Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291712 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Pense no quanto é feliz o neutro.
Não fala demais.
Não briga por futilidade.
Não enfrenta as consequências.
Vive apenas para o seu universo.
Só faz o que lhe convem.
Volta para casa ileso.
E lá recarrega a paz de viver.

Inserida por SemeadordeSentimento

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

Todos podem te fazer sorrir mas nem todos te farão feliz, pois não entrego em suas mãos motivo de tu sorrir mas sim motivo de estares feliz, em paz com sigo mesma, não ignore as palavras que saem da minha boca pois elas não saem como eu anseio que saem mas sim como o que eu sinto por te que diz de me o que eu anseio. Não posso te prometer o sol a lua o mar os oceanos, todos sorrisos lindos que até hoje já foram dados, mas se a sua felicidade depender de me isto te entrego de corpo e alma, pois a minha depende de se, por isso estou cá pra te dizer se comigo tu quer namorar e pra sempre te fazer feliz, te dár cada pranto de alegria, cada lágrima de felicidade em cada delicadeza do meu toque, não acham felicidade no interior de um sorriso mas sim um sorriso no interior de uma felicidade, o sorriso que está em meu rosto a um chamar se alia, sua felicidade, nunca estarei em paz comigo mesmo se antes tu estar, tudo bem são palavras simples de expressar mas nunca ditas com tanto fervor de um homem apaixonado, não te pesso para estar comigo mas dár-me uma chance de fazer florir sua felicidade a cada manhã quando o sol tocar sua pele depois de eu a tocar por noite intera com a lua como testemunha, não são anexos o meu encanto por se pois estas palavras somente para se encantam-se cada uma delas não te pesso, pouco sei bem que é muito o que te pesso te fazer feliz, pois essa tarefa é mais difícel para te do que para me pois para me é uma honra fazer florir o jardim do seu lindo encanto que nasce em um coração nobre como o seu transbordam em olhos resplandescente como seus vivem em rosto macio como a neve e morrem em lábios mas gostosos que qualquer prato os seus, disse o muito do que quero para se, não te disse ainda que o motivo que me alivia das dores, o motivo que vivo sorrindo cada dia, não o disse estou cá pra te dizer que gosto de você, não dúvide que estou apaixonado por se pois esto, não posso te dizer que te amo mas se quiser este cara como seu jardineiro para cuidar do seu jardim, para fazer florir cada rosa cada encanto que vive e habita no seu jardim, veras que não só te amo que também por ti eu morro, não estejas constrangida com as palavras, pois sei que palavras são palavras por mais lindas que sejam nunca deixaram de ser palavras então não quero só professar milhões de palavras mas sim bilhões de carinhos que tenho guardado desde o dia que a conheci, pois desde este dia me sinto individado comigo mesmo, que tenho que a fazer feliz não te dár um simples sorriso mas sim uma felicidade onde habita todo tipo de pranto de sorriso. Sei que agora que estas lendo está mensage que fiz com tanto fervor estas sorrindo, porque estas sorrindo bem sabendo que não só te professo um simples sorriso mas também tudo que um cara apaixonado pode oferecer para sua amada, que é um universo onde pode se aliar os teu sorriso, o tempo não é dinheiro mas sim disperdicio de um istante que pode mudar um simples sorriso em uma felicidade eterna. 16:37,Qui 25-12-2014

Inserida por Skypaz

Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.

Inserida por DavidJackson

Eu já fiz muita gente feliz, hoje eu choro de solidão

Inserida por lucas_anschau

quando de verdade me amei
desta história eu gostei
me senti mais feliz
cuidei mais do meu nariz
priorizei meu sorriso
me senti no paraíso
alimentei meu ego
me vi com mais apego
agora só observo
minha felicidade preservo
com mais interesse
com menos estresse
aprendi que a delicadeza
gera gentileza
me apeguei no próprio amor
como a sutileza de uma flor
fiquei com vontade de abraçar
e na alma beijar
suspiro bem fundo
não me interessa o mundo
vou me entregando ao Senhor
sem culpa e nem dor
e assim vou vivendo
aos poucos morrendo
desintegrando
esquecendo
perdoando
e crendo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

to feliz bordando...
pensamentos ruins, cortando...
a vida sempre costurando...
sentimentos aos poucos arrematando...
coracao continua pulsando...
o amor vai brilhando...
a noite cai iluminando...
sensações meditando...
renascendo a cada dia, eu ando!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

de todo meu coracao
eu agradeço a Deus
por tudo e todos
que fazem minha vida mais feliz
que sejamos abençoados
que sejamos pacificados
que sejamos serenos
que sejamos tranquilos
que sejamos calmos
que sejamos acalentados
que sejamos amados
que sejamos perdoados
que sejamos iluminados
por Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Abrace o que te faz bem para que ao falarem de você falem do quão você é feliz.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.

Inserida por Desaribeiro

⁠Abraham LINCOLN, fui muito feliz "Você não.pode escapar da responsabilidade de amanhã esquivando-se dela hoje" NÃO DEVEMOS postergar os nossos problemas, AMANHÃ pode ficar mais difícil e complicado de resolver.

Inserida por Ademar_de_Borba

Já parou para observar a relatividade da vida?
O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aquilo que desejas intrinsecamente pode ser um pesadelo sufocante ao qual lutas para sair.
Então não de valor em demasia a algo que um dia poderá ser lixo; e não menospreze o que um dia poderá ser tudo.

Inserida por Vasques_R_Oliviera

⁠"Linda, linda, linda, muito linda mesmo!
Me tira o fôlego, me faz ofegar, me faz feliz..."

Inserida por FredericoSantosSP

⁠Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quando um cara ama tanto uma mulher, sempre faz de tudo para vê-la feliz e bem em sua presença!

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"A mentira é uma ilusão feliz da verdade infeliz,por isto nos é preferível crer nela."

Inserida por Oestranhogenio

Feliz Ano Velho

Primeiro dia de 2020. Ano Novo. Vida Nova.
Levanto e vejo sobre a mesa da sala, contas de luz, água, boletos diversos. Acho que tenho boleto até do Boletta (casa de vitaminas próxima ao Mercado Municipal ). Me recordo que antigamente existia o carteiro, agora existe o conteiro. Ao preparar um café, deixo a xícara cair e ela se reparte no chão. Ao abaixar para recolher os cacos, minha coluna lembra que ela existe. Em cima da cômoda (que palavrinha mais antiga), remédios me consultam sobre os incômodos do mundo.
Saio para o quintal e vejo cocôs do cachorro que terei que recolher. Fica para mais tarde. Resolvo ir me espreguiçar na rua e um carro passa com o som na maior das alturas tocando aquela música de “sofrência sertaneja” ... (Por que será que o “amor sertanejo” nunca dá certo?)
Em cima da grama, dorme uma garrafa vazia de champagne. O réveillon deixou rastros. Jogue o lixo no lixo. Dou uma olhadinha no whatsapp. Dezenas de vídeos, carinhas, textos...desejando “Feliz Ano Novo”. Agradeço a todos em minha mente, mas sei que não vou ter tempo (talvez paciência) pra responder. Feliz Ano Novo pra todo mundo !!! Toca o celular. Um parente pergunta como foi a passagem de ano e nem bem respondo e ele deita a falar sobre a política atual e pergunta: o que acho? Eu ainda nem achei nada, até porque não estou procurando, e ele despeja os problemas financeiros, econômicos, sociais, psicológicos, morais, sexuais que todos nós brasileiros, segundo previsões astrológicas, meteorológicas e fisiológicas, teremos que enfrentar. Brasil, ame ou deixe-o. Desligo o celular, minha cabeça tá cheia e resolvo esvazia-la refletindo que o mais importante é o verdadeiro amor. “É o amor, que mexe com minha cabeça, me deixando assim”. Ah, essa música sertaneja e suas sofrências! O Ano Novo começou...

Inserida por wiliam_oliveira

Não importa o que as pessoas pensam de você,seja feliz,seja você mesma.😌🤗

Inserida por Emanuelle

⁠E viveram feliz pra sempre

E viveram felizes pra sempre para que não é vivido para o que não é ouvido
E viveram feliz pra sempre para que não é sentido e o que não é escolhido
E viveram felizes pra não fazer sentido que nem o cupido
E viveram pra não entender o motivo, sempre que se torna um consequente E viveram fatores N que não tenho em mente
E disseram estou contg algo que não faz sentido e muito menos exprimido... Ham é amor por isso não sei porque que eu estou contg.

Inserida por emanuel_de_carvalho

Vasos Vazios⁠
As pessoas às vezes insistem que você não foi, não é ou não será feliz. Então elas começam a um processo de desconstrução do outro, remontando imagens rebuscadas, despretensiosamente.
Inveja? não.
O vazio destas pessoas não permite que o outro seja ou busque ser. E mesmo que se diga que é, sem ser, assim mesmo é uma escolha, um ato bravo de alguém que acredita na palavra como força criadora.
Eu, particularmente, cansei desses vazios, ou melhor, belos vasos sem flores, subutilizados, descrentes da sua capacidade. Cansei de encontrá-los nas emboscadas das esquinas escuras da vida, no arredores das minhas óbvias falhas e sempre na mira do pouco que me resta de mais correto.
Pobres almas! Os seus sapatos bonitos não superam o trauma dos seus feios pés.
Se eles soubessem que é do bom coração que brota as mais belas flores não perderiam tempo e mudar os outros.

Inserida por jozedegoes