhares sinceros. Ela é a inacreditável mulher com melhor sorriso alguma vez visto pela humanidade. É o meu presente e o meu futuro. É quem faz a minha vida brilhar. É quem dá impulso à vontade de nunca ficar satisfeito. É quem dá valor sem ter que perder. Ela é a minha melhor amiga, a minha confidente, a minha paixão, o meu amor… E eu sou o homem mais sortudo por ter ao meu lado uma mulher assim. Sou o cara mais feliz por ter o privilégio de todos os dias conquistar uma mulher assim..

Inserida por guhaschar

A obrigação da felicidade por si só já afasta sua possibilidade real. Sem espontaneidade essa felicidade que querem esfregar em nossas faces me soa covarde e cínica. Só não é mais triste porque acredito que muitas dessas pessoas que estampam palavras de amor e carinho munidos em seus sorrisos de satisfação o fazem com uma sinceridade quase inocente.

Inserida por DBrigido

Sempre fui muito só, acreditem.
Não é de se assustar que meus últimos natais e ano novo foram simplesmente deitado na cama ouvindo a festa dos outros. E de verdade não temo a solidão, eu temo é gostar demais de ficar só.
#sobreOamor

Inserida por DBrigido