Coleção pessoal de n-martins

Encontrados 11 pensamentos na coleção de n-martins

Eu realmente acredito que tudo tem seu lado bom. Olhando pelo lado bom de toda essa história, de todo esse sofrimento que você me fez passar, digamos que você vai me poupar de muito sofrimento no futuro. Graças a você eu não acredito mais em qualquer um, não levo qualquer palavra a sério e de maneira alguma acredito em um "para sempre". Você acabou me mostrando que nada é para sempre e que nem todo "eu te amo" é verdadeiro. Graças a você, eu consegui uma nova história, uma nova vida, eu mudei, e creio que mudei pra melhor. Estou aprendendo muita coisa, conhecendo os meus "lados" que eu nem sabia que existiam. E tudo isso só aconteceu porque você me deixou, porque você me tirou da sua vida. E ainda dizem que há histórias que não têm seu lado bom...

Naiara Martins

Você só enxerga os momentos felizes, quando eles terminam. Você vê que aquela rotina chata da qual você sempre reclamava é que te fazia bem, e é ai que você começa a se lamentar por não ter aproveitado mais, por não ter sorrido mais, por não ter vivido mais aqueles momentos. E assim você percebe que chorar não adianta, lamentar não traz o que passou de volta. Passou, passou.

Naiara Martins

Chega a ser estranho o modo que eu mudo de humor tão rapidamente. Num minuto estou caindo em lágrimas, já no outro estou dando gargalhadas, mas isso acontece pelo fato de que eu demonstro mesmo o que eu sinto, e como a cada momento eu sinto algo diferente, é assim que acontece. É uma confusão de sentimentos, o que me traz dúvidas, incertezas, vontade de chorar, vontade de rir e até raiva. Então não se assuste se um dos meus “surtos” acontecer com você por perto, só peço pra que me ajude a sentir uma coisa só, pra que eu possa demonstrá-la o tempo todo. E que seja felicidade.

Naiara Martins

Já passou tanto tempo né?! Mas mesmo assim, eu ainda não me conformo por você ter me deixado. Eu fico pensando que se você tivesse morrido a dor seria bem menor, desculpe essas palavras. Mas é porque que dói tanto saber que você ta aqui, por perto, mas não do meu lado como sempre esteve. Eu ainda não me acostumei ver você por ai e não ser a mesma coisa, ver que você continua aqui, mas que me deixou. Essa é considerada por mim a pior maneira de deixar alguém, saindo da vida da pessoa de uma hora pra outra e sem uma mísera explicação. Assim, deixando de fazer parte da vida de uma pessoa que nunca se imaginou sem você… Isso é terrível. Eu torço pra que eu supere isso, pra que eu supere você. Mas ao mesmo tempo eu torço para que as coisas voltem a ser como antes, torço para eu possa te abraçar só mais uma vez, e que seja aquele seu abraço verdadeiro, e não um abraço forçado. Eu torço pra que um dia eu acorde e veja um torpedo seu dizendo “bom dia” como você sempre mandava. E toda vez que meu celular toca, eu fecho os olhos e torço pra que seja você. Eu só queria você de volto, só isso… É pedir demais?! É pedir demais que você faça parte do meu futuro e de todos aquelas coisas que planejamos?! Pois parece que é pedir demais, agora não adianta torcer, não adianta lamentar e nem adianta ficar chorando toda noite por isso. Acabou. Mas eu nunca vou esquecer de você. Nunca!”

Naiara Martins
1 compartilhamento

Eu queria alguém que ficasse do meu lado independente da escolha que eu fizesse, independente do caminho que eu seguisse, eu queria um apoio, queria uma pessoa me dizendo que mesmo que não seja o certo a fazer, pra que eu faça, porque me faz feliz. Queria uma pessoa que me entendesse sem eu dizer uma palavra, uma pessoa que gostasse de mim, assim como eu sou, desse jeito desajeitado, mas único. Queria alguém que não desistisse de mim, assim como todos os outros fizeram. Eu só queria um alguém.

Naiara Martins

Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.

Naiara Martins

Eu tentei. Tentei por mim, por você, por nós. Mas talvez esse fosse o problema, eu tentava de tudo pra que as coisas permanecessem as mesmas, mas só eu tentava, só eu sentia, só eu amava.

Naiara Martins

Aguardo ansiosamente a minha vez de ser feliz

Naiara Martins

Muita gente sente falta da época de infância, aquela época que a sua maior preocupação era brincar com os amigos na rua. Mas eu não, eu sinto falta da época em que as coisas faziam sentido, da época em que eu tinha pessoas ao meu lado, da época em que meu sorriso era espontâneo, da época em que eu era realmente feliz sendo eu mesma.

Naiara Martins

Esquecer não é fácil, eu não vou negar. Mas difícil mesmo é seguir em frente, é viver aquela rotina sabendo que está faltando algo, faltando alguém… Faltando você.

Naiara Martins

É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.

N. Martins