Silêncio

Cerca de 21592 frases e pensamentos: Silêncio

O amor está na descoberta do silêncio, porque o silêncio é o que mais fala quando as palavras não são suficientes.

Inserida por brunainteligente

Algumas coisas se dizem em palavras, outras, somente no silêncio.

Inserida por DalilaMaite

Faz de conta de que me ama para que eu esteja seguro e caminhe entre meu silêncio com minhas absolutas dúvidas, fingindo que a leveza da vida são os impactos que me bastam;
O que quero ou que me caiba para chamar a atenção de quem me tem carinho ainda não se faz o suficiente a meu ego;
Meus ombros estão tão pesados que quando estiverem sumamente cansados não sustentará re levar ao meu colo;
Mas com minha garra e determinação me erguerei para te dar colo e abrigo até o fim dos meus dias;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que só eu escuto o silêncio?

Inserida por kaiyasaki

No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos. É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.

Inserida por camillabsantos

Meu silêncio não vai fala o quanto te amo,mais se olhar nos meus olhos vai ter todas ás respostas para tuas perguntas.

Inserida por Eglairton

Ficar em silencio,é apenas uma saída pra quem não tem alguém que lhe estende a mão,e nem lhe diz uma palavra amiga

Inserida por GilCosta

As vezes tenho somente o silêncio da noite como companhia, mas percebo ao abrir as janelas que não é bem assim... Deus me contempla do alto do Céu, de seu jardim de Estrelas brilhantes.

Inserida por LianneCanavarro

O silêncio reflete meu amor.
É calmo, sereno e gritante.
Cala o tolo, fala ao sábio e ao amante.

Dizem que é errado, pois não sabem o que é amar. Protestam e julgam mais não querem aceitar.

Meu amor é livre, não prende, não mata. Aquece o corpo e abraça a alma. Liberta os meus, os teus e eu.

Acorda amigo, o CRIME é teu!

Inserida por RafaelaConceicao

Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.

Inserida por Luama

Silêncio interior

Meu receio é despertar um dia
e concluir que eu não tenho mais nada para falar
Que se esgotaram as minhas fontes,
a minha alegria e até mesmo o meu pesar!
Isto para mim seria a destruição,
inércia não rima com poesia!
O que fazer se hoje a minha mente está enfraquecida?
Nem os ventos, as estrelas
e as lágrimas conseguem estimular a minha fantasia!



A minha voz interior se ocultou
Hoje eu não tenho capacidade de demonstrar quem eu sou
Os meus olhos persistem em me guiar para o sono
E fragmentos das minhas poesias
desabam igual às folhas de outono


O meu espírito está suspenso no ar
Peregrina para bem distante, aonde eu não posso alcançar
Eu preciso obter o balsamo que cura a apatia,
para me reencontrar de novo com a poesia!

Inserida por JaneteSales

"Gosto de sofrer em silêncio, pois assim as pessoas não irão fingir que se importam."

Inserida por AndrePontes

"O silencio da noite me faz sentir ainda mais sua falta."

Inserida por AndrePontes

Ela era uma garota,uma linda garota ,mas não uma garota normal… Ela sofria em silêncio.
Ela viva em um meio onde ela era “o patinho feio” todos a criticavam, ela fingia não se importar por mais que doesse. Ela passava noites em claro chorando. Ela era humilhada o tempo todo por ser diferente, ela nem era tao diferente assim,como todos ela só queria liberdade. Todos os seus amigos a trocaram ela estava sozinha, ela estava perdida.Ela era doente, estava entrando em depressão, ela se perguntava se havia alguma forma de piorar, e sempre pensava na mesma resposta: “Vai piorar até o seu último suspiro.”
Ela queria fugir, ela queria arrumar um jeito de sair de tudo aquilo,o inferno no qual ela vivia não tinha explicação.
Ela começou a piorar, não comia, passava o dia inteiro na cama, começou a beber e a se cortar, numa tentativa desesperada de sair daquilo .Os pais a levaram num psicologo, para tentar entender oque se passava com a filha, mas ela não queria falar.Ela dizia que ninguém a entenderia, porque nem ela mesma entendia oque passava na cabeça dela, estava tudo confuso … Ela estava sem chão.
Seu único amigo era sua própria morte.Ela já não falava mais e não suportava ouvir ninguém tudo e todos a irritavam, ela queria apenas estar sozinha.
Ela não tinha mais pra onde ir!

Inserida por leximanson

Porque o silêncio fala mais que minhas palavras,
E as palavras já não sabem mais disfarçar o grito desse silêncio.

Inserida por jeozadaquemartins

Queria emudecer. E assim, feita de silêncio, daquele silêncio que diz tudo... falar! Nada de tristeza ou de lamento, de partes, de cacos ou de coisas que deveriam ter sido e não foram. Apenas muda. Cheia de contentamento... de aceite. De aceite a vida! Em paz, sem dramas, sem expectativas. Apenas recebendo o que tiver de vir, com o silêncio que vida sabe ler e só o silêncio sabe dizer!

Inserida por Cianelopes

As palavras tornam-se desnecessárias, pois o silêncio do teu olhar e o toque das tuas mãos falam por você...

Inserida por PattyPosh

´´Pedimos paz em silêncio, e fazemos guerras com palavras.``

Inserida por jeanalves

Minha própria condição.

Falar o que pensa não te dá razão.
O silêncio não é perdão.
O perdão não anula a punição.
A punição não cura a ação.
Nem sempre moralismo é solução.
Nem sempre falo de religião.
Nem todo mundo gosta de falar de pão.
E dele nunca vi multiplicação.
O que falta é um pouco de noção.
Não caminhe demais sem direção.
Andando não se chega à imaginação.
E às vezes tudo o que temos é apenas um pequeno grande coração.

Inserida por demolit

Tenho medo do silêncio pois ele pode dizer muitas coisas e não conseguimos ouvir

Inserida por 4nd3rs0n

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp