Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291712 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠ Estou de pé até hoje, vivo, próspero, feliz e cheio de bençãos, porque me apoiei em "OMBROS GIGANTES", o primeiro ombro foi o ombro do Eterno(Deus), O maior e melhor ombro, superior ao de todos, depois me apoiei em outros ombros gigantes, o dos meus pais, familiares, esposa, amigos, colegas e irmãos. Ninguém cresce sozinho(a), ninguém pode andar sozinho(a), ninguém pode vencer sozinho(a), precisamos de ombros gigantes para nos apoiarmos, e para podermos concretizar os nossos objetivos.
Portanto, eu afirmo, não tente vencer sozinho(a), apoie-se no gigante OMBRO DE DEUS e da sua Palavra, apoie-se em ombros corretos, você, eu, e todos nós, precisamos uns dos outros, somos dependentes uns dos outros, as vezes, pensamos que podemos ser individualistas e auto suficientes, mas, é um ledo engano.
Temos que permanecer juntos, caminhar juntos, realizar juntos, pensar, planejar, organizar e conquistar juntos. Juntos somos mais fortes e invencíveis, apoiados no "ombro divino" que é o maior de todos. Reflita!




Márcio de Medeiros-13/04/2022

Inserida por marciodemedeiros

FLORZINHAS

Eu era muito feliz
Tinha tudo que sonhei
Não faltava quase nada
Das coisas que desejei.

O lar, a casa, o jardim
O grande amor esperado
Tudo completo e perfeito
Um sonho realizado.

Meu pedacinho de céu
Certo dia escureceu
E a tempestade caiu
Destruindo o que era meu.

Naquele jardim tão lindo
Só restavam ervas daninhas
E abandonadas num canto
Se escondiam minhas florzinhas.

E ao vê-las tão inocentes
Meu sofrimento cessou
Lembrei que Deus de repente
Realmente me premiou

Não era felicidade
O que o destino tomou
O que era ruim destruiu-se
E só o que era bom ficou.

Inserida por EneidaMorenoMoraes

⁠Eu só entendi a felicidade após os 40 anos, quando eu descobri que uma vida feliz é uma sequência de momentos de alegrias e tristezas, de paz e de ira, de trabalho e de descanso, de momentos de vida social e de solidões.

Guarulhos/SP, 10h05min de 26.04.2022
Donizete de Castilho

Inserida por donizetedecastilho

⁠Quase!
De quase em quase
Quase fui feliz.

Inserida por paduapantoja

⁠“A mente de terceira categoria só fica feliz quando pensa com a maioria. Uma mente de segunda categoria só é feliz quando pensa com a minoria. Uma mente de primeira classe só é feliz quando está pensando.”

⁠Eu fiquei tão feliz neste dia das mulheres em 08/03/2022. Curti, saudei, papariquei, poetizei essas mulheres fantásticas. Imagina o que eu vou fazer comigo mesmo no dia do homem em 01/11/2022 dedicado a todos os santos.

Inserida por CCF

⁠Somente hoje...
Seja feliz do jeito que der...
Do jeito que vier...
A vida só acontece no agora.

Inserida por valeska_de_gracia

⁠Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.

Inserida por TalitadeSouza


Não é todos os dias que a gente acorda feliz da vida , quando estamos felizes , quando quase que nada consegue estragar a nossa felicidade, essa sensação é tão boa, mas quando acordamos com desânimo e não vemos a hora do dia acabar e rezamos pra que o próximo seja melhor . As pessoas que você mais ama nesse mundo também tem dias ruins , quando não acordamos tão feliz assim da vida , e só queremos ficar um pouco sozinha por que a gente não quer descontar nossa energia ruim em pessoas que não merecem , então às vezes preferimos ficar quintetos e sozinhos , sem muitas companhias ,não vai ter em quem descontar as coisas ruins. Nos seus piores dias você vai querer todos por perto , recebendo e dando carinho a todos , mas o medo que você tem de machucá-las e tão grande que você acaba se afastando para não magoá-las , às vezes as pessoas te vê em como a pessoa mais feliz do mundo , que talvez elas nem notam o quanto está triste por dentro , a tristeza é uma coisa que por alguns momentos vem acompanhada da raiva , o descontrole emocional , até você perceber que fez coisa erradas , pensamentos confusos , quando a única coisa que pode te salvar e ficar sozinha . As vezes é muito bom conversar sobre os problemas ,mas existem pessoas orgulhosas que querem passar pelos momentos ruins sozinhas , fazendo a solidão aumentar a cada dia , e deixando a pessoa cada vez mais confusa e triste , quando você está sozinha e deixa aquela primeira lágrima cair , que logo vem acompanhada de várias outras , a alegria vai embora e quando

só resta a tristeza e a solidão , quando todos os problemas se juntam na sua cabeça te deixando confusa , as vezes até fazendo pensar em desistir ,é aí que você percebe que precisa ser feliz e precisa de mais amor . As amizades podem te fazer feliz , eles dizem que podem te ajudar , e às vezes pode mesmo , você não tem que deixar a tristeza tomar conta do seu mundo , seja sempre alegre ,e nunca pense em coisas ruins ...tente transformar momentos ruins em bons , sempre tem uma luzinha lá no fim do túnel , quando você acha que está tudo perdido , tente se erguer novamente ,e lute, lute pelos seus sonhos , nunca deixe de ser feliz , nunca deixe a tristeza te dominar , quando estiver triste tente procurar com quem conversar , não tente suportar tudo sozinho , isso não faz bem , deixe aqueles que te amam te ajudarem ...seja feliz não importa o’ que te disserem , sempre demonstre o melhor de si , se você tentar ser feliz um dia vai conseguir ser de verdade , pra conseguir basta tentar , as frustrações , deixe-as de lado , esqueça elas e viva feliz . A felicidade pode até ir embora , mas você é a única que pode trazê-la de volta na sua vida

Inserida por mirele_sousa

⁠Feliz dia das crianças! 12/10/2024
O exemplo dos pais é a cartilha mais poderosa do mundo.

Inserida por Odairalves

Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️⁠
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por sany_lima

⁠Não é a condição de VIDA que eu levo que me deixa feliz, o que me deixa feliz é me sentir VIVO, é sentir a VIDA

Inserida por Valdecir

⁠Quando amarrei meu bode à tua ovelha, não sabia que seria feliz para sempre

Inserida por joaquimcesario

⁠Há uma grande conspiração que trabalha desde 1989 para impedir que eu seja feliz ao lado de uma mulher.

⁠Quem é mais burro está sempre feliz. Essa é a beleza da burrice. (Renan)

Inserida por kesley_henrique

⁠Fico feliz só de pensar em ti, é bom sinal começar o dia já pensando em você . A felicidade não está no fim, mas no caminho e em cada pequeno detalhe da vida.

Inserida por Smile_believe

⁠Faça o dia do outro um pouco mais feliz. Seja generoso, solidário, prestativo, educado (a), olhe nos olhos, seja atencioso(a), mostre que o seu próximo é importante pra você, mostre que Ele tem valor pra você. Eleve a autoestima de alguém.


Márcio de Medeiros
16/12/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠S I M P L E S A S S I M

O melhor abrigo é o colo de mãe.
A melhor escolha é a que te faz feliz.
A pureza vem do sorriso de uma criança.
Na chuva de verão ela linda dança.
A simplicidade tem mais sabor.
Eu e você, juntos seja onde for.
Menos acordes, mais verdade.
Mais empatia, menos vaidade.
Competição ou cooperação?
A fortaleza é construída na união.
Existe mérito em uma corrida desigual?
Poucos cruzam ilesos a linha final.

Inserida por IvandeAngeli

⁠Absurdamente feliz... ah, boba, eu estava apenas "chovendo".

Inserida por Youngvic

⁠🎉 Feliz Aniversário! 🎂
Que o seu dia seja repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis. Que cada novo ano traga ainda mais conquistas, saúde, paz e felicidade. Você merece tudo de melhor hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia! 🌟🎁🎈

Inserida por davimarquesbroca