Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

E se apaixonar por mim não estava nos seus planos, mas pense em uma coisa meu caro, ficar com você também não estava nos meus planos.

Inserida por luisadutra

E eu ainda sinto seus lábios nos meus, tá ai uma sensação que eu vou levar pra sempre comigo.

Inserida por luisadutra

Não se preocupe em errar. Erre bastante ! Aprenda com seus erros, pois eles são tão somente seus, com seu cheiro, com seus sabores ! Estes erros te fazem crescer e quando você vê já não é mais aquele guri infantil mas um Homem grande ! A isso damos o nome de AMADURECIMENTO.

Inserida por deliciander

A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.

Inserida por biancavasconcelos

Passa século, passa século, as mulheres continuam buscando seus maridos nos botecos.

Inserida por LepionFound

Do que adianta voc muda seus valores e conceitos se no final nao seremos recompensados?!

Inserida por MatheusAguiarBarboos

Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.

Inserida por Almeidaf

Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!

Inserida por FernandoMacedo

Corra atrás dos seus sonhos, mas lembre-se que sem Deus tudo é nada!

Inserida por xaropinhosje

O que você pretende sumindo assim.
Se seus pensamentos não podem lhe enganar
Sempre estão lembrando de mim.
Dos momentos que ficamos juntos
Momentos felizes e prazerosos
Coisas que não se apagam com tempo,
pois são eternas.
O amor não tem fim, apenas à paixão se acaba.
E o que existe entre nós é algo mais forte.
Um amor incondicional, amor eterno.
Então não tente me esquecer, pois não a de conseguir.
Foi Deus quem nos uniu e só ele pode nos separar
Eu estarei aqui, esperando por você.
Volte logo meu amor, não demore minha flor.
Por que cada segundo sem você, é como se fossem anos.
E por isso não vou suporta sua ausência
Estarei aqui sempre com os braços abertos lhe esperando,
para lhe dizer o que nunca cansei de falar.
Eu te amo te amo e te amo...

Inserida por eliasteles

A humanidade não precisa de herois,mais de seres humanos que reconheçam seus erros e suas imperfeições.

Inserida por annegro210

Mas garoto, cadê seus defeitos ?

Inserida por gabrielaborges

Por favor, continue sendo quem você é.
São seus detalhes, seu jeito único de resolver as coisas, sua capacidade de dar a volta por cima dos problemas, seu sorriso na hora certa e na hora errada...
Tudo isso é lindo, é de Deus, e me faz feliz por ter sua amizade.
Amigo(a), continue assim, sendo quem você é!

Inserida por patsilvamello

Muito me envergonho com o descaso da parte do Poder Público em relação aos seus Contribuintes., os impostos, as taxas, as contribuições de melhorias, as contribuições sociais.. não param de bater na caixa dos Correios da nossa casa, empresa.. o Estado não para de cobrar os Tributos., entretanto, não faz seu dever de casa.

Inserida por GilNunes

Sei que não devo



Sei que não devo
mas seu corpo eu desejo

Olho você,
e seus lábios quero beijar

Quero em seu corpo deslizar
chegar onde ninguém chegou
te levar aonde você nunca foi

Te fazer sentir o que sinto
Repousar minha cabeça em teu seio
Minha mãos a caminhar teu corpo
Minhas pernas a te envolver
Sentir sua respiração ofegante
ao sussurrar no teu ouvido
Ver teu corpo se arrepiar
ao delirar de prazer
Teu corpo suar ao tocar o meu
Sentir prazer ao te tocar
Te fazer esquecer o mundo nessa viajem
Te fazer delirar em prazer
Sucumbir ao desejo de te ter
Amar-te ao anoitecer
Me embriagar no teu néctar
Me viciar na tua boca
Ver em teus olhos a tua essência
Te possuir ao crepúsculo
Quando os sãos repousam e os loucos despertam

Inserida por Biaahzinha

Eu aceitei seus erros , seus pecados .... aceitei você do jeito que você é. Mas sua ignorância não deixou perdoar-me, que sempre te perdoei.

Inserida por paulolopes27

Eu abriria mão dos meus sonhos somente para você realizar os seus.

Inserida por HenriqueKamimura

Assim como em uma empresa , um casal também precisa ter metas traçadas para chegar aos seus objetivos.

Inserida por andredeacampos

Um filho "independente da idade" pode sentir falta de seus pais, falta de atenção, carinho, um abraço, uma palavra carinhosa, isso não é só coisa de criança... Um pai e uma mãe sempre serão um pai e uma mãe, é preciso que se comportem como tal.
Não é porque seu filho já tem idade de "homem" que você vai passar a ignorá-lo, ele só está mais velho mas continua sendo seu filho, aquele que você criou, cuidou, educou...
Você lembra a última vez que deu um abraço no seu filho?

Inserida por marciobruno

Se tem preguiça de amar, guarde seus sentimentos. O amor é fazer de tudo pela pessoa que faz seu coração bater muito mais forte do que um susto qualquer.

Inserida por Elianepimentel89