Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.

Inserida por luizhenrique

"Esqueça a razão.

Faça o que o seu coração

deseja: Seja feliz! "

Inserida por RonilsonRonnie

31-10-08
Feliz Dias das Bruxas

Hoje é o aniver da nati e se tudo der certo eu vo la amanha, pra genti conversar e eu dar os parabens pra ela não sei si vai ser uma conversa muito agrádavel mais eu vo la neh.
Todo mundo aqui em casa ta preocupado com umas manchas que estão saindo na minha pele parece uma micose, não sei explicar, eu vo dia 7 em um dermatologista aproveito e vejo essa alergia que eu tenho desde d pequena, minha mãe quer uma biopse o cara vai mi cortar, tomara que não doa pelomenus, bom acho difícil né.

Inserida por Janaina15

TRISTEZAS

Há saudades que pungem docemente
Como as lembranças de um feliz passado,
Quando se vive ainda acalentado
Pelos sonhos de gozos do presente.

Mas, se da vida no areal candente
Para o vigor perdido, e abandonado
Volve aos céus da ventura o olhar magoado
Como a saudade, então, é atroz, pungente!

E, ah! feliz do que em meio aos dissabores
Da alma ainda achar nos íntimos refolhos
Um mar de prantos que lhe afogue as dores!

Pois sofre mais quem desolado e exangue,
Não tendo nunca lágrimas nos olhos,
Tem dentro da alma lágrimas de sangue.

Inserida por werther

Meu coração disse que tenho de fazer ele feliz, e parar de de chorar, se não ele vai pedir a conta e parar de Trabalhar , com medo falei, que estamos em época eterna de carnaval e minha fantasia era chorar, chorar

Inserida por tufreedom10

O que me estimula cada dia feliz, é minha convicção de um súbito que um dia esta vida deixarei.

Inserida por Eanes

Ficais encolerizado por causa de dificuldades, são propósitos para depois sentir-se feliz.

Inserida por Eanes

Convicto que um dia Deus obrigara-me, a deixar esta vida, estimula-me viver feliz e a ti respeitar.

Inserida por Eanes

Talvez se um dia eu desaparecer, você ficara feliz se ao menos em seus sonhos me ver.

Inserida por helenodeoliveira

Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...

Inserida por RicardoDeBrito

Você tem um sonho? Você só será feliz se realizá-lo? Então corra atrás, não seje apenas mais um no mundo, que vive por viver, e morre sem deixar história nenhuma para quem fica!

Inserida por RicardoDeBrito

O que me faz feliz é saber que um dia você me amou e que eu já te fiz feliz.

Inserida por luanamello

Eu jamais vou esquecer quem um dia me fez feliz, e amei; mais jamais poderei amar você. Como um dia, Eu quis.

Inserida por andrenj

Fazer feliz, nos faz feliz.

Inserida por LucasIsmael7

Feliz ano velho.

É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....

Inserida por HeltonRibeiro

Eu te amo tanto, e tudo que mais quero é te fazer feliz.

Inserida por cafranciscato

O tempo é uma coisa mágica, não tente vence-lo, junte-se a ele e serás feliz em todo o tempo!

Inserida por wagnerlima

SOU FELIZ”

Não tenho tudo
Mas possuo o que preciso
Não sou rico
Mas não falta o necessário
Principalmente a paz
Sou feliz.!
Porque sou o que sou
Não sou as vezes o que quero
Mas o que espero de ser
O que Deus sempre quis
Sou feliz..!
Não porque canto
Ando, vejo e posso sorrir,
Pois há muitos mutilados
Que até lhe faltem tais ações
Nem por isso deixam de ser realizados
Sou feliz..!
Não porque as coisas me faltam
Pois na me impediriam de ser
Insisto na probabilidade das coisas aparentemente não existentes virem à tona
Sou feliz não porque eu tenho
Mas porque sou
E sou porque, creio e me detenho de que tudo é possível ao crer
Sou feliz..!
Não porque vivo
Posso a qualquer momento morrer
Mas, a morte jamais pode tirar minhas expectativas me deter
Pois o corpo é com a semente que caem na terra vinda a nascer
Sou feliz..!
Com esforço
Através da fé, esperança, e renuncia
Tenho conseguido até vencer
Sou feliz..!
Porque não me limito meu prazer, minha satisfação
No que é aparentemente transitório
Aquilo que me realiza está além dos que aos meus olhos naturais podem ver
Sou feliz..!
Não porque sofro as oposições
Mas porque elas contribuem para que eu possa melhor me identificar
Na paz além do é, e posso ver
Sou feliz ..!
Não porque o sol brilha
E eu posso vê-lo
Inda que falte mesmo assim feliz eis de ser.

Inserida por difranci

A vida é uma caixinha de surpresas,hoje você está feliz mas derrepente as consequencias do destino te intristece,mas quando você acha que tudo está perdido vem uma luz tremenda no fim do túneo pra te salvar e te reerguer novamente,porque Deus numca abondona uma ovelha perdida.

Inserida por Marcus-1991

*Um olhar era tudo o que eu precisava pra fazer o meu dia mais feliz.
Mais as vezes jogamos fora todas as oportunidades de estarmos próximos.
E de boa sei que precisamos disso, mais não estou agüentando mais.

*Eu poderia de todas a maneiras falar sobre o Amor, eu estou tentando de todas as maneiras ficar próxima de ti.

Inserida por grazielaxavier