Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Não desanime, talvez por um erro do destino você seja feliz

Inserida por DavidJackson

Você é a melhor sintonia da sua vida.
Ligue seu wi-fi e seja feliz.

Inserida por carlalilica

Feliz daquele que domina um projeto com muito FOCO, pois esse é que verdadeiramente alcançará bons resultados. Antes executar um projeto com foco total, do que vários projetos, mal sucedidos em série, por falta de foco para lidar com todos ao mesmo tempo.

Inserida por nayzash

Feliz aquele que chega à conclusão de que viver é ilusão e sonhar, realidade.

Inserida por GILBEARAL

Refrão

Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Vamos falar do que sou feito?

Sangue negro por muitos chamado de preto,
Vivo feliz na viela do gueto.
Sou feliz a qualquer preço,
Mesmo quando sofro preconceito,
Qual é o negro que nunca passou por isso, não é mesmo?
Minha mente sai poesia, em meus braços sai rap, insensantes palavras que flora de mim e jamais se esquece.
Enfim..
Prazer sou mais um negro que de pé prevalece.

Inserida por Nico26

FELIZ NATAL!....

Esta data magna da cristandade, reaviva em nós a cada ano, uma mensagem reflexiva, sobre a paz, a fraternidade, a esperança, e o amor; que tanto carecemos, e que não deve ser esquecida nunca.

Não sendo o Natal,somente uma data festiva, mas principalmente um estado de espírito...

O Papai Noel termina sendo eu,e você.

Necessitados de guardar e compartilhar as mensagens de "boas novas" do aniversariante.

E assim, contribuir com um mundo melhor: para nós,e para o nosso semelhante; cheio de sentido e graça.

E a alegria não faltará em nossas tendas.

Pratiquemos a tão sonhada sustentabilidade, mas que esta,esteja sempre acompanhada da solidariedade, e de justiça social autêntica.

As causas valiosas da vida devem ser a nossa bandeira!

Quanto mais bondade houver no coração do homem, mais harmonia e felicidade ele têm para viver.

"Que a nossa luta abra-se em flores,nos jardins da Terra e,assim, a Paz possa aromatizar todos os povos e irmaná-los."

Graças a Deus que permitiu Jesus nascer uma vez em Belém, e todos os dias, no coração da gente!

Assim, o amor fraterno, e entre as famílias, é renovado... e nos torna mais humanos.

Minha alegria é, que esse sentimento bom se estenda pelos corações das pessoas neste momento festivo, e em todo ano de 2017....

Aos meus caros leitores, e a todos que participaram,participam e participarão da minha história; cristãos ou não.Vos desejo Boas Festas,Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

- (24.12.16).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Mas eu tô tão feliz, lembrando seu sorriso, dos seus olhos me fitando sem permissão, do carinho deixado, de um afeto guardado, que percorre os caminhos do meu coração, você é a certeza de uma saudade, de uma saudade boa..

Inserida por Fernandadeabreuramos

Quero as lágrimas de tristeza, pois só assim saberei que fui feliz

Inserida por biohelioramos

Seja FELIZ, HOJE, AMANHÃ, e Sempre!

Inserida por maiarademattos11

Feliz a mulher cujas duas cabeças do homem são bem-dotadas.

Inserida por maurosergio

Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”

Inserida por pensadoredu

Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz....

Inserida por Kadmyel

Por te amar
Te amo
Feliz

Inserida por biohelioramos

Filosofia de vida: Diga não dizendo sim. As pessoas estão acostumadas a ouvir sempre o SIM. Feliz será aquele que aprender a dizer NÃO, dizendo SIM.

Inserida por GregMaster

Então antes de cada um seguir seu caminho, um vira para o outro, e diz apenas: Seja feliz

Inserida por DavidJackson

Esperei o dia inteiro por você...
Para que me desejasse ao menos um bom dia, um FELIZ DIA DOS AMIGOS...
Mas você se esqueceu de mim...
Talvez por não me considerar um amigo,
Talvez até mesmo por ter passado por despercebido,
Mas saiba que eu estou aqui, pronto para o que der e vier, pronto para te perdoar, pois sei que deve estar imaginando...Mas o porquê ao invés eu, ele não me enviou a mensagem?
Quero que saiba o seguinte então :
Todos os dias eu lhe envio mensagens, seja pela manhã, a tarde ou de noite, nunca me esqueci de você.
Hoje simplesmente quis saber se realmente tinha algum significado para você, se estou em sua memória. ..Mas sei que, muitas das vezes você não terá tempo para essas tolices, sim, ser simples hoje se tornou tolice. Os interesses estão acima da simplicidade.
A ambição pelas coisas materiais, ofuscaram as coisas essenciais.
Pois só damos valor nas coisas essenciais quando realmente estamos perdendo o amigo, a saúde, o amor e a solidariedade. Quando nos vemos sozinhos, buscamos nos outros companheirismo, e quando não encontramos, percebemos a ausência do amor, então a escuridão toma conta do nosso ser, uma solidão profunda invade a nossa alma e já não conseguimos mais, administrar a nossa saúde, pois somos tomado pela depressão de forma que não conseguimos encontrar se quer nos amigos forças para sobreviver. As nossas imaginações começa a deteriorar lentamente o sistema imunológico, até chegar o fim. E ao perecer, você não conseguirá se sustentar fisicamente, o seu egocentrismo, sua arrogância e a sua individualidade não mais existirá, então somente os seus amigos é que finalizará o trajeto da sua sepultura, seja eles distantes ou familiares é que derramará o pranto por sua definitiva partida.
Portanto amigo, valorize os seus amigos.

Feliz dia dos amigos!!!!

Por: H.A.A

Boa noite, DEUS no comando sempre!!!

Inserida por HelioAssuncao

E ela nem sabia que mesmo sem fazer nada feliz ela o fazia.

Inserida por diogodassis

Escachar

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma vida que junta
E outra que separa
Há sempre uma luz que acende
E outra que apaga

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma gente que rir
E outra gente que chora
Há sempre uma saudade a insistir
Quando alguém vai embora

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma estrada que abre
E outra que fecha
Há sempre quem joga uma pedra
Ou te atira uma flecha

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre quem faz tudo sozinho
E aquele que precisa de ajuda
Há sempre quem abre o caminho
Mas precisa se benzer com arruda.

Inserida por valdenirdelimaolivei

"Sempre fadados ao feliz encontro, mas também condenados infeliz fracasso."

Inserida por KaiqueDeAzevedo