Coleção pessoal de dudacarvalho123

1 - 20 do total de 39 pensamentos na coleção de dudacarvalho123

- Está doendo.
- Por que ? O que houve ?
- Eu não sei, acho que foram as pessoas, elas são...elas são....cruéis.
- Acostume-se.

Quando você quebra uma promessa, você também quebra um coração

Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.

Tempos se passaram, era na verdade o primeiro dia de aula, na sala seencontravam ao canto 4 meninas, na época melhores amigas, 3 meninos com bela aparência estavam ao fim da sala perto da porta, e uma outra menina se encontrava no meio de outro grupo distinto de pessoas[…] tempos se passaram e a amizade daquelas pessoas começaram florescer. Tivemos nossos primeiro encontros, nossas primeiras palhaçadas; foi algo que marcou meu ano, talvez amelhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido eles esse ano. Eles meacolheram, souberam me ajudar, me chamar de louca, deram os melhores abraços. Sabe eles sempre estiveram lá, para me proteger de tudo, de tudo que me fizesse mal, de tudo que me machucasse, eles estavam lá pra me proteger dessa sociedade inútil; eles me fizeram uma pessoa mais forte, me ensinaram que não deve-se desistir nunca, e que nada é impossível basta querer. Tivemos vários outros encontros e mais pessoas se juntaram ao nosso grupo: um certo meninoque já havia entrado no colégio há muito tempo junto a mim, e ainda tinha umidiota que estava no turno da tarde e que aumentava nossas rizadas com suas palhaçadas, e mais um menino com sotaque estranho e muito tímido por acaso. Eu simplesmente só tenho a agradecer Senhor, por essas pessoas que entraram em minha vida; eram no total de 11 pessoas; que simplesmente vão estar por toda a minha vida. Espero que não se vá essa felicidade, esse amor que eles me fazem sentir, por favor eles são a minha força, não tira eles de mim. Vocês me ensinaram o que era confiança, o que era amizade, o que era ter melhores amigos. Acredite que mesmo que nos separamos, eu sempre estarei ai no coração de vocês, e acreditem eu nunca esquecerei vocês, pois fazem parte da minha vida, da minha historia, e por isso que eu digo em alto e bom som eu “amo vocês”.

A lua brilhava como sempre, as águas do mar estavam calmas, as estrelas estavam em seus respectivos lugares, a paisagem era perfeita. Mas faltava uma pessoa, faltava você. E por acaso nesse exato momento você apareceu, meu coração acelerava; você segurava a minha mão, enquanto fazia carinho em minha face; tudo parecia um sonho. Enquanto me contava historias, eu ria de suas babaquices; todo aquele sofrimento parecia ter sumido, e no final tudo valeu a pena; pois você estava lá.

-O que aconteceu com você? Que marcas são essas ? - falou o garoto pegando no pulso de sua melhor amiga.
-Foi o vidro, meu novo amigo. - falou a garota olhando para o chão.
-E por que isso? Não estrague sua vida!
-Eu nunca estraguei minha vida, isso só são marcas que as pessoas deixaram em mim.

O que eu faço, para pelo menos parecer que esqueci você, é não é uma coisa muito boa, estarei enganando a mim mesmo […] eu só presciso de um tempo sabe, um tempo para pensar, um tempo em algum lugar fresco, onde posso abrir minha mente ao mundo, e tentar imaginar como seria te esquecer, talvez fosse melhor para mim, pois dói e você parece nem ligar. Pelo menos fingi ligar, por favor da um sinal, me faz acreditar no amor, ou pelo menos para de me iludir.

“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”

- Ô amiga por que nao vejo mais seu sorriso, nem muito menos aquela menina que sempre estava feliz pelos cantos das cidades?
- Há um tempo algumas pessoas me fizeram perceber um outro lado da vida, um lado sombrio, onde não há sorrisos, só existem lágrimas, cortes e principalmente a dor. Ah! E a felicidae, nem sei mais o que é.

Os tempos se passaram, e ela foi levada mais uma vez pelo vento, mas ainda a sinto na brisa forte que bate em meu rosto, e a saudade ainda me deixa a lembrança de uma garota tão ingênua, tão sorridente. Quando via seu sorriso costumava sorrir junto a ela, e ele costumava alegrar meu dia como um dia ensolarado num inverno qualquer. É essa garota não existe mais, em seu lugar uma nuvem negra de tristeza ocupou o espaço, e ela se tornou uma pessoa fria, e sem mais brilhos em seus olhos […] e eu ainda amo, amo como nunca amei alguém, pois o amor verdadeiro permanece mesmo de pois das mudanças

Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.

Oi mano,
Meu Deus, ainda lembro como se fosse ontem, o dia em que papai me disse que eu ganharia você, nossa eu fiquei tão feliz, começei a pular no meio da rua. Dai nove meses se passaram, e nasceu esse animal que eu chamo de irmão , esse idiota que me bate o tempo todo, mas sabe eu te amo muito. Posso não demonstrar, a gente pode viver muito distante, mas mesmo tão separados, eu te amo muito.Eu sinto tanto sua falta, você nem imagina . Como eu queria viver contigo.Como eu queria que você me acordasse todos os dias pulando em cima de mim, como eu queria, mas como é difícil, como é complicado, não se preocupe a gente supera. Lembre-se sempre de uma coisa : Eu sempre estarei aqui.

Você me olhou, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, me olhou como nunca tinha olhado, foi só isso, e me fez me sentir como nunca tinha me sentindo, como se nossos encontros fossem resumidos em um só olhar, posso ter me iludido, mas mesmo assim valeu a pena, valeu a pena te olhar mais uma vez, e ver a felicidade em meus olhos, antes de chorar por não te ter eternamente.

Ela era uma menina quieta , na dela. Sempre esteve sozinha , ou no máximo com uma “amiga“ , que nem podia se chamar de amiga , mas emfim. Já a vi chorando várias vezes , muitas vezes no próprio banheiro do colégio , por não ter ninguem,por não ter em quem confiar ou muitas vezes por problemas familiares. Nunca foi bonita para a sociedade , mas sim, ela sempre foi bonita por dentro. Sempre muitosozinha , isso a deixava chata , e penssavamos que esse era o problema de nunca ter dado bem no colégio. Pais separados , a mãe á batia em cada nota baixa que tirava , ou até mesmo nem por isso. Sempre triste ela andava pelos corredores frios do colégio , sendo sempre zuada pelos colegas, com esperanças de que um seria feliz.

Levante a cabeça, amiga. Erga-a e mostre que você é capaz como qualquer um; pare de mostrar aos outros seus pontos fracos, pois eles podem usá-los para ofendê-la e fazer-te chorar. Mas, se você não percebeu, são apenas palavras, e palavras o vento leva… São as atitudes que mostram o seu caráter. Não desista do que você quer, aceite as críticas e ignore as ofensas, mas acima de tudo, valorize-se. Ah, sim, meu bem, mostre essa garota maravilhosa que vens escondendo por baixo dessa maquiagem borrada; bote um sorriso na cara e encontre motivos para que aquele velho brilho volte a irradiar nos seus olhos… E o mais importante, prenda-se ao que lhe faz bem, para que consigas suportar essa realidade tão sombria e continuar intacta

Ei, coração! Por que justamente ele? Você sabe que ele não presta e que ele vai te fazer sofrer no final, né? Eu sei que você não se importa de se machucar novamente, mas eu não aguento mais te ver despedaçado, sangrando. Eu sinceramente acho que você merece coisa melhor, sabe? Alguém que te ame do jeito que você é… Mas uma pessoa assim, leva-se tempo para se encontrar; pena que você é tão ansioso, tão agoniado e não consegue esperar, não consegue amar a pessoa certa. És tão teimoso, tão… eu.

Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.

Eu apenas deveria tentar; tentar me aproximar de ti, tentar ser feliz ao teu lado, tentar conhecer todas as suas manias, tentar conhecer cada sorriso teu… Mas a coragem e a timidez sempre me impedem. E isso dói, sabia? Dói ter que apenas te ver de longe, me imaginando no lugar daquelas garotas que sempre estão contigo… Porém, o que mais machuca em mim é o fato de que você nem faz ideia de quem eu sou e do amor que eu possuo por ti.

Ele era popular. Ela era invisível. Ele era engraçado. Ela era tímida. Por mais diferentes que fossem, eles tinham uma coisa em comum, eles se amavam mas não admitiam. Ele a ignorava, ela tentava mas não conseguia. Ela não parava de pensar no seu casaco verde, em seus cabelos quando ele o jogava para o lado, e na esperança de um dia tê-lo ao seu lado a cada manhã. Enquanto ele não parava de pensar no brilho de seus olhos, em suas bochechas rosadas, e em seu doce perfume. Era incrível, pois toda vez que os seus olhares se cruzavam o tempo parecia parar para eles dois, e surgia em cada um deles uma vontade imensa de estar bem pertinho um do outro para que possam sentir a batida de seus corações, mas ele não sabia dos sentimentos dela por ele, nem ela dos dele… O que tornava tudo mais complicado, pois o que eles achavam que era platônico, era na verdade um amor mais forte do que eles podiam imaginar. O final dessa história? Só o tempo irá dizer… Mas bem que o destino poderia pregar uma peça nos caminhos desses dois, né?

Hoje eu me peguei pensando em você; de como deve ser o seu cheiro, o som da sua voz. Você está aqui, tão perto das minhas amigas, mas ao mesmo tempo, tão longe de mim. Como eu queria me aproximar de você, poder botar um sorriso na sua cara e fazer com que você se apaixonasse por mim… Eu iria te fazer feliz, pode acreditar. Eu iria te dar os melhores abraços, os melhores beijos, e você seria meu. Nossas conversas me fariam rir, o que te deixaria cada vez mais apaixonado pelo meu riso, mesmo sendo o mais estranho. Você me ligaria durante a noite só pra falar do quanto estava com saudades de mim e eu mandaria você ir dormir, tentando ser grossa mas terminando rindo. Iríamos fazer aquele típico papel de casal de idiotas… E nós seríamos o casal mais feliz do mundo e, eu iria me orgulhar disso.