Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.

Inserida por Licocarneiro

um homem bem Sucedido Na Vida é Aquele Que Autoriza a Deus Guiar Seus Caminhos Em Qualquer posição Seja Ela Amorosa Ou Finançeiramente

Inserida por thiago07lucas

Mesmo condenado à cicuta, jamais renegue seus pensamentos.

Inserida por guilhermegrf

Durante o dia os pássaros voam. Quando a luz começa a esmaecer, voltam sempre para seus galhos. É neles que se sentem seguros. É neles que os sonhos acontecem.

Inserida por ismaelc

Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)

Inserida por clararangel

Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.

Inserida por Natalhieferreira

A vida e cheio de desafios,desistir e para os fracos nunca desista dos seus sonhos,não se deixe abater pelo oque disem, porque poucos pensam no que falam.

Inserida por Misture

Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.

Inserida por BiibiFerreira

E a gente tá nessa… Cada um com seu pedaço de foto, dormindo na sua própria casa, com seus próprios lençóis, adormecendo com seu próprio cafuné e acordando com o café feito por si próprio. E com aquela felicidade propriamente dita: De ser feliz, só por saber que o sorriso do outro é motivado pelo nosso.

Inserida por ReginaAzevedo

Passei a vida inteira escutando mulheres reclamando de seus homens, cresci e me tornei aquilo que sempre ouvi que um homem deveria ser. Eu sou meio que o errado que deu certo, mas o certo não tem muita graça; então fica meio que decidido, quero agora é ser o errado, o errado é o novo certo.

Inserida por guilhermevborges

Nosso Show...


Abre-se a porta do refúgio,
os olhares se cruzam e
seus corpos se reencontram
num abraço longo
e cheio de saudade contida.

A coxia se ilumina
de música e romantismo.
Uma aura de amor invade o espaço
como um ópio sedutor e delirante.

O ensaio começa no sofá da sala
em uma profusão de cheiros e sabores
que desabrocham
a cada sussurro e toque.

O palco se enche de paixão,
começa o espetáculo
e explode o desejo incandescente
num show desenfreado,
inebriante e cheio de prazer!

Inserida por lindaedwards

Acalmar a alma é ver o que seus desejos anseiam mesmo que não exista nada entre a razão e coração acostumar com uma coisa pra você, não expor não colocar ninguém saber te faz o único a ser enganado a enganação faz parte da vida e a brincadeira também as vezes a vida é mais complicada do que perece e mais simples te dizem que é.

Inserida por alissonlibertine

Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...

Inserida por danyllorosa

Viva da melhor maneira, saudável, descontraída e natural
todos os seus dias “presente” como se fosse o último.
Um dia você acerta!

(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.

Inserida por dudacarvalho123

Ser jovem é uma maravilha, se preocupar demais com seu futuro pode atormentar seus dias!

Inserida por AlyssonBatista

Nunca desista de seus objetivos porque nem tudo nessa vida é fácil de conseguir.
E lembre-se que nossa nossa vida ninguém disse que seria fácil, mas sim que iria valer a pena.

Inserida por diogodelosantos

Como ficam as crianças, que não têm sindicatos para defender seus direitos à educação?

Inserida por karlvandesman

Ser feliz, Nada mais é do que estar de bem com seus conflitos interiores!

Inserida por giacoobe

llSll Depois de um tempo, você consegue discernir, sobre suas escolhas,
seus atos
e percebe que erros passados, ainda te ferem, e que estar feliz,
consiste em estar com quem se ama. llMll
(G.G)

Inserida por giacoobe