Seus Olhos Verde Mar
Pessoas agem pelos seus próprios esforços, como um "Trator de indignações", e acabam deixando de lado a confirmação e vontade de Deus!
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
Não deixe jamais, o medo ficar na frente dos seus sonhos. Não pense : " ah e se não der certo? " , vá atrás ,busque seja positivo , conquiste , vá suar a camisa, batalhe , corra , comece já! Que tal dar o PRIMEIRO PASSO HOJE? Seu sucesso depende absolutamente de você!
Não troque seus sonhos e objetivos por uma ilusão... Nem tudo que a gente quer é o melhor para nós, portanto ouvir a razão as vezes é o melhor caminho... O coração? Ahhh, o coração só bate, é ele quem bombeia o sangue para todo o nosso corpo para nos manter vivo, quem comando nossos atos é o cérebro, portanto se você tiver um na sua cachola, antes de qualquer decisão, antes de meter os pés pelas mãos, pense, mas pense muito mesmo, e lembre-se que pessoas entram e sai da nossa vida a qualquer hora e momento, mas só ficam quem realmente nos aceita do jeito que somos sem pedir nada em troca, mas como já diz o ditado: "quem gosta come bosta". Graças a Deus isso não faz parte do meu cardápio!
É importante ter amor próprio. Amem-se, julguem-se capazes! Lutem por seus ideais sem esperar nada de ninguém! Quer ser feliz? Encontre a felicidade dentro de você mesmo e não nos outros. Somos seres egoistas mesmo não admitindo... O egoismo é um estigma da alma, portanto de uma forma ou de outra não fazemos nada ao próximo se não for pensando em nós mesmo, seja o bem, seja o mal... afinal o que todos querem é se sobressair, se dar bem... Amar todo mundo ama, gostar todo mundo gosta...quero ver mesmo é alguém ir parar numa cruz e morrer pela humanidade, pelo contrário seria mais fácil jogar quem estar ao seu lado na fogueira para que você não morra queimado... "salve-se quem puder ", "Antes ele do que eu"... é mais ou menos assim que funciona a suposta irmandade entre os humanos deste lugar chamado planeta terra.
O Importante não é conseguir que seus amigos te escutem por apelos e gritos desesperados por atenção,mas sim,conseguir que os mesmo te respeitem pelo seu conhecimento adquirido.
Se pensas que sabes o que é amar...
...saibas que amar não é escolher, uma pessoa decordo com seus padrões, mas sim o coração e sua Alma escolherem juntos a pessoa que lhe convem ser amada'....
Ai como queria estar em seus braços...
Te ouvir me dizendo que estava louco de vontade de estar comigo'....
...mesmo que por um segundo'...
Como queria ser mais envolvente e te envolver em minha Alma... te chamar de meu e te ouvir dizendo que sou teu'...
Livrem-se dos braceletes que te prendem de seus desejos, livrem-se das correntes que prendem neste desespero, livrem-se dos pesadelos, livrem-se.. livrem-se sim.. dos seus medos. Vamos retirar a poeira que encobre a verdade, vamos retomar a nossa forma de pensar. Vamos conquistar a liberdade para explorar este mundo que um dia chamaremos de lar, que um dia sim podemos sentar e dizer: Sou livre para pensar e agir, as mentiras que me prendiam agora se foram de mim...
A pior vaidade do homem é entregar-se ao
egocentrismo de seus anseios. Engana-se todos os dias
porque constroem somente um museu sem emoções.
Não é porque você virou as costas para o Sol e desistiu de lutar por seus ideais que tem que tentar apagar o meu brilho.
A vida é feita de escolhas, então escolha seguir seus caminhos em busca de suas próprias realizações ao invés de tentar ser platéia da derrota alheia.
Enquanto você espera pelo pior na vida de alguém, DEUS trabalha efetivamente para conceder o melhor a quem você tanto deseja o mal.
"Compartilhe seu segredo de felicidade com seus amigos. Ter amigos felizes fará você ser muito mais feliz!"
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, mas saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor para você.
Descobriu que seus sonhos se tornariam realidade. Aquela sensação a libertou para sentir o que quiser durante o próximo ano. Passaram-se dias de uma carência incoercível, onde a aflição deixava rastros de noites mal dormidas. Ela sempre acreditou que a dor era inevitável. Mas passaram-se também, dias de uma alegria extraordinária onde qualquer sorriso a fazia se entregar por inteira àquela sentimentalidade toda. Durante esse tempo ela se apaixonou. Sonhou alto. Fez planos. Construiu expectativas, frustou-se. Percebeu que chorar nunca seria a solução. Sorriu. Conheceu pessoas, se entregou, apegou-se demais e por descuido, perdeu o controle da obsessão. Indignou-se com as causas perdidas. Tirou fotos bizarras, reclamou da vida, discutiu com pessoas que ama e depois tudo passou como se nada tivesse acontecido. Envergonhou-se dos pensamentos fúteis e irreais, e das lágrimas desnecessárias. E ela imaginou momentos lindos ouvindo música, sentiu cada toque imaginário à flor da pele. Procurou propósitos para mudar, mas ela nunca conseguiu sair daquela melancolia monótona. Ela chorava, mas no fundo gostava daquele masoquismo continuo. Sentia-se viva. Preferia sentir dor a não sentir nada. E descobriu que tinha medo de amar. Medo de amar sozinha. A verdade é que ela nunca suportou a rejeição. Acreditava que tudo poderia ser dela e que faria ser. E fez, tudo e mais um pouco. Ela foi tão feliz que a alegria de uma dança na chuva não explicaria onde ela encontrava tempo para se redimir à solidão. No último dia de 2011, ela se relembrou de tudo, e sentiu saudades. '' 2011 não foi um ano ruim.'' disse e completou ao seu ego, '' Mas eu vou me surpreender com 2012. Ser mais feliz. Buscar sonhos, acreditar. Sorrir mais. Escolher o impossível e fazer 2012 valer tão a pena quanto 2011. É isso ou reviver os erros, e eu não vivo de erros, eu vivo de reflexões. - Reflexões
Ele se aproximava do destino, a luz do sol transparecia em sua pele. Seus cabelos seguiam em direção ao vento, no reflexo da luz, o verde dos seus olhos. Ele percebia que nunca poderia continuar sem aqueles olhos verdes. Sentada a um balanço qualquer, em meio a um parque desconhecido, silencioso, sóbrio. O farfalhar do balanço pressionado com uma de suas mãos agoniava seus ouvidos. O olhou de longe, célere, desviou o olhar e sua pupila dilatava a imagem daquele garoto. Mas ela estava entorpecida demais pra sentir qualquer coisa. A insolência do seu coração afligia sua alma, desejava um machado para quebrar o gelo que ela mesma deixou acumular, em sua singela consciência.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
