Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

O Dom da paciência é saber aguardar por seus propósitos sem reclamar a ninguem por eles.

Inserida por Jelres

Pensamentos seus

Quando acordo me lembro de você
Aos segundos que não posso controlar
Todo tempo que fiquei sem te ver
E um tempo que continua a prolongar
Eu não sei se me afastei
Ou foi você que não disse adeus
Pois eu nunca acreditei
Que meus pensamentos fossem seus
Não sei como evitar suas lembranças
É impossível não poder lembrar
Não aprendi aceitar suas mudanças
Minha saudade que não vai passar
E se um dia lhe esquecer
Não se preocupe com o que ocorreu
Pois minhas lembranças já não existem
e meus pensamentos são para sempre seus.

Inserida por XAAMOTAKU

Não se preocupe, apenas faça com que as palavras e gestos completem seus sentimentos

Inserida por alissonwo

Ecoam em mim seus pensamentos correntes de eu te amo.

Inserida por AlvinhoFerreira

Passei alguns anos da minha vida,como se eu ainda tivesse você.Li e reli seus email e cartas semanalmente,como se tivesse recebendo hoje.Como na infância,namorei você muito tempo e você nem sabia,mais agora resolvi por um ponto final.
apaguei teus email,rasguei tuas cartas.

Inserida por Rafaellaf

Entre seus disfarces
Eu tentei te desfarçar
Tentei te guardar onde só eu conseguia te ver
Tentei fugir pra nao mais ter que fingir
Esse seu jeito de gostar pela metade
Essa mania de esconder a verdade
MAs o que a razão esconde,
O olhar entrega
O corpo grita!
Seu jeito doce de ser menino,
De ser moleque, de ser você,
Entrou na minha vida quase sem querer
E hoje nao sei mais se é preciso entender
Entenda, não é preciso saber,
Mas vou lhe dizer, eu gosto mesmo de você!

Inserida por franromanini

O seu cérebro controla seu corpo, a tua mente seus pensamentos, porém não deixe que seus medos controle á você!

Inserida por ClaudioZwing

Uma amizade só deve ser ignorada quando em seus frutos não haver pelo menos um sorriso.

Inserida por PauloRCC

Vale a pena sonhar e vale à pena luta para realizar seus planos. Acredite nisso por que o seu destino é você quem faz.

Inserida por brunodorneles

Mas o amor é lindo, é lindo com todos os seus defeitos, com toda sua falha, por que falhar é o que fazemos constantemente.
acesse o blog : fahmarques.blogspot.com e confira outros

Inserida por faahmarques

Simplesmente é vc que EU AMO Te amo e te amarei durante toda minha eternidade.. Te amarei nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei no que você é! Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem.. Na vida.. No fim.. E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.

Inserida por Daly

Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.

Inserida por cezarfruhaufs

Se seu mundo desmoronar em seus pes não espere começa a reconstruir

Inserida por CesarBr

Minhas idéias nem sempre são ideais para todos. Assim como seus ideais não me valem como idéias para minha vida, portanto, de comum acordo, vivamos de modo a garantir que suas ideias e meus ideais convivam em harmonia para a construção de espaços ideais a todos.

Inserida por marccius

Sim, quero seus beijos de estrelinhas... Não apenas para matar minha fome de amor, mas para eternamente ter o brilho da sua alma dentro de mim.

Inserida por karineaxer

Amanheci e procurei seus braços e encontrei o vazio
busquei na memoria os momentos que vivemos
e a procura em vao me trouxe a realidade, sem voce estava frio
Uma gota de lagrima rolou pelo rosto parando em meus lábios
entao senti o seu sabor
o tempo passa sem dó ou piedade
só faz aumentar a saudade
Ouço um pensamento que diz assim:
sem este amor ao seu lado, sua vida pode ter fim
entao faço uma prece ao amanhecer
Que pelo menos em sonho, permita que meu amor vá me ver
Assima acordo aliviado sentindo esperança de encontrar, meu amor ao anoitecer

Inserida por gabrielmaciel

A vida é cheia de incertezas, mais a maior delas é deixar seus sonhos de lado, por uma simples sensação de medo de não conseguir.
Pois é melhor ter a sensação de saber que tentou mesmo não conseguindo, do que a sensação de duvida de que talvez poderia ter conseguido, mais teve medo de tentar.
O medo nosso pior inimigo, nos impede de tentar e depois nos corroe por não ter tentado.

Inserida por doncrazy

Seu caráter é o fiel escritor da sua história e seus atos a sua marca registrada.

Inserida por jetgues

Que sua felicidade sempre seja em busca e luta por SEUS anseios, nunca minta pra você mesmo!

Inserida por caculaweb

Por sua natureza e seus efeitos, o ciúme se aproxima da inveja. Porém, entre ciúme e inveja permanecem algumas diferenças. Na inveja, sentimos que outros possuem um bem que desejamos para nós, enquanto no ciúme defendemos um bem que julgamos nosso e que não desejamos ver partilhado com outrem.

Inserida por luisacrist