Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 302795 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

Eu tinha visto nele a calma que eu precisava em alguém. Eu não aguentava mais representar, me encher de álcool e festas fingindo que estava tudo bem, quando na verdade o que eu mais queria é ter um braço pra me apoiar. Ter um abraço que me faça parar o mundo, como há muito tempo não fazia. Não tava aguentando mais agir diferente do que eu queria, do que eu podia. Eu tinha visto nele, a oportunidad
e pra ser feliz de novo. Não me pergunte o por quê, essas coisas não tem explicação, a gente sente. Não foi o primeiro, nem o último que eu conheci de uns tempos pra cá. Mas foi o único que marcou de um jeito diferente. Não é o mais bonito, o com mais dinheiro, nem tem nada que chame tanta atenção. Acho que o que mais me atrai em meio a isso tudo é a tranquilidade que ele me passa. É uma calma ainda que intensa, é uma intensidade calma. Contraditório, e ao mesmo tempo muito coerente. Eu queria e ponto. E queria muito. Não era mais capricho, era certeza. Mesmo sabendo das dificuldades que existiriam, mesmo sabendo da distância, a verdade é que todo resto ficou muito pequeno comparado ao bem que ele me fazia. Ele era totalmente diferente de tudo que eu já conheci. O foco dele pras coisas, o jeito, a importância que ele dá pros pequenos gestos, o cuidado com a família, com o futuro. Nunca vi um cara tão certo do que queria. Ao mesmo tempo que eu ficava encantada, isso me assustou. Assustou de um jeito bom, me brilhou ainda mais os olhos e me tornou mais exigente comigo mesma. Ele era uma incógnita na minha cabeça. Sempre soube como agir, e dessa vez, me senti perdida, sem jeito. Não sabia o que falar, como procurar, sem ferir o espaço dele ou parecer que não me importo. Todo cuidado me parecia pouco. A minha vontade era de tocar lá na porta dele e falar pra gente não perder mais tempo. Era de deixar claro que o amanhã não me interessa, que a gente vive no presente. Que a cada mensagem que recebo ele arranca um sorriso do meu rosto. Que quando lembro dos nossos momentos juntos eu tenho vontade de parar no tempo. Eu queria olhar nos olhos dele e dizer o quanto ele era especial, mesmo sem que ele sequer imagine. E que a cada vez que nos falamos, meu coração bate mais forte, de um jeito que a distância entre Rio e São Paulo se torne tão curta quanto o caminho que eu faço todo dia entre meu trabalho e a faculdade. Não sabia o que falar, como falar, nem se deveria falar. Mas de alguma maneira, agradeço por poder sentir.

Inserida por carollinevieira

"Eu sempre fui à apaixonada, mas nunca fui à paixão da vida de alguém."

Inserida por eduardalins

Só queria alguém de verdade, que tivesse capacidade de me reinventar mesmo se eu não existisse.

Inserida por DhenneffPlacido

Escrevo tantas coisas a meu respeito, que quando eu morrer, alguem vai ler e dizer: ele era louco

Inserida por Gala27

Eu queria alguém que ficasse do meu lado independente da escolha que eu fizesse, independente do caminho que eu seguisse, eu queria um apoio, queria uma pessoa me dizendo que mesmo que não seja o certo a fazer, pra que eu faça, porque me faz feliz. Queria uma pessoa que me entendesse sem eu dizer uma palavra, uma pessoa que gostasse de mim, assim como eu sou, desse jeito desajeitado, mas único. Queria alguém que não desistisse de mim, assim como todos os outros fizeram. Eu só queria um alguém.

Inserida por n-martins

Quando alguém me pergunta se eu aprendi alguma coisa com a vida?
Respondo:
Ela ainda me ensina, todos os dias..

Inserida por Drea-Oliveira

Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'

Inserida por anazildasalvatore

A vida é tão brutal e eu só queria alguém ainda capaz de ser humando para me fazer companhia e não me deixar esquecer de quem sou!

Inserida por suelenaccioly

Você é a única certeza de que eu ainda aposto todas as minhas fichinhas em algo ou em alguém, digo isso na cara dura, porque de uma forma ou outra acreditar na sua mudança tem sido um dos meus maiores desafios ultimamente.Desculpe pela tamanha sinceridade, desculpe se eu falo tão firme e serio para conjugar o verbo ‘mudar’ eu mudo, tu mudas, eles mudam..Para que você entenda melhor : se você mudar eles mudaram.Você é a contradição do que é certo e o do que é bom, porque toda sua loucura resume no que você pode oferecer ao mundo.Sua inteligência fascina os olhos de quem lhe compreende aos pés a cabeça.Desta forma eu tenho que te dizer, você me surpreende a cada dia.Seu jeito de levar a vida me dá calafrios, e se metade do que dizem de você for realmente real, levanto do fundo da platéia(que é o local de onde tenho visto todo seu espetáculo) e bato palmas, grito e faço festa.No final quando seu espetáculo acabar eu estarei lá mas uma vez aplaudindo você e sua coragem de encarar esse mundo de uma forma sua, só sua.Ás criticas vão surgir já que em um teatro lotado de gente faminta por novidades nem sempre abrangerá somente pessoas que iram te prestigiar, as que querem aproveitar cada erro por menor que seja estarão lá também, acredite.Seus olhos entregam quem você realmente é, entregam seus medos, sonhos, planos e frustrações passadas, diga-me quem tu és?de onde veio? E o que fazes aqui?Eu não sei, mas quero saber e tenho raiva muita raiva de quem sabe.Por isso de uma forma simples eu te digo atrás desse palco, lá nos bastidores existe uma historia para aquele texto que você ensaiou horas e horas, atrás daquele palco existe muitas pessoas que contribuíram para que aquele momento fosse valido ou não, atrás de um palco assim como atrás de uma pessoa existe um poço de dimensões e formas diferentes a serem interpretadas, de tal maneira que...ninguém sabe de ninguém.Resumo você e sua vida em uma peça de teatro, como aquele velho ditado usado ‘ a qual não permite aplausos, por isso cante, dance...’ assim é você, assim é sua vida.Brilha menina, brilha, se mostra, amostra o que você pode fazer, diz ao mundo sua capacidade de aprender e se joga.

Inserida por BubizBarros

Eu teria dado uma boa namorada, sabe por quê?Porque assim como você eu procuro alguém como eu.Só que de tão cego não viu, não percebeu, não notou que o grande amor da sua vida sou eu.Podia ser balela falar e por outras vezes julgar mas ninguém vê o que eu vejo e quer saber?Você sabe disso sabe bem. Embora eu precise por muitas vezes fugir, tentar esconder os fatos não vai adiantar de nada o que eu posso então fazer é lutar por os meus sonhos e te deixar pra lá, assim como se deixa algo que pode se concertar depois e que naquele momento não tem tanta importância, mas quando eu voltar eu te concerto por inteiro. Pode apostar.

Inserida por BubizBarros

Alguém me perguntou, porque que eu posto tantas fotos minhas, bom eu respondi, se for pra postar fotos de quem eu não conheço, eu prefiro postar as minhas, pois já sou modelo por natureza e nem preciso de produções, e é de graça!

Inserida por beladonilo

Se alguém te disser: eu te amo....mas não estiver disposto a melhorar...está mentindo..pois que ama sempre quer fazer seu melhor para outra pessoa.

Inserida por RodrigoMK

Quando alguém me diz que eu não sou capaz
eu sigo em frente e provo para todos que eu sou capaz do melhor.

Inserida por StephanieS

Eu acredito que todos os "sim" e "não" que você vai ouvir, não é porque alguém te deu, é porque você pediu. Eu me polpo muito disso. Saiba agir.

Inserida por GabrielaStacul



Aconteceu você. Quando eu queria esquecer tudo apareceu alguém para lembrar. Mostra-se o oposto do que parece ser. Você me bagunça. Sua voz me confunde. Seus medos e fraquezas são aceitáveis. Sua coragem nao é contraditória. Somos Eduardo e Monica, Muito em comum e incomum. Essa diferença toda é o que atrai,e essa perfeita combinacao que me deixa mais louca. Você é você. Linda tal qual o nascer do sol numa manhã de outono. Mais leve que a brisa numa tarde de primavera. Simples como um sorriso de uma criança. Complicada e perfeitinha. Clichê? Todos os clichês são aplicáveis a você. Com o tempo vou saber te decifrar, te desenhar, te descrever.Eu sempre deixarei voar, por onde queiras ir, é assim que se comporta quem realmente se importa.!

Você chegou com todas as certezas que eu precisava naquele momento. Sanou todas as dúvidas. Pôs fim em todas minhas angustias. Passou toda confiança necessária para enfrentar tudo o que viria pela frente. Todas as dificuldades que nos fizeram tão próximos e cúmplices. Apenas sendo minha amiga, minha amante, minha parceira.
Um gostar bonito, forte, que só a gente entendia. Lembro-me com carinho dos sorrisos pela web e sei que pessoalmente será ainda melhor, das chatiaçoes, confissões, declarações, de todas as mentirinhas que tivemos de inventar so para que pudesse falar com voce e estivesse disponivel ,sem que sentisse que poderia esta atrapalhando. Do Natal distante.E do futuro Ano novo presente.Nao vou soltar sua mao,nem olhar de costas,vou andar em teus passos,e respirar teu ar.

Inserida por isabelawitt

Eu sei que você tá pensando em alguém nesse exato momento, está pensando se vale a pena investir nesse românce .. sei que você está com muita saudades dele(a) mas lembre-se .. o amor é testado na ausência.

Inserida por JuanCole

Eu quis te roubar pra mim, mais alguém te roubou primeiro.
Denunciei ao coração, mais a razão me fez desistir de te encontrar.
Com certeza você está livre.
Comigo, viveria eternamente preso em meus braços !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ironia é quando alguém "sem tempo" quando eu preciso dela, encontra tempo quando precisa da gente.

Inserida por vinitorres

“Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.”

Inserida por rrfelix

É talvez eu ame alguém que não exista, isso me consola muito. JC

Inserida por jeancarlosjc