Seus Olhos Verde Mar
"Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, se hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abrirá uma avenida pra você passar."
Posso te dizer uma coisa? Nunca desista dos seus sonhos, pode parecer bobagem persistir em algo várias vezes, mas sabe? Quando se tem DETERMINAÇÃO, tudo acontece, talvez não no momento em que você quer, e sim no momento CERTO, as coisas podem dar errado muitas vezes, as pessoas podem não acreditar em você, mas deixa de lado e vá em frente, você é capaz muito mais do que pensa, e o importante é VOCÊ acreditar, pois tudo pode ser e se quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar... A vida fica muito mais bela quando sonhamos!
Eita coração teimoso que só me tortura os seus atos só nos levam a loucura, se eu pudesse substituir você...
Acabou virando tolice tentar encontrar seus trejeitos e suas manias em outra pessoa. Mas eu sempre procuro e nunca acho, é claro. Por que você teve que ser tão diferente? Por que teve que ser tão especial e mexer tanto comigo? E por que teve que partir e deixar suas manias impregnadas em mim? Sei que nunca poderás responder essas minhas perguntas, do mesmo jeito que nunca poderei te sentir novamente em mim, mas eu sei que onde quer que eu esteja estarei pensando em como você foi importante para mim e em quanto você me fez bem. Eu nunca irei te dizer adeus, da mesma forma que nunca irei te perdoar por ter me deixado tão sozinha, mas como um dia eu prometi: você nunca irá me perder e assim será.
CORAÇÃO AMANTE! Eu sou aquele que acompanha os seus passos; quero sempre está contigo. Mesmo que para mim não haja espaço, em minha mente tenho você comigo. Se estou com alguem conversando; em você estou pensando. Comendo, bebendo ou trabalhando; não te tiro dos meus planos. No barulho ou no silêncio, em você sempre penso. Encaro o dia te amando, e a noite contigo sonhando. Acordo feliz! Ouví sua voz em confissão dizendo que me ama e que esse amor não terá fim. Te guardo em minha memória. És para mim como o ouro, a safira ou diamante! Desejo que compreendas o sofrimento do meu CORAÇÃO AMANTE!
CONSELHOS
Conselhos meus
são para problemas seus.
Conselhos seus,
são para problemas meus.
Tai - óleo e água;
conselhos meus e problemas meus.
Tai - Judeus e Samaritanos;
conselhos seus e problemas seus.
Já viu alguém se aconselhando?
Sentado na sua sala e diante de si mesmo;
escuta aqui! você precisa fazer assim...
Resolvido - pronto!
posso ir, pois já me aconselhei.
Por mais que a vida é cruel,
você pode me julgar, mas apenas Deus me condenar
Seus comentários não me abalam
apenas me faz perceber que estou por cima de você
por que se eu estivesse por baixo
não estaria falando de mim...
Desculpa, mas se é para me julgar
prefiro mudar e não olhar para quem apenas quer me
dizer o que devo fazer.
É sei que não sou perfeito
mas se é pra ser amigo que seja desse jeito,
to cansado não da amizade, to cansado de perde ela
por causa da sinceridade...
Quando esta bem, todo mundo fala que
estará ao seu lado, mas é só acontecer algo
que você acaba percebendo em quem
realmente pode contar.
Você pode me conhecer, mas nunca saberá
como realmente eu vivo,
não adianta vim me atrapalha enchendo o meu ouvido,
pois quem apenas sabe julgar, não se deve condenar
e sim mostrar que a algo que ele não consegue faze.
Vai por mim, quando você mais precisar, quem vai estar do seu lado não serão os seus amigos, muito menos os colegas, não serão os chocolates, nem a vodka. Quem vai estar sempre lá, nas horas boas e ruins é a tua família, por tanto, de mais valor á ela.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
Todos têm seus defeitos, portanto, devem compreender os dos outros, más, a educação, está não deve faltar a ninguém.
Sentimentos camuflados
As pessoas sempre dizem que é melhor esconder seus sentimentos do que demonstrá-los e sofrer, mas como é que a pessoa vai saber que você sente alguma coisa por ela se você não faz nada pra que ela perceba isso? Tudo bem que tudo que é demais enjoa, mas acho que as coisas tem que serem feitas na medida certa, nem pouco e nem muito, até porque todo mundo gosta de se sentir amado, mas algumas pessoas realmente não dão valor aos sentimentos dos outros e ai a pessoa acaba sofrendo por ter se entregado demais e por ter sido ingênua, e isso acaba fazendo mal pro próprio coração. Sabe, eu acho que se existissem pessoas mais sensíveis e mais bondosas nesse mundo, as coisas seriam mais calmas e mais pacificas. O amor das pessoas sempre seriam correspondidos e retribuídos com mais carinho e com certeza as pessoas viveriam bem melhor, sem esse medo de se prender a uma pessoa e sem medo de gritar que ama alguém e de como seria a reação do próximo .Uma coisa é certa e você tem que aprender, você só vai saber se vale a pena se tentar, mesmo que o sofrimento venha depois, afinal nenhum sofrimento é eterno e nenhum amor de verdade é passageiro.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
