Duda Carvalho

1 - 25 do total de 39 pensamentos de Duda Carvalho

Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Falávamos como se nos conhecíamos a anos, mas nunca nem nos falamos, não com palavras mas sim com olhares. Isso machuca né amor? Eu nem você temos coragem de nos falarmos, mas é mais uma coisa que temos em comum. Calma, não devo ir tão longe? Será que realmente será verdadeiro? Será que realmente devo arriscar, ou será mais de uns dos meus erros? Me ajuda, vem cá falar comigo.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

“Oi amor. É, era assim que eu queria te chamar todos os dias, e que você sussurrasse nos meus ouvidos ”eu te amo minha pequena ” e me fizesse perceber que sempre estava ali ao meu lado, é seria tão perfeito. Eu sou uma idiota mesmo, pois depois de todos os cortes,de todos os sofrimentos, eu ainda te amo, mas é isso que o amor faz com a gente né ? Nos deixa besta, e voando o tempo todo. Mas tudo vale a pena, pra te ter 24 horas na minha cabeça, tudo isso por que eu te amo“

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

- Você tem algum melhor amigo imaginário ? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoas que só você ver, é como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo, e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um !
- E onde ele mora ?
- Ele mora bem longe minha mãe disse.
- E como ele se chama ? -perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de 'melhor amigo'.

Duda Carvalho

Por que não me poupas de tanto sofrimento, de tanta dor? Por que não passas logo pro final da historia, ou pelo menos pro final do capítulo? Seria bem melhor, eu não sangraria tanto. Pouparia lágrimas, pouparia dor, pouparia você.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Eu só preciso de mais alguns abraços, mais alguns beijos, mais algumas roupas suas, mais desculpas, mais amor. de mais confiaça, de mais histórias antes de dormir, mais carinho, mais entendimento, preciso de mais pessoas, de menos brigas, menos choros, menos cortes […] eu só preciso de mais uma dose de você.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Não espere por coisas que você sabe que realmente nunca irão acontecer, tente, explore, cresça, viva, mude […] não viva pelas perspectivas dos outros, viva pelas suas histórias, viva pelo seu desenvolvimento, viva a sua vida.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Vamos para um lugar mais calmo, um lugar que tenha vista á lua, que poderemos ver as estrelas, um lugar mais confortável, um lugar onde poderemos nos abraças, um lugar onde poderemos nos beijar, um lugar sem malícias, um lugar sem dor, sem pessoas, só nós, a sós por favor […] um lugar onde tudo seja meu, um lugar onde tudo seja teu, um lugar onde tudo seja nosso, um lugar onde as criaturas não habitem, um lugar onde de manhã poderemos ouvir os pássaros a cantar, um lugar onde tenha … onde tenha … você.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

“Os dias se passaram e mais uma vez, aqui estou eu, sentada em meu banheiro, segurando mais uma vez um pedaço tosco de vidro, e com ele me cortando. Isso dói, dói ver o sangue escorrer em meu corpo mais uma vez. As pessoas parecem me olhar como se fosse uma estranha, ou até uma assassina. Até posso ser uma, pois estou em matando a cada segundo, a cada corte, com um único objetivo acabar com a minha dor que parece nunca mais passar. É estou morrendo, e continuo me sentindo tão sozinha, em um lugar onde ninguém é realmente confiável, são poucos os que estão ao seu lado. Ah, mundo nojento, cheio de hipocrisia, és um dos motivos de eu estar me matando, você e seus preconceitos, suas falsidades.”

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

É, ela caiu, e se levantou mais uma vez como se nada tivesse acontecido, só que desta vez doeu mais, e parecia que nunca iria passar… Mas passou; por mais que tenha demorado mais do que as outras vezes, ela está aí de novo, não é? Só que agora, ela está mais irônica e agindo como não se importasse, apenas na prevenção, com medo de se magoar outra vez.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

O que você quer de mim? O que você quer que eu faça em uma situação dessas? Devo apenas sorrir, ou devo mostrar para o mundo a minha angústia, a minha dor. Ando meio confusa, sem saber o que fazer, deixando o vento me guiar e deixando as pessoas me usarem como uma marionete. Mas isso tem que acabar, esse inferno não pode mais continuar em minha vida. Eu devo crescer, ou devo continuar na mesma ? Devo agir ou ficar quieta como sempre? É, como eu disse, ando meio confusa.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.

Duda Carvalho

Não me deixe esperando nessa mesa de bar, estou sozinha e aqui faz frio. Não, eu não quero mais te esperar […] mas algo me prende a este lugar obscuro. Por favor, vamos para algum lugar mais confortável, onde poderemos nos sentir melhor. Mas venha rápido, não demore. Esse bar fechará logo.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Dói pequena, mas passa. Seu coração voltará ao normal, sem mais intensidades, sem mais dores, sem mais tormentos. Haverá cicatrizes, que irão machucar as vezes, mas nada que um remédio não cure. O efeito não é imediato, pode até demorar um tempo então eu te peço que não se acanhe. Não desista de tentar se livrar dessa dor por mais profunda que ela pareça estar dentro de ti. Apenas siga em frente então, e quando você se der conta, estará bem outra vez.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

- Eu cansei de dar adeus.
- Então por que você insiste tanto em dar adeus ?
- Por que muitas vezes dar adeus é a melhor opção.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

O que está acontecendo com as pessoas de hoje em dia? Por que elas estão se separando, se esquecendo e virando outra pessoa na frente de quem já foi especial em suas vidas? Poxa, será que dá pra alguém me explicar o que é isso? Pois eu simplesmente não aguento mais essa sociedade de duas caras. Essa sociedade onde estão se auto-enganado, sendo alguém que jamais foram, alguém que não existe… Mas pra quê essa farsa toda? Apenas para tentar se encaixar nos padrões impostos pela sociedade? Convenhamos, isso não vale a pena, por quê de que adianta mudar quem você é por fora se o seu caráter vai continuar o mesmo?

Duda Carvalho

Hoje eu me peguei pensando em você; de como deve ser o seu cheiro, o som da sua voz. Você está aqui, tão perto das minhas amigas, mas ao mesmo tempo, tão longe de mim. Como eu queria me aproximar de você, poder botar um sorriso na sua cara e fazer com que você se apaixonasse por mim… Eu iria te fazer feliz, pode acreditar. Eu iria te dar os melhores abraços, os melhores beijos, e você seria meu. Nossas conversas me fariam rir, o que te deixaria cada vez mais apaixonado pelo meu riso, mesmo sendo o mais estranho. Você me ligaria durante a noite só pra falar do quanto estava com saudades de mim e eu mandaria você ir dormir, tentando ser grossa mas terminando rindo. Iríamos fazer aquele típico papel de casal de idiotas… E nós seríamos o casal mais feliz do mundo e, eu iria me orgulhar disso.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Ele era popular. Ela era invisível. Ele era engraçado. Ela era tímida. Por mais diferentes que fossem, eles tinham uma coisa em comum, eles se amavam mas não admitiam. Ele a ignorava, ela tentava mas não conseguia. Ela não parava de pensar no seu casaco verde, em seus cabelos quando ele o jogava para o lado, e na esperança de um dia tê-lo ao seu lado a cada manhã. Enquanto ele não parava de pensar no brilho de seus olhos, em suas bochechas rosadas, e em seu doce perfume. Era incrível, pois toda vez que os seus olhares se cruzavam o tempo parecia parar para eles dois, e surgia em cada um deles uma vontade imensa de estar bem pertinho um do outro para que possam sentir a batida de seus corações, mas ele não sabia dos sentimentos dela por ele, nem ela dos dele… O que tornava tudo mais complicado, pois o que eles achavam que era platônico, era na verdade um amor mais forte do que eles podiam imaginar. O final dessa história? Só o tempo irá dizer… Mas bem que o destino poderia pregar uma peça nos caminhos desses dois, né?

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123
1 compartilhamento

Eu apenas deveria tentar; tentar me aproximar de ti, tentar ser feliz ao teu lado, tentar conhecer todas as suas manias, tentar conhecer cada sorriso teu… Mas a coragem e a timidez sempre me impedem. E isso dói, sabia? Dói ter que apenas te ver de longe, me imaginando no lugar daquelas garotas que sempre estão contigo… Porém, o que mais machuca em mim é o fato de que você nem faz ideia de quem eu sou e do amor que eu possuo por ti.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Ei, coração! Por que justamente ele? Você sabe que ele não presta e que ele vai te fazer sofrer no final, né? Eu sei que você não se importa de se machucar novamente, mas eu não aguento mais te ver despedaçado, sangrando. Eu sinceramente acho que você merece coisa melhor, sabe? Alguém que te ame do jeito que você é… Mas uma pessoa assim, leva-se tempo para se encontrar; pena que você é tão ansioso, tão agoniado e não consegue esperar, não consegue amar a pessoa certa. És tão teimoso, tão… eu.

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123

Levante a cabeça, amiga. Erga-a e mostre que você é capaz como qualquer um; pare de mostrar aos outros seus pontos fracos, pois eles podem usá-los para ofendê-la e fazer-te chorar. Mas, se você não percebeu, são apenas palavras, e palavras o vento leva… São as atitudes que mostram o seu caráter. Não desista do que você quer, aceite as críticas e ignore as ofensas, mas acima de tudo, valorize-se. Ah, sim, meu bem, mostre essa garota maravilhosa que vens escondendo por baixo dessa maquiagem borrada; bote um sorriso na cara e encontre motivos para que aquele velho brilho volte a irradiar nos seus olhos… E o mais importante, prenda-se ao que lhe faz bem, para que consigas suportar essa realidade tão sombria e continuar intacta

Duda Carvalho
Inserida por dudacarvalho123