Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Venho de tantos lugares de tantos luares,
vivi no ventre e em meio a tanta gente,
estive feliz como um passarinho em vôo,
batendo livre as asas por sobre os mares,
visitei varias mulheres, milhares de casas,
amei, amei muito, ah! como eu amei.....

Inserida por PersioMendonca

Superar erros condiz
Com o que se espera do povo
Procure fazer de novo
Acrobacia feliz
Se das falhas houver bis
Reflita e pense, talvez
Mude e se torne freguês
Da destreza ao seu alcance
Ao confiar nova chance
Errando tente outra vez!

Inserida por MARCONIaraujo

Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz

Inserida por prrsoares

O sorriso dela, algo que me deixa feliz, não apenas pq ela está sorrindo, porque vejo algo puro que me faz insistir e acreditar que um dia dará tudo certo. O olhar dela me faz sentir apaixonado. Olhos castanhos claros, pele morena. Não, não estou louco, sou um cara romântico e gosto muito dela, queria que ela soubesse o tamanho do meu amor. Às vezes acho q ela só me tem como amigo, mas como ser amigo de uma pessoa q gosto? As vezes me passa pela cabeça de como ficarei se um dia ela me falasse q está namorando outra pessoa. Talvez não suportaria, mas penso no bem dela e quero q ela seja feliz. Porém quero q ela seja feliz ao meu lado, e se der certo e vai dar, farei ela se sentir amada, especial e muito feliz. 03/01/2015

Inserida por OdigoAlmeida

"Quando pensar em desistir, seja forte e reflita, se isso é algo que tornou feliz até aqui, se dê a chance de ao menos pensar com cautela."

Inserida por rafaelagff

Vou escrever e talvez esteja prescrevendo o que me deixou feliz, e o que me manterá feliz. A minha felicidade está em uma coisa muito complicada, delicada, embaraçada, mistica e que sá; poética, essa coisa se chama vida! viver é ser feliz! estar vivo deveria implicar em estar feliz! isso são pensamentos em voz alta e escritos de forma apressada por aquele(eu) que é apaixonado pela vida.

Inserida por Fearlucas

Vida feliz não significa vida sem desafios, sem problemas, sem tristezas ou mesmo dissabores; na realidade, a vida é o encontro de tudo isto.

Inserida por AlquimiaPsi

Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.

Inserida por Matheusfv

"Só é amor se trouxer paz, se fizer dormir bem, se deixar livre e feliz...
Só é amor se o coração ficar leve, se a alma se deleitar em calma, se a mente puder relaxar tranquila...
Só é amor se o corpo revigorar, se a pele rejuvenescer, se o rosto brilhar...
Só é amor se der amor, se tratar com amor, se cuidar com amor...
E, se não for assim, pode ser qualquer coisa...
mas, nunca será amor"

Inserida por Joacilluis

Talvez seja difícil eu esquecer de ti, Mas fico feliz por saber que você nunca vai conseguir ouvir uma música se quer sem lembrar de mim, esse será teu inferno em meio ao céu dessas lembranças. Está aí a diferença entre nós; você criou teu inferno e terá que vivencia-lo, Já eu meio que sem querer criei o meu inferno e você fez moradia sem ao menos pedir licença.

Inserida por DavidJackson

Ele nasceu, cresceu, trabalhou, foi feliz, mas se enriqueceu, casou-se, enterrou-se e, por fim, morreu.

Inserida por GILBEARAL

Rica e feliz é a alma que não precisa de muito para viver; pobre e triste, a que nunca se contenta.

Inserida por GILBEARAL

Feliz daquele que no fim do dia consegue ouvir os aplausos de sua própria consciência.

Inserida por RODRIGODEABREU

Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.

Inserida por alexsouzaa

O teatro possibilita viver a bruxa e a princesa, o bem e o mal, o feliz e o triste, o amor e o ódio. No teatro eu descubro quem sou, sendo um pouco do outro.

Inserida por GibsondeOliveira

Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!

Inserida por WeltonOliveira

"Não tenho tempo para reclamar,tudo o que sei é que vou para onde me faço feliz."

Inserida por lyno

Triste é a felicidade sem o amor, Feliz é a tristeza com ele

Inserida por DavidJackson

Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par.

Inserida por Gaabymacedo

Por Deus só quero ver você feliz em paz. Se não existe mais amor, eu nem me lembro mais.

Inserida por Gaabymacedo