Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291712 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Só você sabe o que te faz feliz. Vá em busca do seu sonho. ARISQUE-SE.

Inserida por pimentadiichocolate

Mantenha um semblante feliz,
sorria, seja gentil,externe paz.
Nosso rosto denuncia o que se passa no coração,
portanto, purifica-o, lave-o e se mostre ao mundo
livre de sentimentos ruins.

Inserida por Mariaanjoazul

TOME POSSE DA SUA FELICIDADE

Não cobre felicidade das pessoas,
A pessoa feliz é feliz com ela própria.
Tolice buscar a felicidade fora,
pois, não a encontrará.
Pode até trocar coisas,pessoas, mas sentira-se sempre infeliz.
Ser feliz é uma decisão.
Tome posse da sua própria felicidade.

Inserida por Mariaanjoazul

Não diga que está triste por ter um dia ruim, diga que está pouco feliz por ter um dia pouco bom.

Inserida por ByM4n4g3r

Amo
Sou feliz
Amo o bem
Amo a Deus
Ajoelho
Falo com Ele
Vou rumo a vida
Vou além
Fazendo feliz
Por onde passo
Tudo por amor
Tudo com amor
Gosto do sabor
De amar
De se doar
Sem nada pedir
Amor apenas.
Sou feliz
Sou despida
Não tenho casca
Sou apenas eu
A filha de Deus
A luz que se manifesta
Através do bem
Assim vou
Com minha devoção
Amar
Essa é minha oração.

Inserida por Mariaanjoazul

Não sei se eu teria a capacidade de lhe fazer plenamente feliz, mas com toda certeza eu me doaria ao máximo para não fazê-la sofrer.

Inserida por Jailson1983

A parte de mim
Vivo minha vida em funçao
Dos outros o meu prazer
E fazer feliz .

Minha alegria e ver
Alguem saboreando
A comida que faço

E ver meus filhos
Comprando e fazendo
O que gostam
E ver meu marido
Vendo futebol

E nao ver minha
Mae falando em
dinheiro e sim
tomando vinho

Me sinto feliz
Quando vejo uma
Criança sorrindo

Me sinto feliz
Quando vejo os outros felizes

HIIIIIII
Esqueci da parte
Que eu pensava
em me ver fazendo
alguma coisa pra me
Fazer feliz

Aonde foi parar
Esta parte de mim????

Inserida por joseanacardoso

"O unico jeito de viver feliz, é vivendo pra fazer as pessoas felizes"

Inserida por LucasFreitas007

Quem ama perdoa, quem perdoa é feliz

Inserida por renanbride

Sei que está com outra pessoa
Já que eu te perdi
Quero ao menos que você seja feliz
Não importa que não seja comigo
Eu só quero que seja meu amigo
Até eu me sentir á vontade
A tentar novamente
Sermos só um
Como era antigamente.

Inserida por Mandyzinha1997

Quero viver uma História, se possível com um Fim e um Fim bem Feliz!

Inserida por DougRockefeller

Tire tudo que te oprime e deixe espaço pra tudo que te deixa feliz.

Inserida por felipewatter

Não se poupe por medo, seja feliz.

Inserida por felipewatter

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

felicidade é a peça da ultima estrutura de um coração feliz

Inserida por superibamar

Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.

Inserida por geovanamistica

A vida não é tão feliz para que estejamos mais preparados para morte sem temê-la tanto.

Inserida por fabiano_de_abreu

Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

ela voltou
chegou molhando
meu coracao
feliz fiquei
de tanta emoção
tbém me molhei
lágrimas deixei
cair no meu peito
tenho profundo respeito
por esta dádiva de Deus
valorizo cada gota
cada chuvisco
cada tempestade
é benção
é caridade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não posso desistir daquilo que sempre me faz feliz demais, e por isso, luto diariamente para ter você sustentando minha felicidade.

Inserida por PierredeCristo