Silêncio
No silencio da noite sozinho, pensando em você.
Pensando com é tao ruim não ter você aqui comigo ..
Pensando o quanto esta longe de mim .. Sabe, as vezes penso em sair a tua procura .. As vezes da vontade de gritar pro MUNDO todo ouvir .. que eu te amo ..e que você é a mulher da minha vida e é com você que quero viver o resto da minha vida.
E na madrugada em silêncio,
Parado, deitado, acordado...
Imaginando o dia em que darei aquele beijo
Que nunca foi dado,
Acompanhado de um abraço bem apertado.
O som da tua voz me embriaga, me traga, me consume.
E quando some, quando tudo é silêncio...
me apavora, me devora !
Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
Sobre as canções
Meu coração quebrou o silêncio, depois de muito tempo. Eu nunca consegui te dizer todas as coisas que sentia, mas isto não significa que eu não as sentia. A verdade é que eu cansei de mentir para mim mesma, fingindo que está tudo bem enquanto meu coração grita de dor. Eu precisava te dizer que eu não posso nem consigo demonstrar felicidade todo o tempo. É inevitável, às vezes, demonstrar um pouco de tristeza. Aprendi, em alguns momentos, a mostrar uma felicidade que não existe e que eu mesma criei, mas a máscara não dura muito tempo. Não sou boa em manter máscaras, esta é a verdade. Sou movida a sentimentos, embora sempre os tornem maiores do que realmente são. Sempre foi assim, desde o início e acho difícil ou quase impossível mudar, mesmo que eu queira. Eu sou como uma canção que você ouviu, gostou, mas que esqueceu largada em um CD qualquer e apesar de você não lembrar que eu exista eu ainda estou aqui, como sempre estive.
Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor
Encobertos no silêncio de suas mentes vagas e doentias, estão os desagradáveis e verdadeiros mandantes da guerra. Com suas viscosas opiniões impõe aos fracos uma visão simples porem desonesta... Onde tudo ira parar em meio a tantas mentiras. Acontecimentos escondidos, estrelas surgindo, digam agora o que será dos meros fantoches.
Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.
Tenho a sensação de nada...
Caminho sem chão...
Blues no silencio...
O estranho sentimento de que vivi sem passado
E de que tudo estar por vir
Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).
A morte passeia no silencio da dor do que tentam amparar no dia cinza que não se espera,revelando uma dor indescritível, superior a repreensão dos seus pais e os joelhos ralados na doce infância, ela não usa roupão preto, bata, ou qualquer adereço que venhamos a pensar, ela sempre nos observa, calada, discreta, honesta no respeito que possuímos por ela, porém o respeito do joão não é o teu respeito, não é o meu respeito. Ela vem, sempre vem, sem cajado, sem foice, na hora que talvez não devesse ser, porém é. Sem face de caveira, porém assustadora, trás dor e leva o bem, maltrata, separa o elo e abusa, em muitos casos até se torna banal, sem motivo... A morte das células deveria ser a penas causada no seu fim de reprodução. A morte muitas vezes vem matar uma criança no berço para uma passagem que sabe-se que vira, mas...
E nesse silêncio, meu pensamento diz tantas coisas...
A saudade de tudo que faz tempo, lembranças que se misturam com esse momento
E quando termina é sempre assim... A saudade vai, e leva um pouco de mim
Minhas mágoas se mostram através do meu silêncio ignorando o meu escuro que me mostra com minhas fraquezas;
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Silêncio dos Bons
- O Silêncio Mario Quintana
