Sim nós dois
A cada momento do nosso dia, perdemos a oportunidade de ficarmos um pouquinho com quem é muito importante para nós: nós mesmos.
Desatrelemo-nos daquilo que nos "parece" importante e nos vinculemos ao que "é" realmente imprescindível para nós.
Depende de nós termos a "sorte" em escolher uma religião que demore a nos matar (na bomba, no bolso ou na mente, porém, sempre na unha).
Todos nós temos problemas, mas eu sou a única responsável por permitir que os problemas dominem minha vida!
Mesmo em situações COMPLICADAS, em nós precisam surgir AÇÕES, IDÉIAS e PALAVRAS que deixem clara nossa decisão de ser FELIZ. Seja feliz, seja você !!!
É estranho escrever coisas que nem mesmo nós vimos ou entendemos,mas que por um minuto nos passou pela cabeça,como tudo poderia ser diferente um dia ..
O Senhor Deus, ama, ouve. socorre. E também fica muito bravo... E aplica a disciplina, para cada um de nós, segundo a obra das nossas mãos!
Que de nós,
o sofrimento seja afastado,
para o mais longe possível.
E a dor,
que não puder ser levada,
que seja então vivida,
como lição que passa,
e depois, ao pensar se diz:
Foi pena, mas valeu,
foi pena que valeu,
valeu a pena,
e aprendi.
Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!
Todos nós podemos fazer como a ostra que através de um grão de areia produz uma preciosa pérola, pegando as energias mais densas que possuímos e transformando-as em jóias, mostrando que há muita beleza em nosso interior
É engraçado encontrar em uma simples faxina, nós mesmos em épocas diferentes. Lembranças esquecidas e ao mesmo tempo guardadas em nossa memória. Romances perfeitos e verdadeiros, que por ser tão simples e surpreendente, julgamos falsos e que não deveria existir. Erros eternos que jamais será esquecido. A justificativa da essência do que somos hoje.
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
Andei pensando: o que a gente ama ou acha que ama deve despertar em nós sorrisos espontâneos, crescimento, amadurecimento. Qualquer coisa, seja ela o que for, quando é verdadeira, deve nos despertar para a vida e fazer de nós pessoas melhores. Esse talvez seja o termômetro para medirmos o quanto precisamos dar uma renovada, seguir outros caminhos, aprender novas coisas e deixar novas pessoas fazerem parte da nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos